LANÇAMENTO  Marca Própria & Mercado

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental garantir avanços para um novo modelo de atuação da Abmapro.

Manter o propósito de criar e nutrir as condições essenciais para que a família brasileira tenha acesso a produtos de qualidade, inovadores e que contribuam com uma economia sustentável, eh o nosso desafio. Queremos desenvolver e fortalecer a cadeia de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil informando, orientando e capacitando os envolvidos com este mercado.
Como organização que colabora com o desenvolvimento da indústria da Marca Própria e da Terceirização e que congrega profissionais de todo o País, sentimo-nos gratos de poder apresentar as perspectivas e os novos projetos da Abmapro e lançar este novo meio de comunicação com nossos interlocutores.
Criar oportunidades e utilizar ferramentas eficazes estah em nosso radar para este ano. Para tanto optamos por lançar dois novos projetos, o Café da Manha com Associados, que acontecerá todos os meses, bem como a Central de Negócios Abmapro. Ambos projetos que visam fortalecer os laços da cadeia e fomentar os negócios em prol de nosso grupo.
Sabedores desse momento de oportunidades, devemos estar preparados para crescer. Esse será o espirito de trabalho do Grupo Abmapro! Esse eh o caminho que percorreremos.
Preparem-se para crescer! Tragam seus parceiros para juntos ficarmos ainda mais fortes!
Neide Montesano,
Presidente.

Previous Valtra lança linha de lubrificantes para seus equipamentos em parceria com a Shell
Next Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

You might also like

Notícias ABMAPRO

27.03 – Portas Abertas: Pós NRF – Um olhar sobre as mudanças do varejo com as lentes da Marca Própria

Aconteceu no dia 27 de Março de 2019 um Portas Abertas muito especial que contou com a incrivel palestra do especialista em embalagéns e Marcas Próprias, Aparecido Borghi. Na ocasião

Notícias

6 tendências mundiais para o mercado varejista em 2019

Por  Karina Rodrigues Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão

Notícias

Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de

Sem categoria

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançam marca própria

por PROPMARK publicado em 28 de março, 2018 – 08:00 Com Ever Care, redes oferecem produtos para cuidados diários O Grupo DPSP, formado por Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo,