LANÇAMENTO  Marca Própria & Mercado

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental garantir avanços para um novo modelo de atuação da Abmapro.

Manter o propósito de criar e nutrir as condições essenciais para que a família brasileira tenha acesso a produtos de qualidade, inovadores e que contribuam com uma economia sustentável, eh o nosso desafio. Queremos desenvolver e fortalecer a cadeia de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil informando, orientando e capacitando os envolvidos com este mercado.
Como organização que colabora com o desenvolvimento da indústria da Marca Própria e da Terceirização e que congrega profissionais de todo o País, sentimo-nos gratos de poder apresentar as perspectivas e os novos projetos da Abmapro e lançar este novo meio de comunicação com nossos interlocutores.
Criar oportunidades e utilizar ferramentas eficazes estah em nosso radar para este ano. Para tanto optamos por lançar dois novos projetos, o Café da Manha com Associados, que acontecerá todos os meses, bem como a Central de Negócios Abmapro. Ambos projetos que visam fortalecer os laços da cadeia e fomentar os negócios em prol de nosso grupo.
Sabedores desse momento de oportunidades, devemos estar preparados para crescer. Esse será o espirito de trabalho do Grupo Abmapro! Esse eh o caminho que percorreremos.
Preparem-se para crescer! Tragam seus parceiros para juntos ficarmos ainda mais fortes!
Neide Montesano,
Presidente.

Previous Valtra lança linha de lubrificantes para seus equipamentos em parceria com a Shell
Next Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

You might also like

Sem categoria

Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida

Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse

ABMAPRO na mídia

Marca própria significa economia no bolso

02/06/2016 Fonte: Diário da Região (São José do Rio Preto) Em épocas de racionalização do consumo, as marcas próprias consolidam seu papel de grande aliado dos consumidores. Em geral, esses

Sem categoria

São Paulo sedia primeira feira de negócios para o setor de Marcas Próprias na América Latina

A cidade de São Paulo recebe nos dias 29 e 30 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, a primeira feira de negócios da América Latina

Eventos

17.08 – Portas Abertas: Palestra Você Protagonista com Luciano Luna

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 17.08.18 as 9h na sede da Abmapro para mais informações ligue ou