LANÇAMENTO  Marca Própria & Mercado

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental garantir avanços para um novo modelo de atuação da Abmapro.

Manter o propósito de criar e nutrir as condições essenciais para que a família brasileira tenha acesso a produtos de qualidade, inovadores e que contribuam com uma economia sustentável, eh o nosso desafio. Queremos desenvolver e fortalecer a cadeia de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil informando, orientando e capacitando os envolvidos com este mercado.
Como organização que colabora com o desenvolvimento da indústria da Marca Própria e da Terceirização e que congrega profissionais de todo o País, sentimo-nos gratos de poder apresentar as perspectivas e os novos projetos da Abmapro e lançar este novo meio de comunicação com nossos interlocutores.
Criar oportunidades e utilizar ferramentas eficazes estah em nosso radar para este ano. Para tanto optamos por lançar dois novos projetos, o Café da Manha com Associados, que acontecerá todos os meses, bem como a Central de Negócios Abmapro. Ambos projetos que visam fortalecer os laços da cadeia e fomentar os negócios em prol de nosso grupo.
Sabedores desse momento de oportunidades, devemos estar preparados para crescer. Esse será o espirito de trabalho do Grupo Abmapro! Esse eh o caminho que percorreremos.
Preparem-se para crescer! Tragam seus parceiros para juntos ficarmos ainda mais fortes!
Neide Montesano,
Presidente.

Previous Valtra lança linha de lubrificantes para seus equipamentos em parceria com a Shell
Next Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

You might also like

Destaques

Clubes brasileiros optam por marcas próprias de material esportivo

Fonte: Folha de Londrina Ao menos 20 equipes já fazem suas camisas, de olho em receitas maiores e para evitar desabastecimento De olho em um mercado emergente e apostando em

Notícias

Marcas Próprias conquistaram 2,2 milhões de novos consumidores

Elas já são adquiridas por 1 em cada 3 lares brasileiros Ao conquistar mais de 2,2 milhões de novos compradores no primeiro semestre deste ano, as marcas próprias elevaram sua penetração

Destaques

Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

A Amazon lançou uma nova marca própria alimentar, chamada Aplenty, reforçando as suas ambições no retalho alimentar. A Aplenty será vendida quer online, quer nas lojas físicas Amazon Fresh, recentemente chegadas

Notícias

MARCA PRÓPRIA ESTÁ CRESCENDO NO VAREJO

No ano passado, este mercado registrou crescimento de dois dígitos. No setor de supermercados, rede GBarbosa acaba de lançar o seu mix Com crescimento de 10% em 2020, fechando o