LANÇAMENTO  Marca Própria & Mercado

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental garantir avanços para um novo modelo de atuação da Abmapro.

Manter o propósito de criar e nutrir as condições essenciais para que a família brasileira tenha acesso a produtos de qualidade, inovadores e que contribuam com uma economia sustentável, eh o nosso desafio. Queremos desenvolver e fortalecer a cadeia de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil informando, orientando e capacitando os envolvidos com este mercado.
Como organização que colabora com o desenvolvimento da indústria da Marca Própria e da Terceirização e que congrega profissionais de todo o País, sentimo-nos gratos de poder apresentar as perspectivas e os novos projetos da Abmapro e lançar este novo meio de comunicação com nossos interlocutores.
Criar oportunidades e utilizar ferramentas eficazes estah em nosso radar para este ano. Para tanto optamos por lançar dois novos projetos, o Café da Manha com Associados, que acontecerá todos os meses, bem como a Central de Negócios Abmapro. Ambos projetos que visam fortalecer os laços da cadeia e fomentar os negócios em prol de nosso grupo.
Sabedores desse momento de oportunidades, devemos estar preparados para crescer. Esse será o espirito de trabalho do Grupo Abmapro! Esse eh o caminho que percorreremos.
Preparem-se para crescer! Tragam seus parceiros para juntos ficarmos ainda mais fortes!
Neide Montesano,
Presidente.

Previous Valtra lança linha de lubrificantes para seus equipamentos em parceria com a Shell
Next Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

You might also like

Notícias

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings

Alimentos

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

Destaques

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá

Destaques

ABMAPRO marca presença em evento da Fiesp, com participação do governo federal brasileiro

A presidente da ABMAPRO, Neide Montesano, participou no último dia 8 de junho, em Brasília-DF, do evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, com o objetivo