Valtra lança linha de lubrificantes para seus equipamentos em parceria com a Shell

Fonte: Julia Boarini

A Valtra, empresa global de fabricação de máquinas agrícolas, lança linha especial de lubrificantes de marca própria para seus tratores, colheitadeiras e colhedoras em parceria com a Shell Lubrificantes. Os novos produtos, que serão vendidos exclusivamente nas concessionárias, oferecem proteção e contribuem com a performance dos motores, transmissões e sistemas hidráulicos.

Os lubrificantes Valtra oferecem um alto nível de proteção contra o desgaste, por meio da formação de películas protetoras que impedem o contato metálico entre peças críticas. Os lubrificantes de motor apresentam um alto poder de neutralização de ácidos e de proteção contra corrosão. Os produtos ainda promovem limpeza e proteção em todas as peças lubrificadas, proporcionando operação mais eficiente e prolongando a vida útil.
O portfólio conta com três tipos de lubrificantes para motores, quatro para transmissões e dois para sistemas hidráulicos. As opções variam de acordo com suas características e aplicação em cada máquina.

Um dos lubrificantes oferecidos será o Valtra Engine Ultra, produto específico para a nova geração de motores eletrônicos AGCO Power, com redução da emissão de poluentes conforme legislação MAR-1. Outro destaque é o lubrificante de transmissões Valtra Transmission Unique, específico para máquinas com câmbio CVT (Transmissão Continuamente Variável, em inglês), como a nova e premiada Série T CVT.

Previous Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal
Next LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

You might also like

Notícias

Marca própria e o futuro do varejo

Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.

Comércio varejista

10 tendências para a transformação digital do varejo

Diante do momento de mudanças profundas no setor, artigo lista os pontos-chave para esta nova era digital   O comércio tradicional enfrenta uma disrupção digital e tecnológica particular. Enquanto suas

Informações

Confira tudo que você precisa saber para participar do 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO  

Comércio varejista

“Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca A rede de fast fashion com design japonês (mas de origem chinesa) irá expandir bastante pelo país, com a ajuda do franqueamento São Paulo