Valtra lança linha de lubrificantes para seus equipamentos em parceria com a Shell
Fonte: Julia Boarini
A Valtra, empresa global de fabricação de máquinas agrícolas, lança linha especial de lubrificantes de marca própria para seus tratores, colheitadeiras e colhedoras em parceria com a Shell Lubrificantes. Os novos produtos, que serão vendidos exclusivamente nas concessionárias, oferecem proteção e contribuem com a performance dos motores, transmissões e sistemas hidráulicos.
Os lubrificantes Valtra oferecem um alto nível de proteção contra o desgaste, por meio da formação de películas protetoras que impedem o contato metálico entre peças críticas. Os lubrificantes de motor apresentam um alto poder de neutralização de ácidos e de proteção contra corrosão. Os produtos ainda promovem limpeza e proteção em todas as peças lubrificadas, proporcionando operação mais eficiente e prolongando a vida útil.
O portfólio conta com três tipos de lubrificantes para motores, quatro para transmissões e dois para sistemas hidráulicos. As opções variam de acordo com suas características e aplicação em cada máquina.
Um dos lubrificantes oferecidos será o Valtra Engine Ultra, produto específico para a nova geração de motores eletrônicos AGCO Power, com redução da emissão de poluentes conforme legislação MAR-1. Outro destaque é o lubrificante de transmissões Valtra Transmission Unique, específico para máquinas com câmbio CVT (Transmissão Continuamente Variável, em inglês), como a nova e premiada Série T CVT.
You might also like
Marca própria é um dos vencedores do contexto de pandemia
A pandemia de Covid-19 trouxe vários desafios para fabricantes e retalhistas, mas também criou novas oportunidades, em algumas áreas, com a marca própria a posicionar-se como uma potencial vencedora deste
ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo
Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional
Macy’s lança mais marcas próprias para impulsionar seus negócios
Varejista pretende lançar quatro marcas próprias até o final de 2025 A loja de departamentos Macy’s lançou no início de fevereiro a State of Day, a segunda de quatro marcas próprias
Pandemia acelera aposta em marca própria pelas grandes varejistas
Crise global de suprimento e disparada de inflação levam grandes redes a ampliar a oferta de itens sob encomenda nos supermercados A pandemia e a disparada da inflação aceleraram o