Valtra lança linha de lubrificantes para seus equipamentos em parceria com a Shell

Fonte: Julia Boarini

A Valtra, empresa global de fabricação de máquinas agrícolas, lança linha especial de lubrificantes de marca própria para seus tratores, colheitadeiras e colhedoras em parceria com a Shell Lubrificantes. Os novos produtos, que serão vendidos exclusivamente nas concessionárias, oferecem proteção e contribuem com a performance dos motores, transmissões e sistemas hidráulicos.

Os lubrificantes Valtra oferecem um alto nível de proteção contra o desgaste, por meio da formação de películas protetoras que impedem o contato metálico entre peças críticas. Os lubrificantes de motor apresentam um alto poder de neutralização de ácidos e de proteção contra corrosão. Os produtos ainda promovem limpeza e proteção em todas as peças lubrificadas, proporcionando operação mais eficiente e prolongando a vida útil.
O portfólio conta com três tipos de lubrificantes para motores, quatro para transmissões e dois para sistemas hidráulicos. As opções variam de acordo com suas características e aplicação em cada máquina.

Um dos lubrificantes oferecidos será o Valtra Engine Ultra, produto específico para a nova geração de motores eletrônicos AGCO Power, com redução da emissão de poluentes conforme legislação MAR-1. Outro destaque é o lubrificante de transmissões Valtra Transmission Unique, específico para máquinas com câmbio CVT (Transmissão Continuamente Variável, em inglês), como a nova e premiada Série T CVT.

Previous Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal
Next LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

You might also like

Notícias

Barras, tabletes e bombons vão dar o tom da Páscoa nos supermercados

Fonte: DCI PAULA CRISTINA SÃO PAULO •02.03.18 5:06 AM Para caber no bolso dos consumidores, principais redes do Brasil elevaram em até 25% os pedidos de produtos mais baratos à

Notícias

Vendas de cosméticos no canal farma crescem 7% em 2017 e consolidam tendência do setor

Fonte: Brazil Beauty News – Por Daniela Belli Segundo a Abrafarma, itens de higiene pessoal e cosméticos contabilizaram R$ 14,17 bilhões em 2017 e já representam 32% do volume total

Comércio varejista

Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit. Disponível para criança,

Notícias

Rede italiana Coop reduz uso de plástico

ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca