Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal
Por Hipersuper
O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o registo em território nacional da marca de alimentação Happy Belly.
A notícia foi avançada pelo jornal Público e o HIPERSUPER confirmou junto do site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Na passada quinta-feira (dia 15), a Amazon concretizou o registo no Boletim de Propriedade Industrial e, segundo as regras, seguem-se agora “dois meses para a apresentação de reclamações”, lê-se no documento, com um total de oito páginas dedicadas aos registos da retalhistas. Os pedidos têm numerosos âmbitos de atuação: peixe, plantas secas para decoração, aves e caça e serviços de venda a retalho online, são alguns exemplos.
A insígnia Happy Belly é uma das marcas próprias da Amazon dedicada a produtos alimentares, que inclui snacks de frutos secos, assim como de fruta desidratada e, em alguns mercados de atuação, como por exemplo nos EUA, também tem especiarias.
Mais próxima dos portugueses
A multinacional pode chegar a Portugal ainda no primeiro trimestre deste ano. Em janeiro, foi noticiado que estava em conversações com o município do Porto para instalar na cidade um dos seus projetos tecnológicos. Mas até à data ainda não foram reveladas mais informações sobre a possível chegada da gigante do ecommerce que também mostra interesse em Lisboa.
Atualmente, ainda não há um site próprio da loja online Amazon no nosso País, mas os portugueses podem efetuar compras através do endereço espanhol, Amazon.es. Aliás, tem sido a partir daí que a empresa tem criado uma aproximação aos portugueses. Desde novembro do ano passado, que os consumidores portugueses não têm que pagar custos de transportes em compras superiores a 29 euros ou encomendas de livros superiores a 19 euros. Nessa mesma altura, reuniu também no site um conjunto de produtos escolhidos em função das preferências dos portugueses.
You might also like
Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias
Fonte: https://www.segs.com.br – por Mariana Vieira Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,
ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo
Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional
Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria
Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A
Rede de oficinas Euro Repar acelera crescimento no Brasil
Fonte: AutomotiveBusiness – Por Pedro Kutney Após pouco mais de um ano de operação o Brasil, a rede de oficinas Euro Repar prevê iniciar 2019 com cerca de 300 estabelecimentos