Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações de Sevilha, Espanha.

Em comunicado, a marca revela que “era um produto que os clientes já nos pediam há algum tempo”. A empresa dá também assim resposta ao desenvolvimento da categoria 0,0% em Portugal e afirma que “brevemente existirão mais novidades nesta mesma categoria”.

A Totaler Heineken é também a produtora de outra cerveja 0,0%, também da Falke, marca própria de cervejas da Mercadona, produzida pela Heineken.

Fonte: https://www.distribuicaohoje.com/producao/mercadona-amplia-linha-de-cervejas-com-falke-tostada-00/

Previous European Private Label Awards 2021 - Vencedores anunciados!
Next A Revolução dos Bichos

You might also like

Notícias

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 mi

Fonte: Gazeta do Povo Em contato do presidenteSamir Namur com os associados do clube, o Coritiba anunciou a criação de sua marca própria de material esportivo. O Coxa é vestido atualmente pela Adidas. O contrato

Comércio varejista

Amazon agora vende até colchões com marca própria

Fonte: Tecnoblog – Por André Fogaça A Amazon vende de tudo em seu site internacional, indo de produtos eletrônicos, passando por itens de mercado e até mesmo para remédios. A novidade

Notícias

Lidl vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética até 2021

A meta foi assumida pela cadeia de supermercados Lidl anunciou que vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética e higiene pessoal da sua marca própria até final do próximo ano. “Para o Lidl a sustentabilidade ambiental

Notícias Internacionais

Continente sublima confiança para promover produtos marca própria (com vídeo)

Fonte: Meios & Publicidade – Por Pedro Durães Por Pedro Durães a 11 de Abril de 2019 “A confiança conquista-se produto a produto” é o claim da nova campanha publicitária criada