Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações de Sevilha, Espanha.

Em comunicado, a marca revela que “era um produto que os clientes já nos pediam há algum tempo”. A empresa dá também assim resposta ao desenvolvimento da categoria 0,0% em Portugal e afirma que “brevemente existirão mais novidades nesta mesma categoria”.

A Totaler Heineken é também a produtora de outra cerveja 0,0%, também da Falke, marca própria de cervejas da Mercadona, produzida pela Heineken.

Fonte: https://www.distribuicaohoje.com/producao/mercadona-amplia-linha-de-cervejas-com-falke-tostada-00/

Previous European Private Label Awards 2021 - Vencedores anunciados!
Next A Revolução dos Bichos

You might also like

Notícias

Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes A rede de supermercados Prezunic, do grupo Cencosud, acaba de ampliar sua linha de marca própria, promovendo a chegada de

Comércio varejista

Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira

Fonte: meiosepublicidade.pt Por Pedro Durães Apresentados como a escolha inteligente para proteger a pele e a carteira, os protectores solares da gama Cien Sun dão sequência ao conceito Beleza Inteligente

ABMAPRO na mídia

Marca própria e o futuro do varejo

Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.

Farmacêuticos e higiene

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar