Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

A Natz, linha de produtos naturais, é o mais novo investimento da RD – Raia Drogasil no mercado de marcas próprias.

A novidade acompanha a busca por produtos mais naturais e com embalagens sustentáveis.

Com itens como óleos essenciais, probióticos, sprays para garganta, própolis e mel, o portfólio da nova marca já chega recheado com mais de 20 produtos. E esse número só tende a crescer.

A linha estará disponível tanto nas farmácias físicas, quanto no e-commerce e aplicativo da varejista.

Linha de produtos naturais tem selo de reciclagem

E a sustentabilidade não está apenas em fazer tratamentos com produtos naturais, mas também em descartar corretamente os resíduos após seu uso, assim como as embalagens.

A Natz conta com o selo de reciclagem e a parceria com a “EU RECICLO”, que faz a logística reversa das embalagens. Outro compromisso com a sustentabilidade presente na linha é o papel 100% reciclado e os plásticos mono materiais, que têm uma reciclagem mais fácil.

Nova linha agora, mais novas lojas depois

A criação de uma nova marca própria de produtos naturais é só uma das facetas do momento positivo da RaiaDrogasil. A rede, inclusive, aumentou sua meta de inaugurações para o período até 2025.

Conforme divulgado no último dia 1º, a meta da companhia é abrir 1.040 PDVs até o ano em questão. O novo total deve-se a uma atualização na previsão anual de 240 aberturas, para 260.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/raiadrogasil-linha-produtos-naturais/

Previous MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE
Next Inflação dos alimentos: marcas de varejistas são opção para economizar

You might also like

Notícias

Amazon agora vende até colchões com marca própria

Fonte: Tecnoblog – Por André Fogaça A Amazon vende de tudo em seu site internacional, indo de produtos eletrônicos, passando por itens de mercado e até mesmo para remédios. A novidade

Comércio varejista

Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa

Maioria dos consumidores tem pelo menos um cartão de loja, de acordo com o levantamento É o que mostra um levantamento feito pelo instituto de pesquisa Locomotiva em parceria com

Notícias

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data O Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A

Notícias ABMAPRO

Inflação aquece venda de marca própria nas farmácias

A marca própria nas farmácias começa a acompanhar uma tendência tradicional no varejo alimentício. À medida que a inflação aperta o freio do consumidor, a procura por esses produtos avança nas