Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais
A Natz, linha de produtos naturais, é o mais novo investimento da RD – Raia Drogasil no mercado de marcas próprias.
A novidade acompanha a busca por produtos mais naturais e com embalagens sustentáveis.
Com itens como óleos essenciais, probióticos, sprays para garganta, própolis e mel, o portfólio da nova marca já chega recheado com mais de 20 produtos. E esse número só tende a crescer.
A linha estará disponível tanto nas farmácias físicas, quanto no e-commerce e aplicativo da varejista.
Linha de produtos naturais tem selo de reciclagem
E a sustentabilidade não está apenas em fazer tratamentos com produtos naturais, mas também em descartar corretamente os resíduos após seu uso, assim como as embalagens.
A Natz conta com o selo de reciclagem e a parceria com a “EU RECICLO”, que faz a logística reversa das embalagens. Outro compromisso com a sustentabilidade presente na linha é o papel 100% reciclado e os plásticos mono materiais, que têm uma reciclagem mais fácil.
Nova linha agora, mais novas lojas depois
A criação de uma nova marca própria de produtos naturais é só uma das facetas do momento positivo da RaiaDrogasil. A rede, inclusive, aumentou sua meta de inaugurações para o período até 2025.
Conforme divulgado no último dia 1º, a meta da companhia é abrir 1.040 PDVs até o ano em questão. O novo total deve-se a uma atualização na previsão anual de 240 aberturas, para 260.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/raiadrogasil-linha-produtos-naturais/
You might also like
Amazon agora vende até colchões com marca própria
Fonte: Tecnoblog – Por André Fogaça A Amazon vende de tudo em seu site internacional, indo de produtos eletrônicos, passando por itens de mercado e até mesmo para remédios. A novidade
Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa
Maioria dos consumidores tem pelo menos um cartão de loja, de acordo com o levantamento É o que mostra um levantamento feito pelo instituto de pesquisa Locomotiva em parceria com
Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal
Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data O Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A
Inflação aquece venda de marca própria nas farmácias
A marca própria nas farmácias começa a acompanhar uma tendência tradicional no varejo alimentício. À medida que a inflação aperta o freio do consumidor, a procura por esses produtos avança nas