Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

A Natz, linha de produtos naturais, é o mais novo investimento da RD – Raia Drogasil no mercado de marcas próprias.

A novidade acompanha a busca por produtos mais naturais e com embalagens sustentáveis.

Com itens como óleos essenciais, probióticos, sprays para garganta, própolis e mel, o portfólio da nova marca já chega recheado com mais de 20 produtos. E esse número só tende a crescer.

A linha estará disponível tanto nas farmácias físicas, quanto no e-commerce e aplicativo da varejista.

Linha de produtos naturais tem selo de reciclagem

E a sustentabilidade não está apenas em fazer tratamentos com produtos naturais, mas também em descartar corretamente os resíduos após seu uso, assim como as embalagens.

A Natz conta com o selo de reciclagem e a parceria com a “EU RECICLO”, que faz a logística reversa das embalagens. Outro compromisso com a sustentabilidade presente na linha é o papel 100% reciclado e os plásticos mono materiais, que têm uma reciclagem mais fácil.

Nova linha agora, mais novas lojas depois

A criação de uma nova marca própria de produtos naturais é só uma das facetas do momento positivo da RaiaDrogasil. A rede, inclusive, aumentou sua meta de inaugurações para o período até 2025.

Conforme divulgado no último dia 1º, a meta da companhia é abrir 1.040 PDVs até o ano em questão. O novo total deve-se a uma atualização na previsão anual de 240 aberturas, para 260.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/raiadrogasil-linha-produtos-naturais/

Previous MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE
Next Inflação dos alimentos: marcas de varejistas são opção para economizar

You might also like

Notícias Internacionais

Marca Aldi já vale mais que a Tesco

Fonte: Grande Consumo   A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.

Destaques

Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander

A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais

Comércio varejista

Marcas Própria: Preço ou Qualidade?

Por Hipersuper a 29 de Março de 2018 as 10:45 Por Robertus Lombert, Partner da IPLC para Portugal Marcas próprias: Preço ou qualidade? É, talvez, uma das perguntas mais comuns

Notícias

The Beauty Box alcança 10% em conversão no e-commerce durante a Black Friday

Fonte: E-Commerce Brasil Uma das categorias mais desejadas pelas consumidores na Black Friday são os cosméticos. A loja virtual da marca The Beauty Box superou as expectativas de venda este ano e