Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais
A Natz, linha de produtos naturais, é o mais novo investimento da RD – Raia Drogasil no mercado de marcas próprias.
A novidade acompanha a busca por produtos mais naturais e com embalagens sustentáveis.
Com itens como óleos essenciais, probióticos, sprays para garganta, própolis e mel, o portfólio da nova marca já chega recheado com mais de 20 produtos. E esse número só tende a crescer.
A linha estará disponível tanto nas farmácias físicas, quanto no e-commerce e aplicativo da varejista.
Linha de produtos naturais tem selo de reciclagem
E a sustentabilidade não está apenas em fazer tratamentos com produtos naturais, mas também em descartar corretamente os resíduos após seu uso, assim como as embalagens.
A Natz conta com o selo de reciclagem e a parceria com a “EU RECICLO”, que faz a logística reversa das embalagens. Outro compromisso com a sustentabilidade presente na linha é o papel 100% reciclado e os plásticos mono materiais, que têm uma reciclagem mais fácil.
Nova linha agora, mais novas lojas depois
A criação de uma nova marca própria de produtos naturais é só uma das facetas do momento positivo da RaiaDrogasil. A rede, inclusive, aumentou sua meta de inaugurações para o período até 2025.
Conforme divulgado no último dia 1º, a meta da companhia é abrir 1.040 PDVs até o ano em questão. O novo total deve-se a uma atualização na previsão anual de 240 aberturas, para 260.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/raiadrogasil-linha-produtos-naturais/
You might also like
Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria
Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A
ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília
Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil No último 28/09,
Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos
Pela primeira vez no ranking de vendas de não medicamentos em drogarias, fabricantes tradicionais dividem espaço com redes do varejo farmacêutico. A explicação está na marca própria, segmento que assumiu
Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem
Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias