Com marca própria, Boca Rosa vai de ‘influencer’ a empresária e planeja IPO

Com marca própria, Boca Rosa vai de ‘influencer’ a empresária e planeja IPO

Produtos serão distribuídos em redes de farmácia e varejistas de moda; pré-venda será realizada ao vivo pelo Instagram dia 25 de junho

A influenciadora digital Bianca Andrade, que ficou conhecida com vídeos de tutoriais de maquiagem e foi participante convidada do reality “Big Brother Brasil 2020”, quer consolidar sua imagem como empresária. Ela acaba de lançar a Marca Própria de beleza Boca Rosa Beauty, uma ramificação de atividades da holding Boca Rosa Company, responsável por administrar sua carreira.

Para a nova empreitada, Boca Rosa, como é conhecida, se cercou de figuras do mercado como Tayana Dantas, ex-diretora de marca e marketing de produtos da G4 Educação. Bianca Andrade afirma que a liberdade de gestão é uma das motivações para criar a Própria Marca, após uma parceria de seis anos, e milionária, com a fabricante Payot.

Matéria: https://epocanegocios.globo.com/empresas/noticia/2024/06/com-marca-propria-boca-rosa-vai-de-influencer-a-empresaria-e-planeja-ipo.ghtml

Previous Laboratório oftalmológico quer chegar a 20 mil farmácias
Next St. Marche investe em nova identidade visual para produtos de marca própria

You might also like

Notícias

Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada

Notícias

Telhanorte fortalece marcas próprias visando melhor rentabilidade, com potencial de crescimento

A Telhanorte, pertencente a um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil, tem fortalecido suas marcas próprias, comercializadas em todas as unidades da rede. No último

Notícias

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Inscreva-se antecipadamente: https://zoom.us/meeting/register/tJMqde6prD8rGtLvYH9TlCu2NXnX_lheGcUP  

Notícias

Farmácias atraem classes C e D com marcas próprias

Os consumidores já perceberam que os produtos de algumas marcas só podem ser encontrados em determinadas farmácias, mas eles, em geral, não sabem que essas mercadorias são produzidas pelas próprias