Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal
A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade.
Ao todo, dez modelos de chuteiras e cinco de bolas fazem parte da oferta de produtos. Entre os calçados, se destacam as Agility 100, Eskudo 500 e a Eskudo 900, um modelo profissional pensado para o esportista que busca amortecimento, conforto e resistência extremos.
“A IMVISO nasce para suprir uma demanda do brasileiro. Para se ter ideia, o futsal é, hoje, o esporte mais praticado dentro das escolas. Por isso, a partir de agora, teremos uma gama completa de produtos dedicados à modalidade, para atender do iniciante ao performance. Tudo isso, claro, com o excelente custo-benefício da Decathlon”, disse Danilo Silva, diretor da marca no Brasil.
Craques do futsal, como Vinícius Schutt (goleiro do Corinthians Futsal), Lucas Oliveira (goleiro do Magnus Futsal) e André Bié (técnico do Corinthians Futsal) foram parceiros técnicos na concepção dos produtos IMVISO. Bié, por exemplo, auxiliou no desenvolvimento das bolas, que atendem praticantes a partir dos três anos.
“A Decathlon nos deu muito espaço para co-criar. Para nós, que respiramos o futsal, é uma oportunidade única ver toda nossa expertise se transformar em produtos que atendem, de fato, às necessidades do esportista”, completou Bié.
A IMVISO faz parte do portfólio de marcas próprias da Decathlon desde 2018, quando foi lançada na França. De lá para cá, passou a ser introduzida nas principais cidades do mundo em que a varejista está presente, como Madrid, Lisboa e, agora, São Paulo.
Os produtos IMVISO estão à venda nas 31 unidades Decathlon pelo país, além do seu e-commerce.
Fonte: www.mktesportivo.com
You might also like
Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento
A linha de produtos exclusivos já representam 12% das vendas de não-medicamentos A Pague Menos tem investido cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria. Estabelecida
Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis
O Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis – empresa familiar sediada em Coimbra e o mais antigo produtor de cerveja artesanal em Portugal – para lançar três variedades de
6 tendências mundiais para o mercado varejista em 2019
Por Karina Rodrigues Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão
Albert Heijn testa área dedicada a comida vegan
Fonte: Distribuição Hoje – Por Ana Rita Costa A cadeia de supermercados holandesa Albert Heijn está a testar uma área exclusivamente dedicada a comida vegan numa das suas lojas