Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade.

Ao todo, dez modelos de chuteiras e cinco de bolas fazem parte da oferta de produtos. Entre os calçados, se destacam as Agility 100, Eskudo 500 e a Eskudo 900, um modelo profissional pensado para o esportista que busca amortecimento, conforto e resistência extremos.

“A IMVISO nasce para suprir uma demanda do brasileiro. Para se ter ideia, o futsal é, hoje, o esporte mais praticado dentro das escolas. Por isso, a partir de agora, teremos uma gama completa de produtos dedicados à modalidade, para atender do iniciante ao performance. Tudo isso, claro, com o excelente custo-benefício da Decathlon”, disse Danilo Silva, diretor da marca no Brasil.

Craques do futsal, como Vinícius Schutt (goleiro do Corinthians Futsal), Lucas Oliveira (goleiro do Magnus Futsal) e André Bié (técnico do Corinthians Futsal) foram parceiros técnicos na concepção dos produtos IMVISO. Bié, por exemplo, auxiliou no desenvolvimento das bolas, que atendem praticantes a partir dos três anos.

“A Decathlon nos deu muito espaço para co-criar. Para nós, que respiramos o futsal, é uma oportunidade única ver toda nossa expertise se transformar em produtos que atendem, de fato, às necessidades do esportista”, completou Bié.

A IMVISO faz parte do portfólio de marcas próprias da Decathlon desde 2018, quando foi lançada na França. De lá para cá, passou a ser introduzida nas principais cidades do mundo em que a varejista está presente, como Madrid, Lisboa e, agora, São Paulo.

Os produtos IMVISO estão à venda nas 31 unidades Decathlon pelo país, além do seu e-commerce.

 

Fonte: www.mktesportivo.com

Previous Como será o varejo em 2026?
Next Varejo farmacêutico tem faturamento de R$ 110,08 bilhões

You might also like

Notícias

Carrefour participa pela 1ª vez da APAS Show e apresenta linha exclusiva de produtos orgânicos

Fonte: antenacritica.com.br Com o compromisso de liderar o movimento por um consumo de alimentos mais saudável e sustentável a preço justo, o Carrefour marca presença na APAS Show e apresenta

Notícias

Grupo Caoa quer ter marca própria com carro 100% nacional

Grupo Caoa, que hoje controla a operação da Chery no Brasil e ainda tem um acordo com a Hyundai, está trabalhando para criar uma marca própria 100% nacional, com um

Lançamentos

De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos

Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o

Comércio varejista

O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop

Fonte: Grande Consumo   O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a