Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade.

Ao todo, dez modelos de chuteiras e cinco de bolas fazem parte da oferta de produtos. Entre os calçados, se destacam as Agility 100, Eskudo 500 e a Eskudo 900, um modelo profissional pensado para o esportista que busca amortecimento, conforto e resistência extremos.

“A IMVISO nasce para suprir uma demanda do brasileiro. Para se ter ideia, o futsal é, hoje, o esporte mais praticado dentro das escolas. Por isso, a partir de agora, teremos uma gama completa de produtos dedicados à modalidade, para atender do iniciante ao performance. Tudo isso, claro, com o excelente custo-benefício da Decathlon”, disse Danilo Silva, diretor da marca no Brasil.

Craques do futsal, como Vinícius Schutt (goleiro do Corinthians Futsal), Lucas Oliveira (goleiro do Magnus Futsal) e André Bié (técnico do Corinthians Futsal) foram parceiros técnicos na concepção dos produtos IMVISO. Bié, por exemplo, auxiliou no desenvolvimento das bolas, que atendem praticantes a partir dos três anos.

“A Decathlon nos deu muito espaço para co-criar. Para nós, que respiramos o futsal, é uma oportunidade única ver toda nossa expertise se transformar em produtos que atendem, de fato, às necessidades do esportista”, completou Bié.

A IMVISO faz parte do portfólio de marcas próprias da Decathlon desde 2018, quando foi lançada na França. De lá para cá, passou a ser introduzida nas principais cidades do mundo em que a varejista está presente, como Madrid, Lisboa e, agora, São Paulo.

Os produtos IMVISO estão à venda nas 31 unidades Decathlon pelo país, além do seu e-commerce.

 

Fonte: www.mktesportivo.com

Previous Como será o varejo em 2026?
Next Varejo farmacêutico tem faturamento de R$ 110,08 bilhões

You might also like

Notícias

A pandemia trouxe mudanças importantes nos hábitos dos consumidores

A pandemia trouxe mudanças importantes nos hábitos dos consumidores, não só no Brasil. Um exemplo que vem bem de perto: a Argentina liderou, em 2020, o crescimento das marcas próprias

Informações

Confira tudo que você precisa saber para participar do 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO  

Notícias

IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”

IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION” Fonte: HiperSuper – Por Rita Gonçalves A IPLC (International Private Label Consult) lançou na passada quinta-feira em Paris, França, a obra “The Private Label

Farmacêuticos e higiene

Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias

Fonte: https://www.segs.com.br – por  Mariana Vieira   Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,