Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade.

Ao todo, dez modelos de chuteiras e cinco de bolas fazem parte da oferta de produtos. Entre os calçados, se destacam as Agility 100, Eskudo 500 e a Eskudo 900, um modelo profissional pensado para o esportista que busca amortecimento, conforto e resistência extremos.

“A IMVISO nasce para suprir uma demanda do brasileiro. Para se ter ideia, o futsal é, hoje, o esporte mais praticado dentro das escolas. Por isso, a partir de agora, teremos uma gama completa de produtos dedicados à modalidade, para atender do iniciante ao performance. Tudo isso, claro, com o excelente custo-benefício da Decathlon”, disse Danilo Silva, diretor da marca no Brasil.

Craques do futsal, como Vinícius Schutt (goleiro do Corinthians Futsal), Lucas Oliveira (goleiro do Magnus Futsal) e André Bié (técnico do Corinthians Futsal) foram parceiros técnicos na concepção dos produtos IMVISO. Bié, por exemplo, auxiliou no desenvolvimento das bolas, que atendem praticantes a partir dos três anos.

“A Decathlon nos deu muito espaço para co-criar. Para nós, que respiramos o futsal, é uma oportunidade única ver toda nossa expertise se transformar em produtos que atendem, de fato, às necessidades do esportista”, completou Bié.

A IMVISO faz parte do portfólio de marcas próprias da Decathlon desde 2018, quando foi lançada na França. De lá para cá, passou a ser introduzida nas principais cidades do mundo em que a varejista está presente, como Madrid, Lisboa e, agora, São Paulo.

Os produtos IMVISO estão à venda nas 31 unidades Decathlon pelo país, além do seu e-commerce.

 

Fonte: www.mktesportivo.com

Previous Como será o varejo em 2026?
Next Varejo farmacêutico tem faturamento de R$ 110,08 bilhões

You might also like

Comércio varejista

“Marca própria” no Brasil, deve crescer 15% até o fim de 2014

Fonte: DCI O avanço da inflação no País tem levado os consumidores a optarem por itens mais baratos, favorecendo a expansão da produção terceirizada. Com isso, as indústrias que fabricam produtos

Notícias

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Vem com a gente, que as portas estão abertas! Não Percam! NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS. Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente

Notícias

ABMAPRO marca presença em evento da Fiesp, com participação do governo federal brasileiro

A presidente da ABMAPRO, Neide Montesano, participou no último dia 8 de junho, em Brasília-DF, do evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, com o objetivo

Destaques

Marca própria das farmácias cresce 59% em um ano

Juntas, Raia Drogasil, Pague Menos, DPSP, Drogaria Araujo e Ultrafarma movimentaram R$ 2,33 bilhões com suas marcas próprias A marca própria das farmácias cresce mais de 20 pontos percentuais acima da média