Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade.

Ao todo, dez modelos de chuteiras e cinco de bolas fazem parte da oferta de produtos. Entre os calçados, se destacam as Agility 100, Eskudo 500 e a Eskudo 900, um modelo profissional pensado para o esportista que busca amortecimento, conforto e resistência extremos.

“A IMVISO nasce para suprir uma demanda do brasileiro. Para se ter ideia, o futsal é, hoje, o esporte mais praticado dentro das escolas. Por isso, a partir de agora, teremos uma gama completa de produtos dedicados à modalidade, para atender do iniciante ao performance. Tudo isso, claro, com o excelente custo-benefício da Decathlon”, disse Danilo Silva, diretor da marca no Brasil.

Craques do futsal, como Vinícius Schutt (goleiro do Corinthians Futsal), Lucas Oliveira (goleiro do Magnus Futsal) e André Bié (técnico do Corinthians Futsal) foram parceiros técnicos na concepção dos produtos IMVISO. Bié, por exemplo, auxiliou no desenvolvimento das bolas, que atendem praticantes a partir dos três anos.

“A Decathlon nos deu muito espaço para co-criar. Para nós, que respiramos o futsal, é uma oportunidade única ver toda nossa expertise se transformar em produtos que atendem, de fato, às necessidades do esportista”, completou Bié.

A IMVISO faz parte do portfólio de marcas próprias da Decathlon desde 2018, quando foi lançada na França. De lá para cá, passou a ser introduzida nas principais cidades do mundo em que a varejista está presente, como Madrid, Lisboa e, agora, São Paulo.

Os produtos IMVISO estão à venda nas 31 unidades Decathlon pelo país, além do seu e-commerce.

 

Fonte: www.mktesportivo.com

Previous Como será o varejo em 2026?
Next Varejo farmacêutico tem faturamento de R$ 110,08 bilhões

You might also like

Comércio varejista

O selo Amazon

Fonte: Portugal Textil A Amazon já tem a lealdade de 100 milhões de membros do serviço de subscrição Prime – mas não basta. Agora, a plataforma de comércio electrónico quer

Notícias

Amazon agora vende até colchões com marca própria

Fonte: Tecnoblog – Por André Fogaça A Amazon vende de tudo em seu site internacional, indo de produtos eletrônicos, passando por itens de mercado e até mesmo para remédios. A novidade

Alimentos

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

Informações

Confira tudo que você precisa saber para participar do 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO