DMCard, de cartões private label, atinge marca de dois milhões de emissões
Fonte: https://economia.estadao.com.br/
A DMCard, administradora de cartões private label, atingiu em fevereiro dois milhões de plásticos de marca própria emitidos aos consumidores de seus parceiros – basicamente do varejo supermercadista e de materiais de construção. Em 2017, a administradora quebrou um outro recorde, ao registrar movimentação de R$ 1,3 bilhão com seus cartões. Para 2018, a administradora de cartões calcula que poderá movimentar R$ 1,8 bilhão.
You might also like
Mundo Verde lançará e-commerce
Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas
Marca Própria de amenities do hotel Emiliano é lançada no varejo
Fonte: www.brazilbeautynews.com – Por Renata Martins Vendida pela internet e lojas multimarcas desde o ano passado, a Santapele acaba de ganhar seu primeiro ponto proprio. Em 2008, o empresário Carlos Alberto
Naemii: Silvia Fregonese lança marca própria de olho em expansão nacional
Considerada uma das grandes referências do mercado de vestidos para noivas, a estilista curitibana passa a oferecer peças exclusivas com sua assinatura Uma paixão pela moda que vem crescendo desde
Marca Própria bem trabalhada gera resultados em vendas
Conteúdo Abmapro – Por: Olegario Araújo “Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados e fatos” “Sem dados você é apenas outra pessoa com uma opinião” Edward Deming