DMCard, de cartões private label, atinge marca de dois milhões de emissões
Fonte: https://economia.estadao.com.br/
A DMCard, administradora de cartões private label, atingiu em fevereiro dois milhões de plásticos de marca própria emitidos aos consumidores de seus parceiros – basicamente do varejo supermercadista e de materiais de construção. Em 2017, a administradora quebrou um outro recorde, ao registrar movimentação de R$ 1,3 bilhão com seus cartões. Para 2018, a administradora de cartões calcula que poderá movimentar R$ 1,8 bilhão.
You might also like
Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento
A linha de produtos exclusivos já representam 12% das vendas de não-medicamentos A Pague Menos tem investido cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria. Estabelecida
Palestrantes
Veja os convidados especialistas que vão se apresentar no 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO.
Qualitá apresenta sua nova linha bebê
Fonte: ADNEWS A Qualitá, marca própria do grupo GPA comercializada com exclusividade nas lojas das redes Extra e Pão de Açúcar, acaba de lançar a sua linha bebê, com diversas opções de fraldas
Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018
A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a