DMCard, de cartões private label, atinge marca de dois milhões de emissões
Fonte: https://economia.estadao.com.br/
A DMCard, administradora de cartões private label, atingiu em fevereiro dois milhões de plásticos de marca própria emitidos aos consumidores de seus parceiros – basicamente do varejo supermercadista e de materiais de construção. Em 2017, a administradora quebrou um outro recorde, ao registrar movimentação de R$ 1,3 bilhão com seus cartões. Para 2018, a administradora de cartões calcula que poderá movimentar R$ 1,8 bilhão.
You might also like
3 tendências que marcam a sustentabilidade no setor de varejo no mundo
Fonte: E-commerce News Será comemorado no dia 5 de junho o Dia Mundial do Meio Ambiente, em um contexto onde os cidadãos estão cada vez mais se conscientizando do impacto
Amazon lança marca própria de gin
Fonte: Grande Consumo A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.
Meio de pagamentos para nichos e a customização white-label
Fonte: Terra – Por Victor Dubugras Os cartões de crédito de marca própria, conhecidos como private-labels, foram uma importante iniciativa do mercado financeiro Os cartões de crédito de marca própria,
São Paulo sedia primeira feira de negócios para o setor de Marcas Próprias na América Latina
A cidade de São Paulo recebe nos dias 29 e 30 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, a primeira feira de negócios da América Latina