Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos

A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a 40 até o final do ano.

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos, contrariando os prognósticos de crise. A próxima franquia será em Brusque, em Santa Catarina, estado onde a matriz da rede está sediada. “Estamos crescendo para outros estados, mas Santa Catarina sempre está em nossos planos. E o povo catarinense é empreendedor”, salienta o jovem empresário Victor Conceição, 32 anos, CEO da rede criada em Florianópolis.

Recentemente a rede foi selecionada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios para concorrer ao prêmio de Melhores Franquias do Brasil na categoria “Estética”.

As lojas contam com sistema open bar, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo, além de marca própria, com linha de cosméticos voltado para o público masculino e até de óculos.

Website: https://www.barbeariavip.com.br

Previous LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado
Next Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

You might also like

Notícias

Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes

Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior

Notícias

Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A

Notícias

Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville

Por Imprensa Mercado & Consumo O Walmart Brasil deu início à instalação de caixas de autoatendimento em hipermercados e supermercados pelo país, como parte do projeto de reinvenção de lojas, cujo

Notícias

Inovação é a arma do varejo para conquistar consumidores

Por Abril Branded Content access_time 1 mar 2018, 18h20 Diante de um mercado em transformação, grandes redes varejistas investem em soluções tecnológicas para facilitar a vida dos clientes O comércio