Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018
A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos
A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a 40 até o final do ano.
A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos, contrariando os prognósticos de crise. A próxima franquia será em Brusque, em Santa Catarina, estado onde a matriz da rede está sediada. “Estamos crescendo para outros estados, mas Santa Catarina sempre está em nossos planos. E o povo catarinense é empreendedor”, salienta o jovem empresário Victor Conceição, 32 anos, CEO da rede criada em Florianópolis.
Recentemente a rede foi selecionada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios para concorrer ao prêmio de Melhores Franquias do Brasil na categoria “Estética”.
As lojas contam com sistema open bar, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo, além de marca própria, com linha de cosméticos voltado para o público masculino e até de óculos.
Website: https://www.barbeariavip.com.br
You might also like
Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90
No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço
Dia aposta em venda digital, marcas próprias e franquias para crescer
Os supermercados, junto com as farmácias, foram os únicos estabelecimentos de varejo que não precisaram interromper sua operação física por causa da pandemia do novo coronavírus. Isso não significa que tenha sido uma
Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado
O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit. Disponível para criança,
ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago
ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno.