Albert Heijn testa área dedicada a comida vegan

Fonte: Distribuição Hoje – Por Ana Rita Costa

 

A cadeia de supermercados holandesa Albert Heijn está a testar uma área exclusivamente dedicada a comida vegan numa das suas lojas em Amesterdão.

Em comunicado, a Albert Heijn revela que o objetivo é testar o conceito durante um mês e recolher o feedback dos clientes. Se se revelar bem-sucedido, o conceito poderá ser implementado noutras lojas da rede por todo o país.

Para além de frescos, esta nova área conta com refeições prontas a comer como wraps, saladas e sopas.

A aposta em alimentos vegan e vegetarianos é uma tendência em toda a Europa, com retalhistas como a Tesco e a Sainsbury’s, por exemplo, a lançarem gamas de marca própria de alimentos de base vegetal.

Albert Heijn quer reforçar oferta de vinhos

Já esta semana, a Albert Heijn anunciou que pretende reforçar a sua oferta de vinhos, remodelando as áreas dos seus supermercados dedicadas a esta oferta para que seja mais fácil para os consumidores escolherem o vinho ideal.

Para além de estar a preparar o lançamento de várias referências de vinhos, nomeadamente no formato de ‘box’, o retalhista pretende passar a vender opções com um grau alcoólico mais baixo ou sem álcool, nomeadamente “vinhos com poucas calorias”.

Previous Mundo Verde - Rede de 400 lojas de alimentos saudáveis aposta na marca própria e RS lidera vendas
Next Maior rede de farmácias do sul, Panvel acelera expansão em SP

You might also like

Notícias Internacionais

Lidl com mais de 100 artigos certificados para os clientes descobrirem na Páscoa

São 124 os produtos Lidl dedicados à Páscoa, entre sugestões para refeições e sobremesas. As gamas de edição limitada Deluxe e Favorina regressam e apostam na certificação UTZ e Fairtrade

Notícias

Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A

Notícias

Pão de Açúcar, Carrefour e Riachuelo destacam o papel das marcas próprias

Nascidas como linha de menor qualidade e melhor preço, marcas próprias hoje ganham novo status e conseguem conciliar vantagens tanto para a indústria quanto para o varejo. Entenda Fonte Portal

Notícias Internacionais

Marca Aldi já vale mais que a Tesco

Fonte: Grande Consumo   A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.