Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

lidl

O Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis – empresa familiar sediada em Coimbra e o mais antigo produtor de cerveja artesanal em Portugal – para lançar três variedades de cervejas artesanais, exclusivas da cadeia de retalho.

Com o nome ‘Tugas’, a gama apresenta três cervejas:  Xico Esperto, Gingão e Loirinha, com sabores e aromas distintos.

Feita com malte de cevada, a Xico Esperto, é uma cerveja pilsener, um dos tipos de cerveja mais consumidos no mundo inteiro. A Gingão, assente no mesmo conceito da pilsener lupulada, tem as mesmas características da cerveja preta. Por último, a Loirinha, contém malte de cevada, malte de trigo e casca de laranja.

Fonte: https://www.distribuicaohoje.com/producao/producao-produtos/lidl-lanca-tres-cervejas-artesanais-em-parceria-com-a-praxis

15/07/2020

Previous DIA aposta com firmeza em marcas próprias
Next O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19

You might also like

Alimentos

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings

Destaques

Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos

O aplicativo Vagas no Varejo, de início, oferece 4 mil oportunidades de recolocação profissional no setor, gravemente atingido pela pandemia Este feriado (1º de maio), Dia do Trabalho, é a

Sem categoria

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia

Notícias

Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A