Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

lidl

O Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis – empresa familiar sediada em Coimbra e o mais antigo produtor de cerveja artesanal em Portugal – para lançar três variedades de cervejas artesanais, exclusivas da cadeia de retalho.

Com o nome ‘Tugas’, a gama apresenta três cervejas:  Xico Esperto, Gingão e Loirinha, com sabores e aromas distintos.

Feita com malte de cevada, a Xico Esperto, é uma cerveja pilsener, um dos tipos de cerveja mais consumidos no mundo inteiro. A Gingão, assente no mesmo conceito da pilsener lupulada, tem as mesmas características da cerveja preta. Por último, a Loirinha, contém malte de cevada, malte de trigo e casca de laranja.

Fonte: https://www.distribuicaohoje.com/producao/producao-produtos/lidl-lanca-tres-cervejas-artesanais-em-parceria-com-a-praxis

15/07/2020

Previous DIA aposta com firmeza em marcas próprias
Next O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19

You might also like

Destaques

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings

Comércio varejista

Farmácias atraem classes C e D com marcas próprias

Os consumidores já perceberam que os produtos de algumas marcas só podem ser encontrados em determinadas farmácias, mas eles, em geral, não sabem que essas mercadorias são produzidas pelas próprias

Destaques

Grande supermercado holandês adota blockchain para tornar transparente a produção de suco de laranja

A Albert Heijn, a maior cadeia de supermercados da Holanda, revelou que está usando o blockchain para tornar a cadeia de produção de seu suco de laranja transparente, informou a

Bancos, finanças e seguradoras

Meio de pagamentos para nichos e a customização white-label

Fonte: Terra – Por Victor Dubugras Os cartões de crédito de marca própria, conhecidos como private-labels, foram uma importante iniciativa do mercado financeiro   Os cartões de crédito de marca própria,