Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

lidl

O Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis – empresa familiar sediada em Coimbra e o mais antigo produtor de cerveja artesanal em Portugal – para lançar três variedades de cervejas artesanais, exclusivas da cadeia de retalho.

Com o nome ‘Tugas’, a gama apresenta três cervejas:  Xico Esperto, Gingão e Loirinha, com sabores e aromas distintos.

Feita com malte de cevada, a Xico Esperto, é uma cerveja pilsener, um dos tipos de cerveja mais consumidos no mundo inteiro. A Gingão, assente no mesmo conceito da pilsener lupulada, tem as mesmas características da cerveja preta. Por último, a Loirinha, contém malte de cevada, malte de trigo e casca de laranja.

Fonte: https://www.distribuicaohoje.com/producao/producao-produtos/lidl-lanca-tres-cervejas-artesanais-em-parceria-com-a-praxis

15/07/2020

Previous DIA aposta com firmeza em marcas próprias
Next O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19

You might also like

Comércio varejista

Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

Fonte: DCI – Por Juliana Estigarribia   Gigantes do setor, como GPA e Carrefour, apostam em parcerias com a indústria para aumentar a oferta de produtos; empresas prometem até 500 novos lançamentos

Notícias

OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia

Fonte: Nielsen – Por Sabrina Balhes   Omnichannel pode ser resumido como uma estratégia baseada no uso interligado e simultâneo de diferentes meios de comunicação e canais de venda. No entanto,

Comércio varejista

“Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca A rede de fast fashion com design japonês (mas de origem chinesa) irá expandir bastante pelo país, com a ajuda do franqueamento São Paulo

Comércio varejista

Marca Própria de amenities do hotel Emiliano é lançada no varejo

Fonte: www.brazilbeautynews.com – Por Renata Martins   Vendida pela internet e lojas multimarcas desde o ano passado, a Santapele acaba de ganhar seu primeiro ponto proprio. Em 2008, o empresário Carlos Alberto