Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

lidl

O Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis – empresa familiar sediada em Coimbra e o mais antigo produtor de cerveja artesanal em Portugal – para lançar três variedades de cervejas artesanais, exclusivas da cadeia de retalho.

Com o nome ‘Tugas’, a gama apresenta três cervejas:  Xico Esperto, Gingão e Loirinha, com sabores e aromas distintos.

Feita com malte de cevada, a Xico Esperto, é uma cerveja pilsener, um dos tipos de cerveja mais consumidos no mundo inteiro. A Gingão, assente no mesmo conceito da pilsener lupulada, tem as mesmas características da cerveja preta. Por último, a Loirinha, contém malte de cevada, malte de trigo e casca de laranja.

Fonte: https://www.distribuicaohoje.com/producao/producao-produtos/lidl-lanca-tres-cervejas-artesanais-em-parceria-com-a-praxis

15/07/2020

Previous DIA aposta com firmeza em marcas próprias
Next O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19

You might also like

Comércio varejista

Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão

Comércio varejista

Intermarché uniformizou em Portugal marca própria. Aumentar para 30% peso da marca própria nas vendas da cadeia é um dos objetivos.

Fonte: Dinheiro Vivo – Por Ana Marcela   O Intermarché investiu 6 milhões na criação de uma marca única para os produtos de marca própria da cadeia em Portugal. Com

Notícias

Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes A rede de supermercados Prezunic, do grupo Cencosud, acaba de ampliar sua linha de marca própria, promovendo a chegada de

Comércio varejista

Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia