O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19
You might also like
Mundo Verde investirá mais em marca própria
Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings
17.08 – Portas Abertas: Palestra Você Protagonista com Luciano Luna
Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 17.08.18 as 9h na sede da Abmapro para mais informações ligue ou
Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria
Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão
2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso
Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso. Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento