O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19
You might also like
Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes
Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior
Clubes brasileiros optam por marcas próprias de material esportivo
Fonte: Folha de Londrina Ao menos 20 equipes já fazem suas camisas, de olho em receitas maiores e para evitar desabastecimento De olho em um mercado emergente e apostando em
PLMA CHICAGO 2018
PLMA 11 a 13 DE NOVEMBRO DELEGAÇÃO ABMAPRO 09 A 16 DE NOVEMBRO FAÇA SUA PRÉ RESERVA! VAGAS LIMITADAS! Escreva para: abmapro@abmapro.org.br
Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis
O Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis – empresa familiar sediada em Coimbra e o mais antigo produtor de cerveja artesanal em Portugal – para lançar três variedades de