O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19
You might also like
Mundo Verde investirá mais em marca própria
Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings
LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado
Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental
Como a Amazon está vencendo o jogo do varejo online. De novo
Novas estratégias criam oportunidade para empresa dobrar receitas com marcas própria para US$ 25 bilhões nos próximos quatro anos, segundo analistas Por Julie Creswell, The New York Times Tudo começou
DIA aposta com firmeza em marcas próprias
Qual é a importância da marca própria para os negócios da rede? O segmento de marca própria é um dos pilares estratégicos do nosso negócio, pois contribui para a fidelização