Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam
Tradicionalmente, em maio, os grandes fornecedores e líderes do varejo mundial em marcas próprias se reunem em Amsterdã para a maior feira do segmento no mundo, a PLMA Trade Show.
Nesta edição estivemos presentes mais uma vez como parte da delegação da ABMAPRO, focados na curadoria de visita a feira e aos principais varejistas da Holanda, levando os participantes a conhecerem as principais tendências do mercado.
|
Dando continuidade a disseminação de conteúdo da feira, a ABMAPRO realizará um Portas Abertas especial, trazendo aos participantes um resumo dos principais insights da viagem. Uma grande oportunidade para quem não pôde estar presente, mas quer estar por dentro de todas as novidades.
Esperamos encontrar vocês! |
You might also like
Presidente do São Paulo explica Marca Própria para uniformes: “Golaço do nosso marketing”
O São Paulo criou a SAO Esportes, nova marca própria para uniformes do clube, algo que gerou dúvidas sobre a parceria recém-anunciada com a New Balance após o rompimento com
Veja testou os produtos do supermercado Dia%
Fonte: Veja SP – Por Juliene Moretti A equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO experimentou 19 itens de marca própria da rede. Confira os resultados Espalhadas pela cidade,
Refeições prontas no supermercado ganham apelo saudável e até gourmet
Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Demanda crescente por pratos de consumo imediato tem feito com que as redes invistam na ampliação dos espaços físicos e também na diversificação
Vendas de cosméticos no canal farma crescem 7% em 2017 e consolidam tendência do setor
Fonte: Brazil Beauty News – Por Daniela Belli Segundo a Abrafarma, itens de higiene pessoal e cosméticos contabilizaram R$ 14,17 bilhões em 2017 e já representam 32% do volume total