Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam
Tradicionalmente, em maio, os grandes fornecedores e líderes do varejo mundial em marcas próprias se reunem em Amsterdã para a maior feira do segmento no mundo, a PLMA Trade Show.
Nesta edição estivemos presentes mais uma vez como parte da delegação da ABMAPRO, focados na curadoria de visita a feira e aos principais varejistas da Holanda, levando os participantes a conhecerem as principais tendências do mercado.
|
Dando continuidade a disseminação de conteúdo da feira, a ABMAPRO realizará um Portas Abertas especial, trazendo aos participantes um resumo dos principais insights da viagem. Uma grande oportunidade para quem não pôde estar presente, mas quer estar por dentro de todas as novidades.
Esperamos encontrar vocês! |
You might also like
Rede italiana Coop reduz uso de plástico
ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca
ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA
O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a
Grupo que une Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo investe em produtos de marca própria
Fonte: Brazil Beauty News Produtos de marcas próprias não são mais exclusividade de grandes redes de supermercados no Brasil. As drogarias também têm apostado nessa estratégia para atrair clientes com
Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês
Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas –