Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam

Tradicionalmente, em maio, os grandes fornecedores e líderes do varejo mundial em marcas próprias se reunem em Amsterdã para a maior feira do segmento no mundo, a PLMA Trade Show.

Nesta edição estivemos presentes mais uma vez como parte da delegação da ABMAPRO, focados na curadoria de visita a feira e aos principais varejistas da Holanda, levando os participantes a conhecerem as principais tendências do mercado.

 

Dando continuidade a disseminação de conteúdo da feira, a ABMAPRO realizará um Portas Abertas especial, trazendo aos participantes um resumo dos principais insights da viagem. Uma grande oportunidade para quem não pôde estar presente, mas quer estar por dentro de todas as novidades.

 

Esperamos encontrar vocês!

Previous As redes de lojas mais produtivas da Europa - Marca Própria em comum
Next Aldi chega à China

You might also like

Comércio varejista

Pão de Açúcar, Carrefour e Riachuelo destacam o papel das marcas próprias

Nascidas como linha de menor qualidade e melhor preço, marcas próprias hoje ganham novo status e conseguem conciliar vantagens tanto para a indústria quanto para o varejo. Entenda Fonte Portal

Notícias ABMAPRO

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental

Destaques

Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão

Notícias

Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre

Fonte: Jornal da Midia Depois de registrar em 2018 a sua melhor venda por m2 dos últimos cinco anos, o Assaí voltou a apresentar resultadospositivos no primeiro trimestre de 2019.