Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam

Tradicionalmente, em maio, os grandes fornecedores e líderes do varejo mundial em marcas próprias se reunem em Amsterdã para a maior feira do segmento no mundo, a PLMA Trade Show.

Nesta edição estivemos presentes mais uma vez como parte da delegação da ABMAPRO, focados na curadoria de visita a feira e aos principais varejistas da Holanda, levando os participantes a conhecerem as principais tendências do mercado.

 

Dando continuidade a disseminação de conteúdo da feira, a ABMAPRO realizará um Portas Abertas especial, trazendo aos participantes um resumo dos principais insights da viagem. Uma grande oportunidade para quem não pôde estar presente, mas quer estar por dentro de todas as novidades.

 

Esperamos encontrar vocês!

Previous As redes de lojas mais produtivas da Europa - Marca Própria em comum
Next Aldi chega à China

You might also like

Notícias

E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil

Fonte: Exame – Por Dino A 38ª edição do Webshoppers, o maior estudo sobre E-commerce do Brasil, mostrou que o mercado digital nacional teve algumas alterações importantes. A principal delas

Destaques

Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão

Bebidas e fumo

Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas  –

Notícias ABMAPRO

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer