Aldi chega à China
Fonte: Grande Consumo
O Aldi vai abrir esta sexta-feira, dia 7 de junho, as suas duas primeiras lojas na China.
Os dois pontos de venda, localizados em Xangai, irão marcar o arranque de um ambicioso processo de expansão para o mercado chinês, onde o grupo alemão espera atrair a crescente classe média.
Apesar do Aldi ter alguma presença naquele mercado, há já alguns anos, através da plataforma Tmall do Albaba, ainda não tinha lojas físicas. Para além dos dois espaços iniciais, estão previstos mais oito ainda este ano, mas o objetivo é chegar à centena em breve.
De acordo com Nick Miles, analista da IGD, existe um elevado potencial na expansão do Aldi para a China. Dentro de quatro anos, será o maior mercado mundial de FMCG, à frente dos Estados Unidos da América, e onde a classe média é ávida de produtos de qualidade importados da Europa. Contudo, nota, os consumidores chineses preferem as marcas de fabricante, enquanto o Aldi está muito apoiado na sua marca própria.
You might also like
Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria
Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A
Marca Própria de amenities do hotel Emiliano é lançada no varejo
Fonte: www.brazilbeautynews.com – Por Renata Martins Vendida pela internet e lojas multimarcas desde o ano passado, a Santapele acaba de ganhar seu primeiro ponto proprio. Em 2008, o empresário Carlos Alberto
Marca Aldi já vale mais que a Tesco
Fonte: Grande Consumo A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.
Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos
Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada