Presidente do São Paulo explica Marca Própria para uniformes: “Golaço do nosso marketing”

Presidente do São Paulo explica Marca Própria para uniformes: “Golaço do nosso marketing”

O São Paulo criou a SAO Esportes, nova marca própria para uniformes do clube, algo que gerou dúvidas sobre a parceria recém-anunciada com a New Balance após o rompimento com a adidas. O presidente do clube, Julio Casares, explicou como será a convivência de ambas as fornecedoras e elogiou o setor de marketing do Tricolor.

“Na nossa gestão, através da diretoria de marketing, lançamos a marca própria SAO Esportes! Com o novo contrato de fornecedor esportivo New Balance, além da exclusividade no Brasil, conseguimos estabelecer que a marca própria consiga ter o seu espaço em algumas modalidades e conviver harmonicamente juntas. A SAO vestirá a nossa rapaziada na Copinha de 2024! Com isso, nossos ativos são mais valorizados e todos ganham, principalmente a nossa instituição. Mais um golaço do nosso marketing”, esclareceu Casares.

Como já adiantado pelo dirigente, o São Paulo utilizará uniformes da SAO na Copinha de 2024, que começa no início de janeiro do ano que vem. Além disso, outras modalidades do clube também vestirão a marca, além de produtos confeccionados para venda nas lojas oficiais para os torcedores tricolores.

No entanto, algo que chamou atenção na nova iniciativa do Soberano foi o preço das peças que estão à venda no ponto oficial, localizado no Morumbi. Por exemplo, a camisa a ser utilizada na Copa São Paulo estão sendo comercializadas na faixa de R$ 299,90. Por se tratar de uma marca interna, os torcedores, na publicação do presidente, questionaram os valores, mas não tiveram uma resposta oficial.

No entanto, algo que chamou atenção na nova iniciativa do Soberano foi o preço das peças que estão à venda no ponto oficial, localizado no Morumbi. Por exemplo, a camisa a ser utilizada na Copa São Paulo estão sendo comercializadas na faixa de R$ 299,90. Por se tratar de uma marca interna, os torcedores, na publicação do presidente, questionaram os valores, mas não tiveram uma resposta oficial.

Materia: https://www.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/presidente-do-sao-paulo-explica-marca-propria-para-uniformes-golaco-do-nosso-marketing/

Previous Redes de farmácia têm bons resultados com produtos private label
Next Empresa de snacks mira mercado de marca própria no Brasil

You might also like

Notícias

As 10 maiores fabricantes de consumer health

Com uma representatividade de 47% nas vendas, os fabricantes de consumer health vêm conquistando cada vez mais protagonismo no varejo farmacêutico. E a IQVIA mapeou quais são os líderes do segmento. De acordo com o

Farmacêuticos e higiene

E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil

Fonte: Exame – Por Dino A 38ª edição do Webshoppers, o maior estudo sobre E-commerce do Brasil, mostrou que o mercado digital nacional teve algumas alterações importantes. A principal delas

Comércio varejista

Marca Aldi já vale mais que a Tesco

Fonte: Grande Consumo   A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.

Notícias

Anufood Brazil terá importadores do Oriente Médio

Fonte: ANBA Agência de Noticias Brasil-Árabe – Por Isaura Daniel Compradores dos Emirados, Catar e Arábia Saudita estarão na feira de alimentos em São Paulo. Eles terão agenda com expositores