St. Marche investe em nova identidade visual para produtos de marca própria

St. Marche investe em nova identidade visual para produtos de marca própria

O St. Marche apresenta uma nova identidade visual para as embalagens dos produtos de marca própria. Segundo a rede, a novidade visa atender o consumidor moderno e traz experiência de compra mais intuitiva e novos produtos. São mais de 100 itens da marca St. Marche, entre nuts, sucos, tortas, saladas, embutidos, massas e outras categorias. As novas embalagens e os produtos já estão disponíveis nas 31 lojas da rede, com o conceito “Color Circle”, também conhecido como “Ciclo de Cores”, que visa simbolizar a qualidade e atualização da marca no varejo.

Experiência de Compra 

“Com esse relançamento, nós reafirmamos o nosso compromisso de sempre buscar maneiras de superar as expectativas dos consumidores e de trazer para perto os melhores parceiros produtores e fornecedores. Queremos ter mais presença da marca St. Marche em loja com diferentes produtos, alta qualidade e preços justos”, afirma Roberta Becker, diretora de marketing do St Marche. A meta é que até o final de 2024, as vendas de produtos de marca própria aumentem em 50%.

Máteria: gironews.com/supermercado/st-marche-investe-em-nova-identidade-visual-para-produtos-de-marca-propria/

Previous Com marca própria, Boca Rosa vai de ‘influencer’ a empresária e planeja IPO
Next Telhanorte fortalece marcas próprias visando melhor rentabilidade, com potencial de crescimento

You might also like

Comércio varejista

Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

Fonte: DCI – Por Juliana Estigarribia   Gigantes do setor, como GPA e Carrefour, apostam em parcerias com a indústria para aumentar a oferta de produtos; empresas prometem até 500 novos lançamentos

Notícias

Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

A delegação brasileira coordenada pela Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) e formada por diversos executivos de grandes redes realizou uma série de atividades durante sua passagem pelos

Têxtil e couro

Macy’s lança mais marcas próprias para impulsionar seus negócios

Varejista pretende lançar quatro marcas próprias até o final de 2025 A loja de departamentos Macy’s lançou no início de fevereiro a State of Day, a segunda de quatro marcas próprias

Alimentos

Supermercado online Justo lança marca própria com mais de 341 produtos

Expectativa é que a novidade represente 30% do share de vendas em 2024 O supermercado online Justo lançou sua marca própria. Com o nome Do Justo, a linha nasce com