PORTAS ABERTAS – ABMAPRO
Inscreva-se antecipadamente:
https://zoom.us/meeting/register/tJMqde6prD8rGtLvYH9TlCu2NXnX_lheGcUP
You might also like
Inflação dos alimentos: marcas de varejistas são opção para economizar
Entre janeiro de 2019 e janeiro de 2022, o gasto dos brasileiros com produtos de marcas próprias das redes de varejo aumentou mais de 20% Diante da alta da inflação, o consumidor
Farmácias na rota da Marca Própria
Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu
Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria
Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A
Mundo Verde lançará e-commerce
Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas