Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

A Amazon lançou uma nova marca própria alimentar, chamada Aplenty, reforçando as suas ambições no retalho alimentar.

A Aplenty será vendida quer online, quer nas lojas físicas Amazon Fresh, recentemente chegadas à Europa. O objetivo é acrescentar centenas de produtos à marca ao longo dos próximos meses, desde snacks salgados a doces, molhos, produtos para pastelaria e congelados.

Marcas próprias

A Amazon tem várias marcas próprias de produtos alimentares, incluindo a Happy Belly, Amazon Kitchen e Amazon Fresh.

Fonte: https://grandeconsumo.com/amazon-lanca-uma-nova-marca-propria-alimentar/#.YIL9RtJKjIV

Previous PORTAS ABERTAS - ABMAPRO
Next Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias

You might also like

Comércio varejista

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com

Notícias ABMAPRO

Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização  nos dias 27 e 28 de agosto,

Notícias

MARCA PRÓPRIA ESTÁ CRESCENDO NO VAREJO

No ano passado, este mercado registrou crescimento de dois dígitos. No setor de supermercados, rede GBarbosa acaba de lançar o seu mix Com crescimento de 10% em 2020, fechando o

Farmacêuticos e higiene

Varejo farmacêutico tem faturamento de R$ 110,08 bilhões

O faturamento das vendas de medicamentos e de produtos em farmácias e drogarias cresceram no Brasil. Mesmo com a lenta recuperação da economia, o desempenho do setor foi positivo. Esta