Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar
A Amazon lançou uma nova marca própria alimentar, chamada Aplenty, reforçando as suas ambições no retalho alimentar.
A Aplenty será vendida quer online, quer nas lojas físicas Amazon Fresh, recentemente chegadas à Europa. O objetivo é acrescentar centenas de produtos à marca ao longo dos próximos meses, desde snacks salgados a doces, molhos, produtos para pastelaria e congelados.
Marcas próprias
A Amazon tem várias marcas próprias de produtos alimentares, incluindo a Happy Belly, Amazon Kitchen e Amazon Fresh.
Fonte: https://grandeconsumo.com/amazon-lanca-uma-nova-marca-propria-alimentar/#.YIL9RtJKjIV
You might also like
OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia
Fonte: Nielsen – Por Sabrina Balhes Omnichannel pode ser resumido como uma estratégia baseada no uso interligado e simultâneo de diferentes meios de comunicação e canais de venda. No entanto,
Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores
Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de
Marca Própria bem trabalhada gera resultados em vendas
Conteúdo Abmapro – Por: Olegario Araújo “Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados e fatos” “Sem dados você é apenas outra pessoa com uma opinião” Edward Deming
GPA entra no segmento de cuidados pessoais com nova marca própria
Lojas do Pão de Açúcar vão vender shampoos, condicionadores e até lâminas de barbear produzidos pelo próprio GPA] O GPA (PCAR3) vai entrar no mercado de beleza e cuidados pessoais