Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

A Amazon lançou uma nova marca própria alimentar, chamada Aplenty, reforçando as suas ambições no retalho alimentar.

A Aplenty será vendida quer online, quer nas lojas físicas Amazon Fresh, recentemente chegadas à Europa. O objetivo é acrescentar centenas de produtos à marca ao longo dos próximos meses, desde snacks salgados a doces, molhos, produtos para pastelaria e congelados.

Marcas próprias

A Amazon tem várias marcas próprias de produtos alimentares, incluindo a Happy Belly, Amazon Kitchen e Amazon Fresh.

Fonte: https://grandeconsumo.com/amazon-lanca-uma-nova-marca-propria-alimentar/#.YIL9RtJKjIV

Previous PORTAS ABERTAS - ABMAPRO
Next Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias

You might also like

Destaques

Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas

Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende

Notícias

Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção

Notícias

ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo

Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional

Notícias

Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa

Maioria dos consumidores tem pelo menos um cartão de loja, de acordo com o levantamento É o que mostra um levantamento feito pelo instituto de pesquisa Locomotiva em parceria com