Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

A Amazon lançou uma nova marca própria alimentar, chamada Aplenty, reforçando as suas ambições no retalho alimentar.

A Aplenty será vendida quer online, quer nas lojas físicas Amazon Fresh, recentemente chegadas à Europa. O objetivo é acrescentar centenas de produtos à marca ao longo dos próximos meses, desde snacks salgados a doces, molhos, produtos para pastelaria e congelados.

Marcas próprias

A Amazon tem várias marcas próprias de produtos alimentares, incluindo a Happy Belly, Amazon Kitchen e Amazon Fresh.

Fonte: https://grandeconsumo.com/amazon-lanca-uma-nova-marca-propria-alimentar/#.YIL9RtJKjIV

Previous PORTAS ABERTAS - ABMAPRO
Next Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias

You might also like

Comércio varejista

Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA

Fonte: Moneytimes – Por Diana Cheng   As vendas no varejo, descontada a inflação, aumentaram 5,2% em novembro em comparação ao mês anterior, de acordo com o Índice Cielo do

Notícias

Farmácias na rota da Marca Própria

Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu

Sem categoria

Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço