Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

A Amazon lançou uma nova marca própria alimentar, chamada Aplenty, reforçando as suas ambições no retalho alimentar.

A Aplenty será vendida quer online, quer nas lojas físicas Amazon Fresh, recentemente chegadas à Europa. O objetivo é acrescentar centenas de produtos à marca ao longo dos próximos meses, desde snacks salgados a doces, molhos, produtos para pastelaria e congelados.

Marcas próprias

A Amazon tem várias marcas próprias de produtos alimentares, incluindo a Happy Belly, Amazon Kitchen e Amazon Fresh.

Fonte: https://grandeconsumo.com/amazon-lanca-uma-nova-marca-propria-alimentar/#.YIL9RtJKjIV

Previous PORTAS ABERTAS - ABMAPRO
Next Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias

You might also like

Notícias

Farmácias atraem classes C e D com marcas próprias

Os consumidores já perceberam que os produtos de algumas marcas só podem ser encontrados em determinadas farmácias, mas eles, em geral, não sabem que essas mercadorias são produzidas pelas próprias

Notícias

iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria

Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel   A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final

Notícias

ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno.

Notícias

10 tendências para a transformação digital do varejo

Diante do momento de mudanças profundas no setor, artigo lista os pontos-chave para esta nova era digital   O comércio tradicional enfrenta uma disrupção digital e tecnológica particular. Enquanto suas