Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia
A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos da empresa japonesa em sua plataforma. A data foi escolhida devido ao grande festival indiano. A oferta foi iniciada com produtos das categorias de casa, cozinha e beleza.
Shalini Puchalapalli, diretora de gerenciamento de categorias da Amazon Índia, afirmou: “Estamos empolgados em fazer parceria com a Miniso e oferecer aos clientes uma ampla variedade de opções no Amazon.in. Durante o Grande Festival Indiano, os clientes podem esperar uma grande variedade seleção de produtos das melhores marcas da Amazon.in “.
Siddharth Venkataraman, CEO da Achhacart, que cuida das vendas da Miniso na Índia, disse: “Nesta temporada festiva, os clientes podem comprar todos os seus produtos favoritos da Miniso online com a garantia de experiência do cliente da Amazon”.
Com informações do site Retail Economic Times
*Imagem reprodução
You might also like
410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”
Fonte: SuperHiper. PT – Por Rita Gonçalves Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal
Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes
Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior
Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.
Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o
Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros
Fonte: DCI – Por Juliana Estigarribia Gigantes do setor, como GPA e Carrefour, apostam em parcerias com a indústria para aumentar a oferta de produtos; empresas prometem até 500 novos lançamentos