Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

Fonte: Imprensa Mercado & Consumo

A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos da empresa japonesa em sua plataforma. A data foi escolhida devido ao grande festival indiano. A oferta foi iniciada com produtos das categorias de casa, cozinha e beleza.

Shalini Puchalapalli, diretora de gerenciamento de categorias da Amazon Índia, afirmou: “Estamos empolgados em fazer parceria com a Miniso e oferecer aos clientes uma ampla variedade de opções no Amazon.in. Durante o Grande Festival Indiano, os clientes podem esperar uma grande variedade seleção de produtos das melhores marcas da Amazon.in “.

Siddharth Venkataraman, CEO da Achhacart, que cuida das vendas da Miniso na Índia, disse: “Nesta temporada festiva, os clientes podem comprar todos os seus produtos favoritos da Miniso online com a garantia de experiência do cliente da Amazon”.

Com informações do site Retail Economic Times
*Imagem reprodução

Previous Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização - Abmapro
Next Brink+, marca própria de brinquedos da Lojas Americanas, aumenta sortimento em 15% para o Dia das Crianças e já acumula crescimento de 20% em vendas em 2019

You might also like

Notícias

Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

Agenda, kit papelaria, copo térmico e kit costura são algumas das novidades A marca própria da Panvel inicia no ano com  novidade nas prateleiras das lojas da rede, com o lançamento de

Notícias

Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

A Natz, linha de produtos naturais, é o mais novo investimento da RD – Raia Drogasil no mercado de marcas próprias. A novidade acompanha a busca por produtos mais naturais

Notícias

A Revolução dos Bichos

Maior interação com animais de estimação durante a pandemia leva Petz a registrar alta de quase 50% no faturamento. Parte da rotina do empresário Sergio Zimerman, fundador e CEO da

Comércio varejista

Pandemia acelera aposta em marca própria pelas grandes varejistas

Crise global de suprimento e disparada de inflação levam grandes redes a ampliar a oferta de itens sob encomenda nos supermercados A pandemia e a disparada da inflação aceleraram o