Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização  nos dias 27 e 28 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Nesta edição o evento abordará o tema  “2 X em 5” e será realizado com o Latam Retail Show, maior evento de varejo da América Latina!

Você não pode perder o único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização do Brasil  com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes player do mercado.

Programe-se:  

DIAS: 27 e 28 de Agosto

Horário: 8h00 às 12h30

Expo Center Norte (Pavilhão Azul)  – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000 – Sala 01

Inscreva-se:
Inscrição Gratuita

 

Além disso, comprando a sua participação no Congresso Latam

com o código da ABMAPRO você tem 30% de desconto.

Congresso Latam
PARCEIRO OFICIAL

Previous Marca própria e o futuro do varejo
Next Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

You might also like

Comércio varejista

1ª Black Week Marca Própria

1ª Black Week Marca Própria acontecerá entre os dias 16 e 22 de Novembro.Varejistas de todo o país com ações promocionais e muitos descontos em produtos de Marca Própria! A

Notícias

Anufood Brazil terá importadores do Oriente Médio

Fonte: ANBA Agência de Noticias Brasil-Árabe – Por Isaura Daniel Compradores dos Emirados, Catar e Arábia Saudita estarão na feira de alimentos em São Paulo. Eles terão agenda com expositores

Notícias

Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias

Fonte: https://www.segs.com.br – por  Mariana Vieira   Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,

Notícias

10 tendências para a transformação digital do varejo

Diante do momento de mudanças profundas no setor, artigo lista os pontos-chave para esta nova era digital   O comércio tradicional enfrenta uma disrupção digital e tecnológica particular. Enquanto suas