Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização  nos dias 27 e 28 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Nesta edição o evento abordará o tema  “2 X em 5” e será realizado com o Latam Retail Show, maior evento de varejo da América Latina!

Você não pode perder o único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização do Brasil  com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes player do mercado.

Programe-se:  

DIAS: 27 e 28 de Agosto

Horário: 8h00 às 12h30

Expo Center Norte (Pavilhão Azul)  – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000 – Sala 01

Inscreva-se:
Inscrição Gratuita

 

Além disso, comprando a sua participação no Congresso Latam

com o código da ABMAPRO você tem 30% de desconto.

Congresso Latam
PARCEIRO OFICIAL

Previous Marca própria e o futuro do varejo
Next Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

You might also like

Notícias

GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá

Fonte: No Varejo – Por Gabriella Sandoval Dez anos depois do lançamento de Qualitá, o Grupo GPA tem uma meta ousada: fazer com que os produtos de marca própria caiam no gosto dos consumidores brasileiros – e

Comércio varejista

Veja testou os produtos do supermercado Dia%

Fonte: Veja SP – Por Juliene Moretti A equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO experimentou 19 itens de marca própria da rede. Confira os resultados   Espalhadas pela cidade,

ABMAPRO na mídia

ABMAPRO Portas Abertas – Nossa reunião mensal com conteúdo exclusivo para Associados

As reuniões Portas Abertas com associados e convidados, que ocorrem mensalmente, tem o objetivo de integrar as empresas do segmento às tendencias e informações de um dos mercados que mais

Notícias

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar