Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização  nos dias 27 e 28 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Nesta edição o evento abordará o tema  “2 X em 5” e será realizado com o Latam Retail Show, maior evento de varejo da América Latina!

Você não pode perder o único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização do Brasil  com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes player do mercado.

Programe-se:  

DIAS: 27 e 28 de Agosto

Horário: 8h00 às 12h30

Expo Center Norte (Pavilhão Azul)  – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000 – Sala 01

Inscreva-se:
Inscrição Gratuita

 

Além disso, comprando a sua participação no Congresso Latam

com o código da ABMAPRO você tem 30% de desconto.

Congresso Latam
PARCEIRO OFICIAL

Previous Marca própria e o futuro do varejo
Next Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

You might also like

Central de negócios

Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional

Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a

Têxtil e couro

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 mi

Fonte: Gazeta do Povo Em contato do presidenteSamir Namur com os associados do clube, o Coritiba anunciou a criação de sua marca própria de material esportivo. O Coxa é vestido atualmente pela Adidas. O contrato

Alimentos

Mundo Verde Entra na Nissei – Store in Store de Saudáveis Vai para a Farmácia

Fonte: Portal Giro News Store in Store de Saudáveis Vai para a Farmácia. Presente no Paraná, a rede farmacêutica Nissei iniciou um modelo store in store com a Mundo Verde

Notícias

Refeições prontas no supermercado ganham apelo saudável e até gourmet

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Demanda crescente por pratos de consumo imediato tem feito com que as redes invistam na ampliação dos espaços físicos e também na diversificação