Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização  nos dias 27 e 28 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Nesta edição o evento abordará o tema  “2 X em 5” e será realizado com o Latam Retail Show, maior evento de varejo da América Latina!

Você não pode perder o único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização do Brasil  com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes player do mercado.

Programe-se:  

DIAS: 27 e 28 de Agosto

Horário: 8h00 às 12h30

Expo Center Norte (Pavilhão Azul)  – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000 – Sala 01

Inscreva-se:
Inscrição Gratuita

 

Além disso, comprando a sua participação no Congresso Latam

com o código da ABMAPRO você tem 30% de desconto.

Congresso Latam
PARCEIRO OFICIAL

Previous Marca própria e o futuro do varejo
Next Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

You might also like

Notícias

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data O Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A

Notícias ABMAPRO

Almoço de Confraternização Abmapro 2019

O Almoço de Encerramento deste Ano será especial! 05/12/2019 – 11:30h Reserve essa data e sua vaga pelo link:   https://www.eventbrite.com.br/e/almoco-e-reuniao-de-negocios-o-melhor-do-mundo-das-marcas-proprias-tickets-79182477923        

Notícias

Produtos de marcas próprias ganham destaque na economia

A pressão inflacionária que atinge economias mundo afora contribuiu para aumentar a venda de produtos de marcas próprias em todas as regiões mundiais. Estudo encomendado pela Abmapro (Associação Brasileira de

Notícias

Lidl vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética até 2021

A meta foi assumida pela cadeia de supermercados Lidl anunciou que vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética e higiene pessoal da sua marca própria até final do próximo ano. “Para o Lidl a sustentabilidade ambiental