Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização  nos dias 27 e 28 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Nesta edição o evento abordará o tema  “2 X em 5” e será realizado com o Latam Retail Show, maior evento de varejo da América Latina!

Você não pode perder o único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização do Brasil  com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes player do mercado.

Programe-se:  

DIAS: 27 e 28 de Agosto

Horário: 8h00 às 12h30

Expo Center Norte (Pavilhão Azul)  – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000 – Sala 01

Inscreva-se:
Inscrição Gratuita

 

Além disso, comprando a sua participação no Congresso Latam

com o código da ABMAPRO você tem 30% de desconto.

Congresso Latam
PARCEIRO OFICIAL

Previous Marca própria e o futuro do varejo
Next Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

You might also like

Comércio varejista

Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A

Alimentos

Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem

Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes   A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias

Comércio varejista

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

Notícias Internacionais

Rede italiana Coop reduz uso de plástico

ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca