Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro
|
|||||||||
|
|||||||||
|
You might also like
Marcas Próprias conquistaram 2,2 milhões de novos consumidores
Elas já são adquiridas por 1 em cada 3 lares brasileiros Ao conquistar mais de 2,2 milhões de novos compradores no primeiro semestre deste ano, as marcas próprias elevaram sua penetração
Gôndola organizada pode elevar venda em até dois dígitos
esquisa da Connect Shopper com 150 executivos mostra que varejo precisa avançar no quesito gerenciamento por categorias Em abril e maio, a Connect Shopper ouviu 150 executivos do varejo e
Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais
A Natz, linha de produtos naturais, é o mais novo investimento da RD – Raia Drogasil no mercado de marcas próprias. A novidade acompanha a busca por produtos mais naturais
Natural da Terra lança campanha para divulgar sua Marca Própria
O hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a Natural da Terra, que conta com mais de 250