Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência
Agenda, kit papelaria, copo térmico e kit costura são algumas das novidades
A marca própria da Panvel inicia no ano com novidade nas prateleiras das lojas da rede, com o lançamento de 17 produtos. São itens de conveniência, papelaria e acessórios de uso pessoal que se unem à tradicional linha de cuidados com beleza, saúde e bem-estar para oferecer cada vez mais praticidade aos clientes.
Somente em 2022, foram mais de 400 novidades, movimento ancorado na diversificação, que amplia a presença da marca na vida das pessoas.
Com esta proposta, a Panvel oferece opções que têm tudo a ver com o espírito da marca e com o período de festas.
A lista inclui agenda, caderno espiral, bloco de anotações, bloco de autoadesivos, cartões comemorativos, sacola dobrável, conjunto de necessaire multiuso, saquinhos de feira, conjunto de acessórios para o cabelo, kit papelaria, kit costura, copo retrátil, copo térmico, garrafa plástica, garrafa metálica, mini galão e canudo de silicone.
Com design moderno, estampas e cores alegres e embalagens de encher os olhos, também são uma ótima opção para presentear amigos e família.
Nas lojas físicas, os produtos estão localizados próximo à área de check-out e podem ser encontrados também nos canais digitais da rede.
You might also like
Carrefour quer duplicar participação de orgânicos nas vendas até 2020
Fonte: Estadão Conteúdo O Carrefour Brasil lançou nesta segunda-feira, 1, um programa para fomentar as vendas de produtos saudáveis, incluindo itens de produção regional e orgânicos. A companhia estabeleceu uma
OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia
Fonte: Nielsen – Por Sabrina Balhes Omnichannel pode ser resumido como uma estratégia baseada no uso interligado e simultâneo de diferentes meios de comunicação e canais de venda. No entanto,
Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.
Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper: