Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência
Agenda, kit papelaria, copo térmico e kit costura são algumas das novidades
A marca própria da Panvel inicia no ano com novidade nas prateleiras das lojas da rede, com o lançamento de 17 produtos. São itens de conveniência, papelaria e acessórios de uso pessoal que se unem à tradicional linha de cuidados com beleza, saúde e bem-estar para oferecer cada vez mais praticidade aos clientes.
Somente em 2022, foram mais de 400 novidades, movimento ancorado na diversificação, que amplia a presença da marca na vida das pessoas.
Com esta proposta, a Panvel oferece opções que têm tudo a ver com o espírito da marca e com o período de festas.
A lista inclui agenda, caderno espiral, bloco de anotações, bloco de autoadesivos, cartões comemorativos, sacola dobrável, conjunto de necessaire multiuso, saquinhos de feira, conjunto de acessórios para o cabelo, kit papelaria, kit costura, copo retrátil, copo térmico, garrafa plástica, garrafa metálica, mini galão e canudo de silicone.
Com design moderno, estampas e cores alegres e embalagens de encher os olhos, também são uma ótima opção para presentear amigos e família.
Nas lojas físicas, os produtos estão localizados próximo à área de check-out e podem ser encontrados também nos canais digitais da rede.
You might also like
6 tendências mundiais para o mercado varejista em 2019
Por Karina Rodrigues Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão
Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam
Tradicionalmente, em maio, os grandes fornecedores e líderes do varejo mundial em marcas próprias se reunem em Amsterdã para a maior feira do segmento no mundo, a PLMA Trade Show. Nesta
Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas
Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende
Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar
Fonte: O Globo – Por Ana Paula Ribeiro Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto