Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

Agenda, kit papelaria, copo térmico e kit costura são algumas das novidades

A marca própria da Panvel inicia no ano com  novidade nas prateleiras das lojas da rede, com o lançamento de 17 produtos. São itens de conveniência, papelaria e acessórios de uso pessoal que se unem à tradicional linha de cuidados com beleza, saúde e bem-estar para oferecer cada vez mais praticidade aos clientes.

Somente em 2022, foram mais de 400 novidades, movimento ancorado na diversificação, que amplia a presença da marca na vida das pessoas.

Com esta proposta, a Panvel oferece opções que têm tudo a ver com o espírito da marca e com o período de festas.

A lista inclui agenda, caderno espiral, bloco de anotações, bloco de autoadesivos, cartões comemorativos, sacola dobrável, conjunto de necessaire multiuso, saquinhos de feira, conjunto de acessórios para o cabelo, kit papelaria, kit costura, copo retrátil, copo térmico, garrafa plástica, garrafa metálica, mini galão e canudo de silicone.

Com design moderno, estampas e cores alegres e embalagens de encher os olhos, também são uma ótima opção para presentear amigos e família. 

Nas lojas físicas, os produtos estão localizados próximo à área de check-out e podem ser encontrados também nos canais digitais da rede.

Fonte: https://guiadafarmacia.com.br/panvel-lanca-linha-propria-de-papelaria-acessorios-e-produtos-de-conveniencia/

Previous Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal
Next Dia lança chás de marca própria

You might also like

Bancos, finanças e seguradoras

Meio de pagamentos para nichos e a customização white-label

Fonte: Terra – Por Victor Dubugras Os cartões de crédito de marca própria, conhecidos como private-labels, foram uma importante iniciativa do mercado financeiro   Os cartões de crédito de marca própria,

Destaques

Marca própria avança 11 vezes na Rede d1000 em cinco anos

De R$ 3,39 milhões para R$ 40,11 milhões em cinco anos. A evolução no faturamento em mais de 11 vezes ajuda a explicar a importância estratégica que a marca própria

Destaques

Palestrantes

Veja os convidados especialistas que vão se apresentar no 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO.  

Destaques

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data O Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A