Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência
Agenda, kit papelaria, copo térmico e kit costura são algumas das novidades
A marca própria da Panvel inicia no ano com novidade nas prateleiras das lojas da rede, com o lançamento de 17 produtos. São itens de conveniência, papelaria e acessórios de uso pessoal que se unem à tradicional linha de cuidados com beleza, saúde e bem-estar para oferecer cada vez mais praticidade aos clientes.
Somente em 2022, foram mais de 400 novidades, movimento ancorado na diversificação, que amplia a presença da marca na vida das pessoas.
Com esta proposta, a Panvel oferece opções que têm tudo a ver com o espírito da marca e com o período de festas.
A lista inclui agenda, caderno espiral, bloco de anotações, bloco de autoadesivos, cartões comemorativos, sacola dobrável, conjunto de necessaire multiuso, saquinhos de feira, conjunto de acessórios para o cabelo, kit papelaria, kit costura, copo retrátil, copo térmico, garrafa plástica, garrafa metálica, mini galão e canudo de silicone.
Com design moderno, estampas e cores alegres e embalagens de encher os olhos, também são uma ótima opção para presentear amigos e família.
Nas lojas físicas, os produtos estão localizados próximo à área de check-out e podem ser encontrados também nos canais digitais da rede.
You might also like
Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil
Por: Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA
A aposta frustada de Warren Buffett
No ano passado, empresa de Buffett, Berkshire Hathaway, perdeu US$ 2,7 bilhões com a Kraft Heinz; para ele, companhia pagou em “excesso” ao assumir dívida de gigante. O megainvestidor usou
Marcas próprias ameaçam gigantes da indústria
Segundo a Goldman Sachs, reproduzida pelo Brazil Journal, a situação das gigantes de alimentos processados está ruim – e vai piorar. Isso porque, além da mudança de costume do consumidor
Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede
Fonte: InfoMoney Sidney Oliveira transformou sua pequena farmácia em uma empresa que já conta com 1,5 mil colaboradores. Não há planos de lanças nova bandeira nem de adquirir outras empresas.