Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

Agenda, kit papelaria, copo térmico e kit costura são algumas das novidades

A marca própria da Panvel inicia no ano com  novidade nas prateleiras das lojas da rede, com o lançamento de 17 produtos. São itens de conveniência, papelaria e acessórios de uso pessoal que se unem à tradicional linha de cuidados com beleza, saúde e bem-estar para oferecer cada vez mais praticidade aos clientes.

Somente em 2022, foram mais de 400 novidades, movimento ancorado na diversificação, que amplia a presença da marca na vida das pessoas.

Com esta proposta, a Panvel oferece opções que têm tudo a ver com o espírito da marca e com o período de festas.

A lista inclui agenda, caderno espiral, bloco de anotações, bloco de autoadesivos, cartões comemorativos, sacola dobrável, conjunto de necessaire multiuso, saquinhos de feira, conjunto de acessórios para o cabelo, kit papelaria, kit costura, copo retrátil, copo térmico, garrafa plástica, garrafa metálica, mini galão e canudo de silicone.

Com design moderno, estampas e cores alegres e embalagens de encher os olhos, também são uma ótima opção para presentear amigos e família. 

Nas lojas físicas, os produtos estão localizados próximo à área de check-out e podem ser encontrados também nos canais digitais da rede.

Fonte: https://guiadafarmacia.com.br/panvel-lanca-linha-propria-de-papelaria-acessorios-e-produtos-de-conveniencia/

Previous Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal
Next Dia lança chás de marca própria

You might also like

Notícias

ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo

Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional

Alimentos

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com

Notícias

Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre

Fonte: Jornal da Midia Depois de registrar em 2018 a sua melhor venda por m2 dos últimos cinco anos, o Assaí voltou a apresentar resultadospositivos no primeiro trimestre de 2019.

Notícias Internacionais

Amazon lança marca própria de gin

Fonte: Grande Consumo   A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.