Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data

Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A expectativa é alcançar crescimento de 25% na venda durante o período. Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos, com edição limitada, especialmente para esta data, dois deles com temática natalina. Variedade de opções, de estilos e de preços – de R$ 10,99 até R$ 129,99– é mais uma estratégia, para contemplar todos os públicos.

Em 2022, foram 370 lançamentos da marca própria, mas a conta ainda não foi fechada: a companhia deve terminar o ano com 420 novos produtos no portfólio. No terceiro trimestre, a venda de produtos de Higiene e Beleza Panvel – desconsideradas as máscaras, que tiveram grande saída no 3T21 em comparação ao 3T22 – cresceu 25,8% em relação mesmo período do ano anterior e alcançou participação de 18,9% nas vendas desse segmento.

A marca Panvel Make Up, um pilar estratégico do grupo, apresentou crescimento de 51,5% nas vendas no mesmo período, consolidando-se na liderança de categoria de maquiagem. Os números reforçam o posicionamento dos produtos Panvel como benchmark do varejo farma brasileiro.

Fonte: https://guiadafarmacia.com.br/panvel-preve-alta-de-vendas-de-25-da-marca-propria-neste-natal/

Previous RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias
Next Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

You might also like

Notícias

Marca própria é um dos vencedores do contexto de pandemia

A pandemia de Covid-19 trouxe vários desafios para fabricantes e retalhistas, mas também criou novas oportunidades, em algumas áreas, com a marca própria a posicionar-se como uma potencial vencedora deste

Notícias

Fonte: IsteÉ Dinheiro – Por Luana Meneghetti Para celebrar os nove anos de Brasil, o restaurante italiano Serafina lançou a Seravino, sua marca própria de vinhos. A linha é composta

Alimentos

410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves   Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal

Notícias

Uma em cada três famílias brasileiras preferem produtos de marca própria

Empresas investem em produtos exclusivos para garantir aos consumidores produtos de qualidade e com preços acessíveis Em momentos em que a crise econômica brasileira atinge milhares de lares, famílias buscam