Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data

Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A expectativa é alcançar crescimento de 25% na venda durante o período. Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos, com edição limitada, especialmente para esta data, dois deles com temática natalina. Variedade de opções, de estilos e de preços – de R$ 10,99 até R$ 129,99– é mais uma estratégia, para contemplar todos os públicos.

Em 2022, foram 370 lançamentos da marca própria, mas a conta ainda não foi fechada: a companhia deve terminar o ano com 420 novos produtos no portfólio. No terceiro trimestre, a venda de produtos de Higiene e Beleza Panvel – desconsideradas as máscaras, que tiveram grande saída no 3T21 em comparação ao 3T22 – cresceu 25,8% em relação mesmo período do ano anterior e alcançou participação de 18,9% nas vendas desse segmento.

A marca Panvel Make Up, um pilar estratégico do grupo, apresentou crescimento de 51,5% nas vendas no mesmo período, consolidando-se na liderança de categoria de maquiagem. Os números reforçam o posicionamento dos produtos Panvel como benchmark do varejo farma brasileiro.

Fonte: https://guiadafarmacia.com.br/panvel-preve-alta-de-vendas-de-25-da-marca-propria-neste-natal/

Previous RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias
Next Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

You might also like

Notícias

GPA entra no segmento de cuidados pessoais com nova marca própria

Lojas do Pão de Açúcar vão vender shampoos, condicionadores e até lâminas de barbear produzidos pelo próprio GPA] O GPA (PCAR3) vai entrar no mercado de beleza e cuidados pessoais

Alimentos

Anufood Brazil terá importadores do Oriente Médio

Fonte: ANBA Agência de Noticias Brasil-Árabe – Por Isaura Daniel Compradores dos Emirados, Catar e Arábia Saudita estarão na feira de alimentos em São Paulo. Eles terão agenda com expositores

Comércio varejista

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio

Notícias

Carrefour quer duplicar participação de orgânicos nas vendas até 2020

Fonte: Estadão Conteúdo O Carrefour Brasil lançou nesta segunda-feira, 1, um programa para fomentar as vendas de produtos saudáveis, incluindo itens de produção regional e orgânicos. A companhia estabeleceu uma