Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data

Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A expectativa é alcançar crescimento de 25% na venda durante o período. Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos, com edição limitada, especialmente para esta data, dois deles com temática natalina. Variedade de opções, de estilos e de preços – de R$ 10,99 até R$ 129,99– é mais uma estratégia, para contemplar todos os públicos.

Em 2022, foram 370 lançamentos da marca própria, mas a conta ainda não foi fechada: a companhia deve terminar o ano com 420 novos produtos no portfólio. No terceiro trimestre, a venda de produtos de Higiene e Beleza Panvel – desconsideradas as máscaras, que tiveram grande saída no 3T21 em comparação ao 3T22 – cresceu 25,8% em relação mesmo período do ano anterior e alcançou participação de 18,9% nas vendas desse segmento.

A marca Panvel Make Up, um pilar estratégico do grupo, apresentou crescimento de 51,5% nas vendas no mesmo período, consolidando-se na liderança de categoria de maquiagem. Os números reforçam o posicionamento dos produtos Panvel como benchmark do varejo farma brasileiro.

Fonte: https://guiadafarmacia.com.br/panvel-preve-alta-de-vendas-de-25-da-marca-propria-neste-natal/

Previous RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias
Next Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência

You might also like

Destaques

Uma em cada três famílias brasileiras preferem produtos de marca própria

Empresas investem em produtos exclusivos para garantir aos consumidores produtos de qualidade e com preços acessíveis Em momentos em que a crise econômica brasileira atinge milhares de lares, famílias buscam

Notícias

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio

Comércio varejista

Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA

Fonte: Moneytimes – Por Diana Cheng   As vendas no varejo, descontada a inflação, aumentaram 5,2% em novembro em comparação ao mês anterior, de acordo com o Índice Cielo do

Alimentos

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com