Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal
Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos Panvel, com edição limitada, especialmente para esta data
O Grupo Panvel está apostando na marca própria, que chega com força como opção de presente neste Natal. A expectativa é alcançar crescimento de 25% na venda durante o período. Foram desenvolvidos 24 kits exclusivos, com edição limitada, especialmente para esta data, dois deles com temática natalina. Variedade de opções, de estilos e de preços – de R$ 10,99 até R$ 129,99– é mais uma estratégia, para contemplar todos os públicos.
Em 2022, foram 370 lançamentos da marca própria, mas a conta ainda não foi fechada: a companhia deve terminar o ano com 420 novos produtos no portfólio. No terceiro trimestre, a venda de produtos de Higiene e Beleza Panvel – desconsideradas as máscaras, que tiveram grande saída no 3T21 em comparação ao 3T22 – cresceu 25,8% em relação mesmo período do ano anterior e alcançou participação de 18,9% nas vendas desse segmento.
A marca Panvel Make Up, um pilar estratégico do grupo, apresentou crescimento de 51,5% nas vendas no mesmo período, consolidando-se na liderança de categoria de maquiagem. Os números reforçam o posicionamento dos produtos Panvel como benchmark do varejo farma brasileiro.
Fonte: https://guiadafarmacia.com.br/panvel-preve-alta-de-vendas-de-25-da-marca-propria-neste-natal/
You might also like
Uma em cada três famílias brasileiras preferem produtos de marca própria
Empresas investem em produtos exclusivos para garantir aos consumidores produtos de qualidade e com preços acessíveis Em momentos em que a crise econômica brasileira atinge milhares de lares, famílias buscam
Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa
Fonte: DinheiroRural Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio
Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA
Fonte: Moneytimes – Por Diana Cheng As vendas no varejo, descontada a inflação, aumentaram 5,2% em novembro em comparação ao mês anterior, de acordo com o Índice Cielo do
Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria
Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com