RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias
A RaiaDrogasil chegou à marca de R$ 1 bilhão de vendas de marcas próprias em 2022 (de janeiro a novembro), 54,3% a mais que em 2021, considerando o mesmo período. A primeira marca própria do grupo (Needs) foi lançada em 2010 e, agora, uma das estratégias é entrar em categorias menos massificadas. “Estamos crescendo mais que a empresa e ganhamos participação no negócio como um todo. Em soro fisiológico e algodão, por exemplo, temos mais de 50% de representatividade no faturamento da companhia”, explica Renata Mascarenhas, diretora de Marcas Próprias da RD.
Marcas do Portfólio
Além da Needs, de produtos básicos de farmácia, a RD conta com as marcas Nutrigood, de itens funcionais e saudáveis; Raia e Drogasil, com vitaminas e suplementos de perfis segmentados; Caretech, de prevenção e monitoramento de saúde; Vegan by Needs, com produtos veganos de higiene e beleza; e Natz, lançada em outubro, de produtos naturais.
Fonte: https://www.gironews.com/farma-cosmeticos/balanco-de-2022-70351/
You might also like
“Marca própria” no Brasil, deve crescer 15% até o fim de 2014
Fonte: DCI O avanço da inflação no País tem levado os consumidores a optarem por itens mais baratos, favorecendo a expansão da produção terceirizada. Com isso, as indústrias que fabricam produtos
Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos
O aplicativo Vagas no Varejo, de início, oferece 4 mil oportunidades de recolocação profissional no setor, gravemente atingido pela pandemia Este feriado (1º de maio), Dia do Trabalho, é a
Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar
Fonte: O Globo – Por Ana Paula Ribeiro Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto
Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias
O Aldi Portugal deu início à implementação do Nutri-Score, um esquema de rotulagem nutricional simplificada. Numa primeira fase, o rótulo Nutri-Score vai ser introduzido nos produtos das marcas próprias Aldi: