RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias

A RaiaDrogasil chegou à marca de R$ 1 bilhão de vendas de marcas próprias em 2022 (de janeiro a novembro), 54,3% a mais que em 2021, considerando o mesmo período. A primeira marca própria do grupo (Needs) foi lançada em 2010 e, agora, uma das estratégias é entrar em categorias menos massificadas. “Estamos crescendo mais que a empresa e ganhamos participação no negócio como um todo. Em soro fisiológico e algodão, por exemplo, temos mais de 50% de representatividade no faturamento da companhia”, explica Renata Mascarenhas, diretora de Marcas Próprias da RD.

Marcas do Portfólio
Além da Needs, de produtos básicos de farmácia, a RD conta com as marcas Nutrigood, de itens funcionais e saudáveis; Raia e Drogasil, com vitaminas e suplementos de perfis segmentados; Caretech, de prevenção e monitoramento de saúde; Vegan by Needs, com produtos veganos de higiene e beleza; e Natz, lançada em outubro, de produtos naturais.

Fonte: https://www.gironews.com/farma-cosmeticos/balanco-de-2022-70351/

Previous Produtos de marcas próprias ganham destaque na economia
Next Panvel prevê alta de vendas de 25% da marca própria neste Natal

You might also like

Notícias

Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

Fonte: diariodaregiao.com.br Urupês se torna arranjo produtivo local do setor do jeans e ganha mais acesso a financiamentos e projetos do governo; cidade reúne quase 60 empresas de confecção que

Comércio varejista

Coop lança ação para elevar representatividade de marca própria

Fonte: ABCdoABC Com a proposta de fortalecer a representatividade dos produtos de marca própria, que hoje responde por 6% do fornecimento, a Coop – Cooperativa de Consumo promove durante todo

Eventos

HAPPY HOUR – ABMAPRO

Não Percam!

Comércio varejista

Carrefour Brasil registra lucro de R$ 389 milhões e quer intensificar marcas próprias

O Carrefour Brasil registrou um lucro líquido consolidado atribuído aos acionistas controladores de R$ 389 milhões no segundo trimestre, um resultado 39,4% superior ao apurado no mesmo período do ano