RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias
A RaiaDrogasil chegou à marca de R$ 1 bilhão de vendas de marcas próprias em 2022 (de janeiro a novembro), 54,3% a mais que em 2021, considerando o mesmo período. A primeira marca própria do grupo (Needs) foi lançada em 2010 e, agora, uma das estratégias é entrar em categorias menos massificadas. “Estamos crescendo mais que a empresa e ganhamos participação no negócio como um todo. Em soro fisiológico e algodão, por exemplo, temos mais de 50% de representatividade no faturamento da companhia”, explica Renata Mascarenhas, diretora de Marcas Próprias da RD.
Marcas do Portfólio
Além da Needs, de produtos básicos de farmácia, a RD conta com as marcas Nutrigood, de itens funcionais e saudáveis; Raia e Drogasil, com vitaminas e suplementos de perfis segmentados; Caretech, de prevenção e monitoramento de saúde; Vegan by Needs, com produtos veganos de higiene e beleza; e Natz, lançada em outubro, de produtos naturais.
Fonte: https://www.gironews.com/farma-cosmeticos/balanco-de-2022-70351/
You might also like
Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90
No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço
Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés
GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá
Fonte: No Varejo – Por Gabriella Sandoval Dez anos depois do lançamento de Qualitá, o Grupo GPA tem uma meta ousada: fazer com que os produtos de marca própria caiam no gosto dos consumidores brasileiros – e
Palestrantes
Veja os convidados especialistas que vão se apresentar no 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO.