RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias
A RaiaDrogasil chegou à marca de R$ 1 bilhão de vendas de marcas próprias em 2022 (de janeiro a novembro), 54,3% a mais que em 2021, considerando o mesmo período. A primeira marca própria do grupo (Needs) foi lançada em 2010 e, agora, uma das estratégias é entrar em categorias menos massificadas. “Estamos crescendo mais que a empresa e ganhamos participação no negócio como um todo. Em soro fisiológico e algodão, por exemplo, temos mais de 50% de representatividade no faturamento da companhia”, explica Renata Mascarenhas, diretora de Marcas Próprias da RD.
Marcas do Portfólio
Além da Needs, de produtos básicos de farmácia, a RD conta com as marcas Nutrigood, de itens funcionais e saudáveis; Raia e Drogasil, com vitaminas e suplementos de perfis segmentados; Caretech, de prevenção e monitoramento de saúde; Vegan by Needs, com produtos veganos de higiene e beleza; e Natz, lançada em outubro, de produtos naturais.
Fonte: https://www.gironews.com/farma-cosmeticos/balanco-de-2022-70351/
You might also like
Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020 São Paulo 03 de Novembro de 2016. A Associação Brasileira de
Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes
Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior
Brink+, marca própria de brinquedos da Lojas Americanas, aumenta sortimento em 15% para o Dia das Crianças e já acumula crescimento de 20% em vendas em 2019
Fonte: Jornal dia a dia Por Ray Santos Marca, que lançou 200 novos produtos este ano, tem programação especial em canal próprio do YouTube A Lojas Americanas aumentou em mais de
Orgânicos devem faturar 20% mais este ano
Fonte: IsteÉ O faturamento do setor de alimentos orgânicos alcançou R$ 3,5 bilhões em 2017 no mercado interno e mais US$ 210 milhões em exportações, números 20% superiores aos do