Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA
DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020
São Paulo 03 de Novembro de 2016.
A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, em cumprimento ao Estatuto Social, no Capítulo V – Das Eleições – Artigos 47 e 48, tem a informar:
- que no comunicado divulgado em 13 de outubro de 2016, o prazo para registro de Chapas para concorrer às eleições para a Diretoria da Associação, a se realizar em 22/11/2016, encerrou-se às 17 horas do dia 01/11/2016;
- que em tempo hábil, foi requerido o registro de uma chapa para concorrer às eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal;
- que os associados residentes fora da Sede poderão remeter seus votos em sobrecarta fechada para a sede da Associação.
A Chapa Única tem a seguinte composição:
DIRETORIA:
Presidente: Neide Montesano.
1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin.
2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi.
3º. Vice-Presidente: Zanone Campos.
1º. Tesoureiro: Victor Hajjar.
2º. Tesoureiro: Loredana Lacava
1º. Secretario: Giovanna Dimitrov
2º. Secretario: Miguel Tacone
Conselho Fiscal:
Três titulares: Kazuo Matsui, Marina Kayano, Vera Suzano.
Dois suplentes: Ubirajara Salgado, Marco Quintarelli.
Independente de ser chapa única, a empresa associada deverá exercer o seu direito de voto. O horário de votação será das 9h às 12h, na sede da ABMAPRO, localizada na Rua Luigi Galvani, 42 – conjunto 84 – Cidade Monções – São Paulo.
Atenciosamente,
Neide Montesano
You might also like
Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias
Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda
Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais
Roberto e Tatiana Bergamo se conheceram no trabalho, se casaram e hoje são donos da franquia Benattus, que faturou R$ 1,5 milhão em 2019. Em meados dos anos 2000 não
Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes
Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior
Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar
Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.