Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA
DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020

São Paulo 03 de Novembro de 2016.

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, em cumprimento ao Estatuto Social, no Capítulo V – Das Eleições – Artigos 47 e 48, tem a  informar:

  1. que no comunicado divulgado em 13 de outubro de 2016, o prazo para registro de Chapas para concorrer às eleições para a Diretoria da Associação, a se realizar em 22/11/2016, encerrou-se às 17 horas do dia 01/11/2016;
  2. que em tempo hábil, foi requerido o registro de uma chapa para concorrer às eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal;
  3. que os associados residentes fora da Sede poderão remeter seus votos em sobrecarta fechada para a sede da Associação.

A Chapa Única tem a seguinte composição:

DIRETORIA:

Presidente: Neide Montesano.

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin.

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi.

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos.

 

1º. Tesoureiro: Victor Hajjar.

2º. Tesoureiro: Loredana Lacava

 

1º. Secretario: Giovanna Dimitrov

2º. Secretario: Miguel Tacone

 

Conselho Fiscal:

Três titulares: Kazuo Matsui, Marina Kayano, Vera Suzano.

Dois suplentes: Ubirajara Salgado, Marco Quintarelli.

 

Independente de ser chapa única, a empresa associada deverá exercer o seu direito de voto. O horário de votação será das 9h às 12h, na sede da ABMAPRO, localizada na Rua Luigi Galvani, 42 – conjunto 84 – Cidade Monções – São Paulo.

Atenciosamente,

          Neide Montesano

Previous Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil
Next ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

You might also like

Destaques

Marca própria e o futuro do varejo

Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.

Comércio varejista

Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit. Disponível para criança,

Notícias

GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

Fonte: Conteúdo Estadão   O acordo anunciado entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a startup Cheftime faz parte de uma estratégia da varejista de acelerar as entregas expressas