Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA
DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020

São Paulo 03 de Novembro de 2016.

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, em cumprimento ao Estatuto Social, no Capítulo V – Das Eleições – Artigos 47 e 48, tem a  informar:

  1. que no comunicado divulgado em 13 de outubro de 2016, o prazo para registro de Chapas para concorrer às eleições para a Diretoria da Associação, a se realizar em 22/11/2016, encerrou-se às 17 horas do dia 01/11/2016;
  2. que em tempo hábil, foi requerido o registro de uma chapa para concorrer às eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal;
  3. que os associados residentes fora da Sede poderão remeter seus votos em sobrecarta fechada para a sede da Associação.

A Chapa Única tem a seguinte composição:

DIRETORIA:

Presidente: Neide Montesano.

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin.

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi.

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos.

 

1º. Tesoureiro: Victor Hajjar.

2º. Tesoureiro: Loredana Lacava

 

1º. Secretario: Giovanna Dimitrov

2º. Secretario: Miguel Tacone

 

Conselho Fiscal:

Três titulares: Kazuo Matsui, Marina Kayano, Vera Suzano.

Dois suplentes: Ubirajara Salgado, Marco Quintarelli.

 

Independente de ser chapa única, a empresa associada deverá exercer o seu direito de voto. O horário de votação será das 9h às 12h, na sede da ABMAPRO, localizada na Rua Luigi Galvani, 42 – conjunto 84 – Cidade Monções – São Paulo.

Atenciosamente,

          Neide Montesano

Previous Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil
Next ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

You might also like

Notícias

Lidl lança três cervejas artesanais em parceria com a Praxis

O Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis – empresa familiar sediada em Coimbra e o mais antigo produtor de cerveja artesanal em Portugal – para lançar três variedades de

Destaques

A pandemia trouxe mudanças importantes nos hábitos dos consumidores

A pandemia trouxe mudanças importantes nos hábitos dos consumidores, não só no Brasil. Um exemplo que vem bem de perto: a Argentina liderou, em 2020, o crescimento das marcas próprias

Notícias

ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo

Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional

Sem categoria

Bahia é mais um clube a apostar em marca própria no Brasil

Fonte: Maquina do Esporte O Bahia apresentou na noite desta quinta-feira (27) a Esquadrão, marca de roupas própria do clube, que antecipou o término do vínculo com a Umbro para