ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) participará da missão Feira PLMA, que ocorre em Chicago, entre os dias 11 e 19 de novembro. Vários executivos brasileiros farão parte dessa missão rumo ao país norte-americano.

O evento PLMA’s 2016 – Private Label Trade Show – será realizado de 13 a 15 de novembro no Centro de Convenções Rosemont, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Chicago.

O PLMA é tradicional no setor de marcas próprias. Já ocorre há mais de 30 anos. Para se ter ideia, somente na edição de 2016, aproximadamente 1,3 mil empresas de mais de 40 países irão expor seus produtos.

Nos demais dias durante a passagem por Chicago, os executivos brasileiros terão a possibilidade de realizar visitas técnicas monitoradas aos grandes varejistas, como Wal Mart, Target, Traders Joe, Whole Foods, Jewel-Osco, Walgreens, CVS e Nordstrom.  Ou seja, uma oportunidade única para entender o que a indústria dos mais diversos tamanhos e segmentos está desenvolvendo com esse assunto.

“Vamos promover uma intensa vivência. O objetivo é agregar conhecimento sobre o setor de marcas próprias”, explica Neide Montesano, president da ABMAPRO.

Previous Edital de convocação - Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO
Next Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

You might also like

Bancos, finanças e seguradoras

Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa

Maioria dos consumidores tem pelo menos um cartão de loja, de acordo com o levantamento É o que mostra um levantamento feito pelo instituto de pesquisa Locomotiva em parceria com

Comércio varejista

Carrefour participa pela 1ª vez da APAS Show e apresenta linha exclusiva de produtos orgânicos

Fonte: antenacritica.com.br Com o compromisso de liderar o movimento por um consumo de alimentos mais saudável e sustentável a preço justo, o Carrefour marca presença na APAS Show e apresenta

Comércio varejista

Veja testou os produtos do supermercado Dia%

Fonte: Veja SP – Por Juliene Moretti A equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO experimentou 19 itens de marca própria da rede. Confira os resultados   Espalhadas pela cidade,

Notícias

Com novo investidor, a Westwing, loja de moveis on-line vai investir em produtos para expandir

A Westwing, startup de venda de móveis e artigos de decoração pela internet, se prepara para uma expansão e transformação em seu modelo de negócio. O impulso vem de um