ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA
O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) participará da missão Feira PLMA, que ocorre em Chicago, entre os dias 11 e 19 de novembro. Vários executivos brasileiros farão parte dessa missão rumo ao país norte-americano.
O evento PLMA’s 2016 – Private Label Trade Show – será realizado de 13 a 15 de novembro no Centro de Convenções Rosemont, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Chicago.
O PLMA é tradicional no setor de marcas próprias. Já ocorre há mais de 30 anos. Para se ter ideia, somente na edição de 2016, aproximadamente 1,3 mil empresas de mais de 40 países irão expor seus produtos.
Nos demais dias durante a passagem por Chicago, os executivos brasileiros terão a possibilidade de realizar visitas técnicas monitoradas aos grandes varejistas, como Wal Mart, Target, Traders Joe, Whole Foods, Jewel-Osco, Walgreens, CVS e Nordstrom. Ou seja, uma oportunidade única para entender o que a indústria dos mais diversos tamanhos e segmentos está desenvolvendo com esse assunto.
“Vamos promover uma intensa vivência. O objetivo é agregar conhecimento sobre o setor de marcas próprias”, explica Neide Montesano, president da ABMAPRO.
You might also like
Tendência global: marcas próprias ampliam presença no exterior e ganham espaço também no Brasil
As marcas próprias estão em ascensão em todo o mundo, conquistando cada vez mais espaço nas cestas de compras dos consumidores. Segundo a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização
Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização
Nos dias 27 e 28 de agosto de 2019 a Abmapro realizará o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização em parceria com a Latam Retail Show – GS&MD. Único evento
Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros
Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último