Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

Nos dias 27 e 28 de agosto de 2019 a Abmapro realizará o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização em parceria com a Latam Retail Show – GS&MD. Único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização da América Latina com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes player do mercado.

Nesta edição o evento abordará o tema “2 X em 5”. O  foco será a geração de uma transformação virtuosa por meio da oferta de conteúdo relevante e estratégico para toda a cadeia de valor da Marca Própria e contará com a participação de aproximadamente 500 participantes, profissionais entre CEOs, gestores de Marcas Próprias e Lideranças do Varejo.

Para isso, teremos uma exclusiva programação de palestras de grandes gestores de marcas próprias de vários setores, bem como apresentações de dados do segmento por ilustres especialistas em pesquisas no mercado.

Confira mais sobre os participantes e evento escrevendo para abmapro@abmapro.org.br

Inscreva-se: https://congressoabmapro.eventbrite.com.br

 

 

Sobre o Congresso Abmapro de Marcas Próprias e Terceirização 

o Congresso Abmapro de Marcas Próprias é o mais qualificado evento para o varejo, indústria, prestadores de serviços e representantes da América Latina.

Nasceu do intuito de levar ao mercado conteúdo qualificado através de palestrantes renomados que conhecem e podem através de troca de conhecimento, contribuir com o crescimento do setor.

Reunimos conteúdo de relevância estratégica em um ambiente de networking para fornecedores (de produtos e serviços) e crescimento de negócios!

 

Sobre a ABMAPRO

Fundada no ano de 2006, a ABMAPRO tem como foco o desenvolvimento e aprimoramento do setor, dando todo suporte necessário e buscando, continuamente, proporcionar benefícios aos associados.

Durante esses doze anos de existência, celebramos o crescimento constante do mercado de Marcas Próprias no Brasil e no mundo.

Manter o propósito de criar e nutrir as condições essenciais para que a família brasileira tenha acesso a produtos de qualidade, inovadores e que contribuam com uma economia sustentável, é o nosso desafio. Queremos desenvolver e fortalecer a cadeia de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil informando, orientando e capacitando os envolvidos com este mercado.

Como organização que colabora com o desenvolvimento da indústria da Marca Própria e da Terceirização e que congrega profissionais de todo o País, sentimo-nos gratos de poder contribuir com nosso segmento e economia bem como abrir novos meios de comunicação com os mais diversos interlocutores.

Contamos hoje com 40 associados, que representam um mercado com faturamento de 3,9 bilhões de reais em marcas próprias e geram cerca de 220 mil empregos diretos.

 

 

Programação dia 1 – 27/08/2019:

08h00 – CREDENCIAMENTO

08h30 – 8h50 – ABERTURA OFICIAL DO EVENTO – Neide Montesano – Presidente Abmapro

08h50 – 10h05 – Bloco 1 – Tecnologia e estratégia como aliadas da Marca Própria

10h05 – 10h30 – Estudo de Mercado de Marcas Próprias – Roberto Butragueno – Nielsen

10h30 – 12h00 – Bloco 2 – Como dobrar a participação de Marcas Próprias no Brasil?

12h – Encerramento dia 1

Programação dia 2 – 28/08/2019:

08h30 – 9h00 – O mercado de Marcas Próprias, shopper e tendências – Christine Pereira – Kantar

09h00 – 10h15 – Bloco 3 – O que eles fazem? Cases Inspiradores

10h15 – 10h45 – Entrega Premiro Marca Própria 2019

10h45 – 12h00 – Bloco 4 – Como a oferta de produtos alinhada a estratégia pode atender as necessidades do consumidor atual

12h – Encerramento

* Programação sujeita a alterações

Previous 30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal
Next Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

You might also like

Comércio varejista

Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão

Destaques

Grande supermercado holandês adota blockchain para tornar transparente a produção de suco de laranja

A Albert Heijn, a maior cadeia de supermercados da Holanda, revelou que está usando o blockchain para tornar a cadeia de produção de seu suco de laranja transparente, informou a

Sem categoria

Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço

Gráfica/embalagens

Primeiro selo ‘livre de plástico’ vai ajudar consumidores a conter poluição

Fonte: REUTERS • LONDRES   Um novo selo “livre de plástico” lançado na Grã-Bretanha na quarta-feira permitirá que consumidores identifiquem produtos com embalagens plásticas, com as empresas sob crescente pressão para