Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

Em 17 de Setembro de 2019 a Abmapro realizará o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização da América Latina com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes player do mercado.

Nesta edição o evento abordará o tema “Marca Própria, ACOLHER para crescer”. O objetivo é mostrar que atrair, converter, ser onipresente, ter liberdade de escolha, ser humanizado e pensar na experiência de compra são a chave para o resultado e o sucesso do negócio de Marcas Próprias.

Para isso, teremos uma exclusiva programação de palestras de grandes gestores de marcas próprias de vários setores, bem como apresentações de dados do segmento por ilustres especialistas em pesquisas no mercado.

Confira mais sobre os participantes e evento escrevendo para abmapro@abmapro.org.br

 

Sobre o Congresso Abmapro de Marcas Próprias e Terceirização 

o Congresso Abmapro de Marcas Próprias é o mais qualificado evento para o varejo, indústria, prestadores de serviços e representantes da América Latina.

Nasceu do intuito de levar ao mercado conteúdo qualificado através de palestrantes renomados que conhecem e podem através de troca de conhecimento, contribuir com o crescimento do setor.

Reunimos conteúdo de relevância estratégica em um ambiente de networking para fornecedores (de produtos e serviços) e crescimento de negócios!

 

Sobre a ABMAPRO

Fundada no ano de 2006, a ABMAPRO tem como foco o desenvolvimento e aprimoramento do setor, dando todo suporte necessário e buscando, continuamente, proporcionar benefícios aos associados.

Durante esses doze anos de existência, celebramos o crescimento constante do mercado de Marcas Próprias no Brasil e no mundo.

Manter o propósito de criar e nutrir as condições essenciais para que a família brasileira tenha acesso a produtos de qualidade, inovadores e que contribuam com uma economia sustentável, é o nosso desafio. Queremos desenvolver e fortalecer a cadeia de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil informando, orientando e capacitando os envolvidos com este mercado.

Como organização que colabora com o desenvolvimento da indústria da Marca Própria e da Terceirização e que congrega profissionais de todo o País, sentimo-nos gratos de poder contribuir com nosso segmento e economia bem como abrir novos meios de comunicação com os mais diversos interlocutores.

Contamos hoje com 40 associados, que representam um mercado com faturamento de 3,9 bilhões de reais em marcas próprias e geram cerca de 220 mil empregos diretos.

 

Previous 30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal
Next Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

You might also like

Eventos

30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 30.01.19 as 9h na

ABMAPRO na mídia

PLMA CHICAGO 2018

PLMA  11 a 13 DE NOVEMBRO DELEGAÇÃO ABMAPRO 09 A 16 DE NOVEMBRO FAÇA SUA PRÉ RESERVA!   VAGAS LIMITADAS! Escreva para: abmapro@abmapro.org.br

Notícias Internacionais

Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas

Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende

Destaques

Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão