Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

Em 17 de Setembro de 2019 a Abmapro realizará o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização da América Latina com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes player do mercado.

Nesta edição o evento abordará o tema “Marca Própria, ACOLHER para crescer”. O objetivo é mostrar que atrair, converter, ser onipresente, ter liberdade de escolha, ser humanizado e pensar na experiência de compra são a chave para o resultado e o sucesso do negócio de Marcas Próprias.

Para isso, teremos uma exclusiva programação de palestras de grandes gestores de marcas próprias de vários setores, bem como apresentações de dados do segmento por ilustres especialistas em pesquisas no mercado.

Confira mais sobre os participantes e evento escrevendo para abmapro@abmapro.org.br

 

Sobre o Congresso Abmapro de Marcas Próprias e Terceirização 

o Congresso Abmapro de Marcas Próprias é o mais qualificado evento para o varejo, indústria, prestadores de serviços e representantes da América Latina.

Nasceu do intuito de levar ao mercado conteúdo qualificado através de palestrantes renomados que conhecem e podem através de troca de conhecimento, contribuir com o crescimento do setor.

Reunimos conteúdo de relevância estratégica em um ambiente de networking para fornecedores (de produtos e serviços) e crescimento de negócios!

 

Sobre a ABMAPRO

Fundada no ano de 2006, a ABMAPRO tem como foco o desenvolvimento e aprimoramento do setor, dando todo suporte necessário e buscando, continuamente, proporcionar benefícios aos associados.

Durante esses doze anos de existência, celebramos o crescimento constante do mercado de Marcas Próprias no Brasil e no mundo.

Manter o propósito de criar e nutrir as condições essenciais para que a família brasileira tenha acesso a produtos de qualidade, inovadores e que contribuam com uma economia sustentável, é o nosso desafio. Queremos desenvolver e fortalecer a cadeia de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil informando, orientando e capacitando os envolvidos com este mercado.

Como organização que colabora com o desenvolvimento da indústria da Marca Própria e da Terceirização e que congrega profissionais de todo o País, sentimo-nos gratos de poder contribuir com nosso segmento e economia bem como abrir novos meios de comunicação com os mais diversos interlocutores.

Contamos hoje com 40 associados, que representam um mercado com faturamento de 3,9 bilhões de reais em marcas próprias e geram cerca de 220 mil empregos diretos.

 

Previous 30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal
Next Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

You might also like

Releases ABMAPRO

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,

Destaques

Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

Fonte: diariodaregiao.com.br Urupês se torna arranjo produtivo local do setor do jeans e ganha mais acesso a financiamentos e projetos do governo; cidade reúne quase 60 empresas de confecção que

ABMAPRO na mídia

Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias. https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/07/05/15918503-cosmeticos-de-marca-propria-estao-em-alta.html  

Comércio varejista

Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

Por:  Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA