A ABmapro está confirmada no PLMA CHICAGO 2022!
Neide Montesano e a delegação da ABMAPRO estarão em Chicago para o PLMA CHICAGO 2022! Durante o evento, a equipe participará de diversas palestras, buscando muito conhecimento. Além disso, faremos visitação à feira e visitas técnicas, tendo como objetivo conhecer todas as novidades, adquirir novas experiências e tendências das Marcas Próprias no setor! ✈️👏
📅 O evento acontecerá de 11 a 19 de novembro de 2022.
Faça parte você também! Entre em contato conosco e saiba mais! E-mail: abmapro@abmapro.org.br e contato: (11) 94318-4921
📱Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!
You might also like
Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.
Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o
LIVE | O que queremos para as Marcas Próprias no Pós COVID-19
Não Percam! Terça-feira – 26/05 às 17h – Live com Neide Montesano, Marcelo Maia e Luciana Tortorelli Mioto! Com muita satisfação convidamos a primeira live de uma sequência que faremos para tratar de um
Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018
Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar
Marcas Próprias e o Novo Varejo
Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas, como