PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Vem com a gente, que as portas estão abertas!

Não Percam!

NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS.

Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente de marcas próprias da Profarma.

O tema será sobre como desenvolver marcas próprias utilizando a inteligência de mercado.

Imperdível!!!

Inscreva-se: https://us06web.zoom.us/j/85374153298?pwd=TVFUQ2dUenhBcmdQYlJ1clVuT0dyQT09

 

Previous De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos
Next Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

You might also like

Notícias

OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia

Fonte: Nielsen – Por Sabrina Balhes   Omnichannel pode ser resumido como uma estratégia baseada no uso interligado e simultâneo de diferentes meios de comunicação e canais de venda. No entanto,

Destaques

Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

Fonte: DCI – Por Juliana Estigarribia   Gigantes do setor, como GPA e Carrefour, apostam em parcerias com a indústria para aumentar a oferta de produtos; empresas prometem até 500 novos lançamentos

Notícias ABMAPRO

Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam

Tradicionalmente, em maio, os grandes fornecedores e líderes do varejo mundial em marcas próprias se reunem em Amsterdã para a maior feira do segmento no mundo, a PLMA Trade Show. Nesta

Comércio varejista

Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,