PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Vem com a gente, que as portas estão abertas!

Não Percam!

NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS.

Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente de marcas próprias da Profarma.

O tema será sobre como desenvolver marcas próprias utilizando a inteligência de mercado.

Imperdível!!!

Inscreva-se: https://us06web.zoom.us/j/85374153298?pwd=TVFUQ2dUenhBcmdQYlJ1clVuT0dyQT09

 

Previous De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos
Next Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

You might also like

Bancos, finanças e seguradoras

Bancos private label são tendência para empresas que buscam cortar custos e expandir produtos

Fonte: www.jornalcontabil.com.b – Rede Jornal Contabil  – Por Alex Silva   Por meio de plataformas customizáveis, companhias de outros setores vão começar a oferecer serviços bancários Na esteira da popularização dos bancos

Comércio varejista

6 tendências mundiais para o mercado varejista em 2019

Por  Karina Rodrigues Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão

Comércio varejista

Brink+, marca própria de brinquedos da Lojas Americanas, aumenta sortimento em 15% para o Dia das Crianças e já acumula crescimento de 20% em vendas em 2019

Fonte: Jornal dia a dia Por Ray Santos Marca, que lançou 200 novos produtos este ano, tem programação especial em canal próprio do YouTube A Lojas Americanas aumentou em mais de

Destaques

As redes de lojas mais produtivas da Europa – Marca Própria em comum

Fonte: Hipersuper – Robertus Lombert Há poucas meses, a LZ Retailytics fez um estudo interessante sobre quais as cadeias de lojas mais produtivas na Europa* e a sua caracterização. Será que