PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Vem com a gente, que as portas estão abertas!

Não Percam!

NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS.

Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente de marcas próprias da Profarma.

O tema será sobre como desenvolver marcas próprias utilizando a inteligência de mercado.

Imperdível!!!

Inscreva-se: https://us06web.zoom.us/j/85374153298?pwd=TVFUQ2dUenhBcmdQYlJ1clVuT0dyQT09

 

Previous De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos
Next Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

You might also like

Bebidas e fumo

Amazon lança marca própria de gin

Fonte: Grande Consumo   A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.

Comércio varejista

Carrefour Brasil registra lucro de R$ 389 milhões e quer intensificar marcas próprias

O Carrefour Brasil registrou um lucro líquido consolidado atribuído aos acionistas controladores de R$ 389 milhões no segundo trimestre, um resultado 39,4% superior ao apurado no mesmo período do ano

Notícias

Participação das Marcas Próprias Cresce na Operação da Pague Menos

Representatividade das vendas dessa categoria foi de 13,5% do autosserviço no primeiro semestre Rede do varejo farmacêutico com mais de 1.100 lojas pelo país, a Pague Menos está aumentando a aposta

Destaques

Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes

Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior