PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Vem com a gente, que as portas estão abertas!

Não Percam!

NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS.

Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente de marcas próprias da Profarma.

O tema será sobre como desenvolver marcas próprias utilizando a inteligência de mercado.

Imperdível!!!

Inscreva-se: https://us06web.zoom.us/j/85374153298?pwd=TVFUQ2dUenhBcmdQYlJ1clVuT0dyQT09

 

Previous De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos
Next Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

You might also like

Notícias

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá

Comércio varejista

Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

Por:  Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA

Lançamentos

De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos

Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o

Notícias

Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.

Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o