Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Olá, parceiro de Marca Própria!
Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de resultados sobre o mercado e produtos de Marcas Próprias.
Para o sucesso desta inovação, pedimos a colaboração de vocês, Fornecedores e Donos de Marca, com o envio de informações sobre seus produtos de marcas próprias.
Sua colaboração é muito importante para a ampliação e aprofundamento do conhecimento sobre Marcas Próprias no Brasil.
Quer ver sua marca própria como parte do estudo?
Inscreva-se no link: https://materiais.ehorus.com.br/abmapro?utm_campaign=mailing_abmapro_agendado&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
You might also like
De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos
Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o
Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz
A Marca convida clientes para uma imersão no maior portfólio de alimentos saudáveis do Brasil, com mais de 450 itens Depois de expandir sua atuação para fora dos supermercados e
O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões
Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos
Auchan coloca ‘Nutri-Score’ em todos os produtos de marca própria
Fonte: Distribuição Hoje – Por Ana Rita Costa A Auchan Retail Portugal vai colocar o ‘Nutri-Score’ em todos os seus produtos de marca própria. O sistema de rotulagem da insígnia