Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Olá, parceiro de Marca Própria!
Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de resultados sobre o mercado e produtos de Marcas Próprias.
Para o sucesso desta inovação, pedimos a colaboração de vocês, Fornecedores e Donos de Marca, com o envio de informações sobre seus produtos de marcas próprias.
Sua colaboração é muito importante para a ampliação e aprofundamento do conhecimento sobre Marcas Próprias no Brasil.
Quer ver sua marca própria como parte do estudo?
Inscreva-se no link: https://materiais.ehorus.com.br/abmapro?utm_campaign=mailing_abmapro_agendado&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
You might also like
Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros
Fonte: DCI – Por Juliana Estigarribia Gigantes do setor, como GPA e Carrefour, apostam em parcerias com a indústria para aumentar a oferta de produtos; empresas prometem até 500 novos lançamentos
Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias
O Aldi Portugal deu início à implementação do Nutri-Score, um esquema de rotulagem nutricional simplificada. Numa primeira fase, o rótulo Nutri-Score vai ser introduzido nos produtos das marcas próprias Aldi:
Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’
O Lidl, em colaboração com a associação de agricultores Kuapa Kokoo do Gana e a associação Fairtrade, apostou na ‘Way to Go’, uma gama de chocolates que o grupo de retalho afirma que “oferece
10 tendências para a transformação digital do varejo
Diante do momento de mudanças profundas no setor, artigo lista os pontos-chave para esta nova era digital O comércio tradicional enfrenta uma disrupção digital e tecnológica particular. Enquanto suas