Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

Olá, parceiro de Marca Própria!

Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de resultados sobre o mercado e produtos de Marcas Próprias.

Para o sucesso desta inovação, pedimos a colaboração de vocês, Fornecedores e Donos de Marca, com o envio de informações sobre seus produtos de marcas próprias.

Sua colaboração é muito importante para a ampliação e aprofundamento do conhecimento sobre Marcas Próprias no Brasil.

Quer ver sua marca própria como parte do estudo?

Inscreva-se no link: https://materiais.ehorus.com.br/abmapro?utm_campaign=mailing_abmapro_agendado&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

 

Previous PORTAS ABERTAS - ABMAPRO
Next Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

You might also like

Destaques

De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos

Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o

Notícias

Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz

A Marca convida clientes para uma imersão no maior portfólio de alimentos saudáveis do Brasil, com mais de 450 itens Depois de expandir sua atuação para fora dos supermercados e

Notícias

O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões

Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos

Alimentos

Auchan coloca ‘Nutri-Score’ em todos os produtos de marca própria

Fonte: Distribuição Hoje – Por Ana Rita Costa A Auchan Retail Portugal vai colocar o ‘Nutri-Score’ em todos os seus produtos de marca própria. O sistema de rotulagem da insígnia