Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

Olá, parceiro de Marca Própria!

Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de resultados sobre o mercado e produtos de Marcas Próprias.

Para o sucesso desta inovação, pedimos a colaboração de vocês, Fornecedores e Donos de Marca, com o envio de informações sobre seus produtos de marcas próprias.

Sua colaboração é muito importante para a ampliação e aprofundamento do conhecimento sobre Marcas Próprias no Brasil.

Quer ver sua marca própria como parte do estudo?

Inscreva-se no link: https://materiais.ehorus.com.br/abmapro?utm_campaign=mailing_abmapro_agendado&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

 

Previous PORTAS ABERTAS - ABMAPRO
Next Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

You might also like

Comércio varejista

Decathlon cresce no beach tennis com marca própria Sandever

A Decathlon decidiu usar a disputa do EGA Group International, um dos principais torneios de tênis de praia (beach tennis) do mundo, para apresentar ao mercado brasileiro a Sandever, nova

Notícias

Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

Por:  Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA

Notícias

Uma em cada três famílias brasileiras preferem produtos de marca própria

Empresas investem em produtos exclusivos para garantir aos consumidores produtos de qualidade e com preços acessíveis Em momentos em que a crise econômica brasileira atinge milhares de lares, famílias buscam

Farmacêuticos e higiene

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar