Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Olá, parceiro de Marca Própria!
Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de resultados sobre o mercado e produtos de Marcas Próprias.
Para o sucesso desta inovação, pedimos a colaboração de vocês, Fornecedores e Donos de Marca, com o envio de informações sobre seus produtos de marcas próprias.
Sua colaboração é muito importante para a ampliação e aprofundamento do conhecimento sobre Marcas Próprias no Brasil.
Quer ver sua marca própria como parte do estudo?
Inscreva-se no link: https://materiais.ehorus.com.br/abmapro?utm_campaign=mailing_abmapro_agendado&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
You might also like
Vendas de cosméticos no canal farma crescem 7% em 2017 e consolidam tendência do setor
Fonte: Brazil Beauty News – Por Daniela Belli Segundo a Abrafarma, itens de higiene pessoal e cosméticos contabilizaram R$ 14,17 bilhões em 2017 e já representam 32% do volume total
Supermercado online Justo lança marca própria com mais de 341 produtos
Expectativa é que a novidade represente 30% do share de vendas em 2024 O supermercado online Justo lançou sua marca própria. Com o nome Do Justo, a linha nasce com
Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa
Maioria dos consumidores tem pelo menos um cartão de loja, de acordo com o levantamento É o que mostra um levantamento feito pelo instituto de pesquisa Locomotiva em parceria com
Mundo Verde Entra na Nissei – Store in Store de Saudáveis Vai para a Farmácia
Fonte: Portal Giro News Store in Store de Saudáveis Vai para a Farmácia. Presente no Paraná, a rede farmacêutica Nissei iniciou um modelo store in store com a Mundo Verde