Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

Raia Drogasil lança nesta quarta-feira, dia 21, a plataforma Vitat e expande sua oferta de serviços de saúde. A nova marca agrega um portal com amplo conteúdo de saúde e bem-estar, um aplicativo focado na promoção da saúde integral e o Espaço Saúde e Bem-Estar por Vitat, um hub de saúde criado para proporcionar uma experiência ainda mais completa de saúde nas farmácias.

A Vitat está disponível, inicialmente, para os clientes de São Paulo e, progressivamente, para todo o país. O aplicativo nasce com 25 programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção de saúde. Oferece também serviços de teleorientação médica, nutricional, psicológica e física. Além disso, o aplicativo permite o agendamento de serviços nos hubs de saúde das farmácias e o acompanhamento do histórico do cliente por meio de uma carteira unificada de saúde. Todos os programas disponíveis no lançamento são gratuitos.

Já os Espaços Saúde e Bem-Estar por Vitat oferecem testes rápidos, monitoramento de parâmetros clínicos e a orientação de profissionais farmacêuticos. O hub de saúde também está conectado ao Espaço Vida Saudável, que passa a concentrar produtos que oferecem escolhas mais saudáveis e sustentáveis, incluindo linhas de marca própria.

“A plataforma nasce com foco integrado na jornada de saúde e no bem-estar das pessoas e com uma solução multicanal. Nosso grande objetivo é estimular o cliente a se manter saudável, por meio da sua jornada de autocuidado e da manutenção dos cuidados com a saúde prescritos por seu médico no período entre consultas”, destaca Bruno Pipponzi, VP de Negócios de Saúde da RD.

A Vitat nasce da consolidação da expertise do time interno de saúde da RD, montado a partir de 2020, e dos ativos e experiências aportados pelas healthtechs recentemente adquiridas pela RD – a Healthbit e a Tech.Fit.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Previous Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Next Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

You might also like

Farmacêuticos e higiene

Gôndola organizada pode elevar venda em até dois dígitos

esquisa da Connect Shopper com 150 executivos mostra que varejo precisa avançar no quesito gerenciamento por categorias Em abril e maio, a Connect Shopper ouviu 150 executivos do varejo e

Notícias

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio

ABMAPRO na mídia

Sob inflação alta, consumidor recorre à marca própria de produtos para conter gastos em supermercados

Com a inflação ainda em índices elevados e os preços, sobretudo, dos alimentos nas alturas, famílias brasileiras buscam alternativas para equilibrar as contas na ida ao supermercado. Neste sentido, recorrer

ABMAPRO na mídia

Como maximizar resultados da Marca Própria através de uma exposição adequada?

Conteúdo Abmapro – Por: Fatima Merlin A maneira com que as pessoas compram produtos em um supermercado é muito particular. Diferentes shoppers, diferentes necessidades e um processo de escolha específico para as