Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

Raia Drogasil lança nesta quarta-feira, dia 21, a plataforma Vitat e expande sua oferta de serviços de saúde. A nova marca agrega um portal com amplo conteúdo de saúde e bem-estar, um aplicativo focado na promoção da saúde integral e o Espaço Saúde e Bem-Estar por Vitat, um hub de saúde criado para proporcionar uma experiência ainda mais completa de saúde nas farmácias.

A Vitat está disponível, inicialmente, para os clientes de São Paulo e, progressivamente, para todo o país. O aplicativo nasce com 25 programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção de saúde. Oferece também serviços de teleorientação médica, nutricional, psicológica e física. Além disso, o aplicativo permite o agendamento de serviços nos hubs de saúde das farmácias e o acompanhamento do histórico do cliente por meio de uma carteira unificada de saúde. Todos os programas disponíveis no lançamento são gratuitos.

Já os Espaços Saúde e Bem-Estar por Vitat oferecem testes rápidos, monitoramento de parâmetros clínicos e a orientação de profissionais farmacêuticos. O hub de saúde também está conectado ao Espaço Vida Saudável, que passa a concentrar produtos que oferecem escolhas mais saudáveis e sustentáveis, incluindo linhas de marca própria.

“A plataforma nasce com foco integrado na jornada de saúde e no bem-estar das pessoas e com uma solução multicanal. Nosso grande objetivo é estimular o cliente a se manter saudável, por meio da sua jornada de autocuidado e da manutenção dos cuidados com a saúde prescritos por seu médico no período entre consultas”, destaca Bruno Pipponzi, VP de Negócios de Saúde da RD.

A Vitat nasce da consolidação da expertise do time interno de saúde da RD, montado a partir de 2020, e dos ativos e experiências aportados pelas healthtechs recentemente adquiridas pela RD – a Healthbit e a Tech.Fit.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Previous Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Next Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

You might also like

Notícias Internacionais

Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

A Auchan é o primeiro retalhista a disponibilizar nas suas lojas queijo flamengo biológico de marca própria 100% português. Produzido em Vila Nova de Famalicão, na freguesia do Louro, o

Notícias

Conteúdo útil para nossos associados

Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…

Têxtil e couro

Renner lança coleção de produtos feitos de materiais reciclados

Seguindo a tendência sustentável que tem surgido em diversos segmentos, inclusive a moda, a Renner lançou uma nova linha, chamada Re – Moda Responsável. O primeiro produto da coleção é

Sem categoria

Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida

Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse