Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

Raia Drogasil lança nesta quarta-feira, dia 21, a plataforma Vitat e expande sua oferta de serviços de saúde. A nova marca agrega um portal com amplo conteúdo de saúde e bem-estar, um aplicativo focado na promoção da saúde integral e o Espaço Saúde e Bem-Estar por Vitat, um hub de saúde criado para proporcionar uma experiência ainda mais completa de saúde nas farmácias.

A Vitat está disponível, inicialmente, para os clientes de São Paulo e, progressivamente, para todo o país. O aplicativo nasce com 25 programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção de saúde. Oferece também serviços de teleorientação médica, nutricional, psicológica e física. Além disso, o aplicativo permite o agendamento de serviços nos hubs de saúde das farmácias e o acompanhamento do histórico do cliente por meio de uma carteira unificada de saúde. Todos os programas disponíveis no lançamento são gratuitos.

Já os Espaços Saúde e Bem-Estar por Vitat oferecem testes rápidos, monitoramento de parâmetros clínicos e a orientação de profissionais farmacêuticos. O hub de saúde também está conectado ao Espaço Vida Saudável, que passa a concentrar produtos que oferecem escolhas mais saudáveis e sustentáveis, incluindo linhas de marca própria.

“A plataforma nasce com foco integrado na jornada de saúde e no bem-estar das pessoas e com uma solução multicanal. Nosso grande objetivo é estimular o cliente a se manter saudável, por meio da sua jornada de autocuidado e da manutenção dos cuidados com a saúde prescritos por seu médico no período entre consultas”, destaca Bruno Pipponzi, VP de Negócios de Saúde da RD.

A Vitat nasce da consolidação da expertise do time interno de saúde da RD, montado a partir de 2020, e dos ativos e experiências aportados pelas healthtechs recentemente adquiridas pela RD – a Healthbit e a Tech.Fit.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Previous Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Next Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

You might also like

Notícias ABMAPRO

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer

Destaques

Auchan coloca ‘Nutri-Score’ em todos os produtos de marca própria

Fonte: Distribuição Hoje – Por Ana Rita Costa A Auchan Retail Portugal vai colocar o ‘Nutri-Score’ em todos os seus produtos de marca própria. O sistema de rotulagem da insígnia

Notícias

Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias

Fonte: https://www.segs.com.br – por  Mariana Vieira   Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,

Notícias ABMAPRO

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia