Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde

Raia Drogasil lança nesta quarta-feira, dia 21, a plataforma Vitat e expande sua oferta de serviços de saúde. A nova marca agrega um portal com amplo conteúdo de saúde e bem-estar, um aplicativo focado na promoção da saúde integral e o Espaço Saúde e Bem-Estar por Vitat, um hub de saúde criado para proporcionar uma experiência ainda mais completa de saúde nas farmácias.

A Vitat está disponível, inicialmente, para os clientes de São Paulo e, progressivamente, para todo o país. O aplicativo nasce com 25 programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção de saúde. Oferece também serviços de teleorientação médica, nutricional, psicológica e física. Além disso, o aplicativo permite o agendamento de serviços nos hubs de saúde das farmácias e o acompanhamento do histórico do cliente por meio de uma carteira unificada de saúde. Todos os programas disponíveis no lançamento são gratuitos.

Já os Espaços Saúde e Bem-Estar por Vitat oferecem testes rápidos, monitoramento de parâmetros clínicos e a orientação de profissionais farmacêuticos. O hub de saúde também está conectado ao Espaço Vida Saudável, que passa a concentrar produtos que oferecem escolhas mais saudáveis e sustentáveis, incluindo linhas de marca própria.

“A plataforma nasce com foco integrado na jornada de saúde e no bem-estar das pessoas e com uma solução multicanal. Nosso grande objetivo é estimular o cliente a se manter saudável, por meio da sua jornada de autocuidado e da manutenção dos cuidados com a saúde prescritos por seu médico no período entre consultas”, destaca Bruno Pipponzi, VP de Negócios de Saúde da RD.

A Vitat nasce da consolidação da expertise do time interno de saúde da RD, montado a partir de 2020, e dos ativos e experiências aportados pelas healthtechs recentemente adquiridas pela RD – a Healthbit e a Tech.Fit.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Previous Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria
Next Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

You might also like

Notícias

Preço atrai consumidores para marcas próprias

Para entregar preços menores e manter o cliente, o mercado intensificou a presença de marcas próprias e regionais, um negócio que supera os R$ 47 bilhões em faturamento, envolvendo alimentos,

Notícias

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer

Notícias

Amazon deve lançar marcas próprias para venda de produtos alimentícios

Varejista online já vendia alimentos de outras companhias, porém é a primeira vez que cria marcas exclusivas para vendê-las no próprio e-commerce

Notícias

Varejo farmacêutico tem faturamento de R$ 110,08 bilhões

O faturamento das vendas de medicamentos e de produtos em farmácias e drogarias cresceram no Brasil. Mesmo com a lenta recuperação da economia, o desempenho do setor foi positivo. Esta