Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes

rede de supermercados Prezunic, do grupo Cencosud, acaba de ampliar sua linha de marca própria, promovendo a chegada de novos itens de bebidas e hortifruti. Com essa iniciativa, a empresa completa um portfólio que já abrangia os setores de mercearia, limpeza, higiene e bazar. Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes.

A proposta do Prezunic é oferecer vantagens aos consumidores em relação às marcas mais tradicionais do mercado, considerando, principalmente, o custo-benefício. Em média, os itens de marca própria podem custar até 30% menos que os similares.

“Temos observado, em nossas lojas, um crescimento importante no consumo de itens de marca própria, que aliam qualidade e bons preços, fatores importantíssimos que interferem diretamente na escolha do consumidor e que ganharam ainda mais peso durante a pandemia”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

Todos os produtos que recebem a marca Prezunic passam por análises sensoriais feitas por uma equipe de especialistas. A seleção leva em conta fatores como demanda dos clientes, preço e qualidade. Entre os campeões de vendas, estão o suco de uva integral, o papel toalha e o biscoito de polvilho.

Para o relançamento da marca, além da inclusão de novos itens, houve mudanças nas embalagens, reformulação de produtos e revisão de posicionamento. A partir da segunda quinzena de julho, a empresa carioca inicia uma campanha com ofertas especiais e ações específicas em seus canais digitais.

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/2021/07/14/prezunic-reforca-aposta-em-marca-propria-e-amplia-mix-de-produtos/amp/

Previous Raia Drogasil lança plataforma de serviços de saúde
Next Marca própria avança 11 vezes na Rede d1000 em cinco anos

You might also like

Notícias

Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

Fonte: Imprensa Mercado & Consumo A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos

Notícias

Conteúdo útil para nossos associados

Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…

Destaques

30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 30.01.19 as 9h na