Wells lança marca própria de cuidados capilares
A marca do grupo Sonae especialista em saúde, beleza e bem-estar continua apostada no desenvolvimento de produtos de marca própria e acaba de lançar NutriEssence, uma marca exclusiva que “alia a ciência à natureza para um cabelo saudável”.
Criada com o intuito de “democratizar o acesso a cuidados especialistas para um cabelo saudável e radiante”, a NutriEssence chega ao mercado com produtos vegan, sem parabenos e dermatologicamente testadas que utilizam “até 95% de ingredientes de origem natural aliados a colagénio e com um boost de vitaminas”:
Eduarda Taveira, responsável pelas Marcas Próprias e Exclusivas da Wells, realça em comunicado que a NutriEssence “é uma marca exclusiva, desenvolvida com ingredientes inovadores” e pensada “de forma a responder às novas tendências de mercado, garantindo sempre um produto de qualidade a um preço acessível a todos”. Com as nove referências da gama NutriEssencem a categoria de cuidados de capilares da Wells “ganha agora uma nova expressão”, conclui.

Com um total de nove produtos, a nova marca é lançada com quatro gamas de cuidados capilares, pensadas para diferentes necessidades: Active Revitalization – shampoo para o cuidado da caspa; Strength Stimulant – shampoo e ampolas com ação antiqueda; Sensitive Routine – shampoo e condicionado para couro cabeludo sensível; e Hydration Boost – shampoo, condicionar, mascaras e óleo para hidratar e reparar os fios danificados. Com preços a partir de 4,99 euros, todos os produtos já estão disponíveis nas lojas Wells.
O universo dos cuidados capilares é a mais recente aposta da Wells em matéria de marca própria. Na primavera, a empresa apresentou a linha de produtos solares Solare e a sua oferta também já inclui nomeadamente uma gama de produtos para bebé.
Fonte: https://pt.fashionnetwork.com/news/Wells-lanca-marca-propria-de-cuidados-capilares,1442663.html
You might also like
Aldi chega à China
Fonte: Grande Consumo O Aldi vai abrir esta sexta-feira, dia 7 de junho, as suas duas primeiras lojas na China. Os dois pontos de venda, localizados em Xangai, irão marcar
Amazon lança marca própria de gin
Fonte: Grande Consumo A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.
Amazon reforça relação com varejista francês Casino
POR DOMINIQUE VIDALON / REUTERS PARIS (Reuters) – A Amazon e o Casino estão expandindo parceria, com a gigante norte-americana do comércio eletrônico instalando armários de retirada de produtos
Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia
Fonte: Imprensa Mercado & Consumo A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos