Wells lança marca própria de cuidados capilares

Wells lança marca própria de cuidados capilares

A marca do grupo Sonae especialista em saúde, beleza e bem-estar continua apostada no desenvolvimento de produtos de marca própria e acaba de lançar NutriEssence, uma marca exclusiva que “alia a ciência à natureza para um cabelo saudável”.

A NutriEssence chega ao mercado com quatro gama e um total de nove produtos – Fotografia: Wells

Criada com o intuito de “democratizar o acesso a cuidados especialistas para um cabelo saudável e radiante”, a NutriEssence chega ao mercado com produtos vegan, sem parabenos e dermatologicamente testadas que utilizam “até 95% de ingredientes de origem natural aliados a colagénio e com um boost de vitaminas”:

Eduarda Taveira, responsável pelas Marcas Próprias e Exclusivas da Wells, realça em comunicado que a NutriEssence “é uma marca exclusiva, desenvolvida com ingredientes inovadores” e pensada “de forma a responder às novas tendências de mercado, garantindo sempre um produto de qualidade a um preço acessível a todos”. Com as nove referências da gama NutriEssencem a categoria de cuidados de capilares da Wells “ganha agora uma nova expressão”, conclui.

A nova marca da Wells aposta em produtos vegan, sem parabenos e dermatologicamente testados que utilizam até 95% de ingredientes de origem natural – Fotografia: Wells

Com um total de nove produtos, a nova marca é lançada com quatro gamas de cuidados capilares, pensadas para diferentes necessidades: Active Revitalization – shampoo para o cuidado da caspa; Strength Stimulant – shampoo e ampolas com ação antiqueda; Sensitive Routine – shampoo e condicionado para couro cabeludo sensível; e Hydration Boost – shampoo, condicionar, mascaras e óleo para hidratar e reparar os fios danificados. Com preços a partir de 4,99 euros, todos os produtos já estão disponíveis nas lojas Wells.

O universo dos cuidados capilares é a mais recente aposta da Wells em matéria de marca própria. Na primavera, a empresa apresentou a linha de produtos solares Solare e a sua oferta também já inclui nomeadamente uma gama de produtos para bebé.

Fonte: https://pt.fashionnetwork.com/news/Wells-lanca-marca-propria-de-cuidados-capilares,1442663.html

Previous A ABmapro está confirmada no PLMA CHICAGO 2022!
Next MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE

You might also like

Comércio varejista

Intermarché uniformizou em Portugal marca própria. Aumentar para 30% peso da marca própria nas vendas da cadeia é um dos objetivos.

Fonte: Dinheiro Vivo – Por Ana Marcela   O Intermarché investiu 6 milhões na criação de uma marca única para os produtos de marca própria da cadeia em Portugal. Com

Alimentos

Auchan coloca ‘Nutri-Score’ em todos os produtos de marca própria

Fonte: Distribuição Hoje – Por Ana Rita Costa A Auchan Retail Portugal vai colocar o ‘Nutri-Score’ em todos os seus produtos de marca própria. O sistema de rotulagem da insígnia

Notícias Internacionais

Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores

Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de

Comércio varejista

Amazon reforça relação com varejista francês Casino

POR DOMINIQUE VIDALON / REUTERS   PARIS (Reuters) – A Amazon e o Casino estão expandindo parceria, com a gigante norte-americana do comércio eletrônico instalando armários de retirada de produtos