Wells lança marca própria de cuidados capilares

Wells lança marca própria de cuidados capilares

A marca do grupo Sonae especialista em saúde, beleza e bem-estar continua apostada no desenvolvimento de produtos de marca própria e acaba de lançar NutriEssence, uma marca exclusiva que “alia a ciência à natureza para um cabelo saudável”.

A NutriEssence chega ao mercado com quatro gama e um total de nove produtos – Fotografia: Wells

Criada com o intuito de “democratizar o acesso a cuidados especialistas para um cabelo saudável e radiante”, a NutriEssence chega ao mercado com produtos vegan, sem parabenos e dermatologicamente testadas que utilizam “até 95% de ingredientes de origem natural aliados a colagénio e com um boost de vitaminas”:

Eduarda Taveira, responsável pelas Marcas Próprias e Exclusivas da Wells, realça em comunicado que a NutriEssence “é uma marca exclusiva, desenvolvida com ingredientes inovadores” e pensada “de forma a responder às novas tendências de mercado, garantindo sempre um produto de qualidade a um preço acessível a todos”. Com as nove referências da gama NutriEssencem a categoria de cuidados de capilares da Wells “ganha agora uma nova expressão”, conclui.

A nova marca da Wells aposta em produtos vegan, sem parabenos e dermatologicamente testados que utilizam até 95% de ingredientes de origem natural – Fotografia: Wells

Com um total de nove produtos, a nova marca é lançada com quatro gamas de cuidados capilares, pensadas para diferentes necessidades: Active Revitalization – shampoo para o cuidado da caspa; Strength Stimulant – shampoo e ampolas com ação antiqueda; Sensitive Routine – shampoo e condicionado para couro cabeludo sensível; e Hydration Boost – shampoo, condicionar, mascaras e óleo para hidratar e reparar os fios danificados. Com preços a partir de 4,99 euros, todos os produtos já estão disponíveis nas lojas Wells.

O universo dos cuidados capilares é a mais recente aposta da Wells em matéria de marca própria. Na primavera, a empresa apresentou a linha de produtos solares Solare e a sua oferta também já inclui nomeadamente uma gama de produtos para bebé.

Fonte: https://pt.fashionnetwork.com/news/Wells-lanca-marca-propria-de-cuidados-capilares,1442663.html

Previous A ABmapro está confirmada no PLMA CHICAGO 2022!
Next MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE

You might also like

Notícias

Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’

O Lidl, em colaboração com a associação de agricultores Kuapa Kokoo do Gana e a associação Fairtrade, apostou na ‘Way to Go’, uma gama de chocolates que o grupo de retalho afirma que “oferece

Notícias Internacionais

Continente sublima confiança para promover produtos marca própria (com vídeo)

Fonte: Meios & Publicidade – Por Pedro Durães Por Pedro Durães a 11 de Abril de 2019 “A confiança conquista-se produto a produto” é o claim da nova campanha publicitária criada

Farmacêuticos e higiene

Kroger comercializará produtos com canabidiol em suas lojas

Fonte: Panorama Farmacêutico A Kroger, maior varejista de alimentos dos Estados Unidos irá vender produtos a base de canabidiol em quase mil lojas. No entanto, nenhum dos itens é alimentício.

Comércio varejista

Rede italiana Coop reduz uso de plástico

ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca