MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE
A Mercadona introduziu no sortido a Esponja Mágica da marca própria Bosque Verde. O produto, disponível na rede de 1.600 supermercados da Mercadona em Espanha e Portugal, destaca-se pela versatilidade já que elimina marcas, nódoas e sujidade em diversas superfícies, como portas, paredes, rodapés, chão, material desportivo e têxtil, entre outros, garante a cadeia espanhola.
Trata-se de uma esponja com duas faces: uma branca, que serve para eliminar as manchas mais difíceis, e uma vermelha, que serve para absorver possíveis resíduos de sujidade. Para usar, é necessário humedecer a parte branca com bastante água e depois escorrer para começar a limpar. Cada embalagem contém três esponjas que podem ser utilizadas até que a parte branca fique completamente gasta.
Fonte: https://www.hipersuper.pt/2022/09/26/mercadona-lanca-esponja-magica-da-marca-propria-bosque-verde/
You might also like
Continente sublima confiança para promover produtos marca própria (com vídeo)
Fonte: Meios & Publicidade – Por Pedro Durães Por Pedro Durães a 11 de Abril de 2019 “A confiança conquista-se produto a produto” é o claim da nova campanha publicitária criada
Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo
O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos
Walgreens faz mudanças em marcas próprias para impulsionar vendas
Por Imprensa Mercado & Consumo Nos últimos três anos, a Walgreens tem feito mudanças em suas marcas próprias, colocando uma ênfase maior em categorias como saúde e beleza, ao mesmo tempo
Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza
Fonte: Hipersuper O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a