MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE

MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE

A Mercadona introduziu no sortido a Esponja Mágica da marca própria Bosque Verde. O produto, disponível na rede de 1.600 supermercados da Mercadona em Espanha e Portugal, destaca-se pela versatilidade já que elimina marcas, nódoas e sujidade em diversas superfícies, como portas, paredes, rodapés, chão, material desportivo e têxtil, entre outros, garante a cadeia espanhola.

 

Esponja Mágica

Trata-se de uma esponja com duas faces: uma branca, que serve para eliminar as manchas mais difíceis, e uma vermelha, que serve para absorver possíveis resíduos de sujidade. Para usar, é necessário humedecer a parte branca com bastante água e depois escorrer para começar a limpar. Cada embalagem contém três esponjas que podem ser utilizadas até que a parte branca fique completamente gasta.

 

Fonte: https://www.hipersuper.pt/2022/09/26/mercadona-lanca-esponja-magica-da-marca-propria-bosque-verde/

Previous Wells lança marca própria de cuidados capilares
Next Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

You might also like

Notícias Internacionais

Conveniência e produtos de marca própria são tendência no varejo europeu

Especialistas destacam evolução de embalagem e ações promocionais destinadas para estes itens Um estudo feito na Espanha mostra as principais mudanças no comportamento do consumidor em relação às empresas do

Notícias

O selo Amazon

Fonte: Portugal Textil A Amazon já tem a lealdade de 100 milhões de membros do serviço de subscrição Prime – mas não basta. Agora, a plataforma de comércio electrónico quer

Notícias Internacionais

Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias

O  Aldi Portugal deu início à implementação do Nutri-Score, um esquema de rotulagem nutricional simplificada. Numa primeira fase, o rótulo Nutri-Score vai ser introduzido nos produtos das marcas próprias Aldi:

Notícias Internacionais

Intermarché investe em nova marca

Fonte: Sol.Sapo.pt “O Intermarché acaba de criar uma nova marca exclusiva das suas lojas, ‘PorSi’. A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de seis milhões de euros,