MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE

MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE

A Mercadona introduziu no sortido a Esponja Mágica da marca própria Bosque Verde. O produto, disponível na rede de 1.600 supermercados da Mercadona em Espanha e Portugal, destaca-se pela versatilidade já que elimina marcas, nódoas e sujidade em diversas superfícies, como portas, paredes, rodapés, chão, material desportivo e têxtil, entre outros, garante a cadeia espanhola.

 

Esponja Mágica

Trata-se de uma esponja com duas faces: uma branca, que serve para eliminar as manchas mais difíceis, e uma vermelha, que serve para absorver possíveis resíduos de sujidade. Para usar, é necessário humedecer a parte branca com bastante água e depois escorrer para começar a limpar. Cada embalagem contém três esponjas que podem ser utilizadas até que a parte branca fique completamente gasta.

 

Fonte: https://www.hipersuper.pt/2022/09/26/mercadona-lanca-esponja-magica-da-marca-propria-bosque-verde/

Previous Wells lança marca própria de cuidados capilares
Next Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

You might also like

Comércio varejista

Retalhistas aceleram Marca Própria

Fonte: Portugal Textil O modelo de negócio direto ao consumidor começou por ser adotado pelas marcas digitais. Agora, também as marcas de luxo e desportivas estão a optar por vendas

Notícias

O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop

Fonte: Grande Consumo   O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a

Comércio varejista

Rede italiana Coop reduz uso de plástico

ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca

Notícias Internacionais

Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a