MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE

MERCADONA LANÇA ESPONJA MÁGICA DA MARCA PRÓPRIA BOSQUE VERDE

A Mercadona introduziu no sortido a Esponja Mágica da marca própria Bosque Verde. O produto, disponível na rede de 1.600 supermercados da Mercadona em Espanha e Portugal, destaca-se pela versatilidade já que elimina marcas, nódoas e sujidade em diversas superfícies, como portas, paredes, rodapés, chão, material desportivo e têxtil, entre outros, garante a cadeia espanhola.

 

Esponja Mágica

Trata-se de uma esponja com duas faces: uma branca, que serve para eliminar as manchas mais difíceis, e uma vermelha, que serve para absorver possíveis resíduos de sujidade. Para usar, é necessário humedecer a parte branca com bastante água e depois escorrer para começar a limpar. Cada embalagem contém três esponjas que podem ser utilizadas até que a parte branca fique completamente gasta.

 

Fonte: https://www.hipersuper.pt/2022/09/26/mercadona-lanca-esponja-magica-da-marca-propria-bosque-verde/

Previous Wells lança marca própria de cuidados capilares
Next Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais

You might also like

Comércio varejista

As redes de lojas mais produtivas da Europa – Marca Própria em comum

Fonte: Hipersuper – Robertus Lombert Há poucas meses, a LZ Retailytics fez um estudo interessante sobre quais as cadeias de lojas mais produtivas na Europa* e a sua caracterização. Será que

Notícias Internacionais

“RESPONSABLEMENTE”, O GUIA DE BOAS PRÁTICAS NO EL CORTE INGLÈS

Fonte: jornal-t.pt – Por António Moreira Gonçalves “Responsablemente” é um guia de boas práticas do El Corte Inglés e foi apresentado pelo seu diretor para a Responsabilidade Social. “A sustentabilidade é um movimento que

Notícias Internacionais

Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações

Comércio varejista

Intermarché investe em nova marca

Fonte: Sol.Sapo.pt “O Intermarché acaba de criar uma nova marca exclusiva das suas lojas, ‘PorSi’. A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de seis milhões de euros,