Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas
Fonte: HiperSuper
A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares.
A experiência pretende analisar o interesse dos consumidores pelos produtos de marca própria do retalhista.
Os produtos de marca própria representam, neste momento, cerca de 22% das vendas da Carrefour, mas a administração da companhia tem como meta que representem 33% da sua faturação até 2022.
Nas lojas quatro lojas onde está a ser implementado o projeto, os produtos de marca própria de algumas categorias representam 80% do sortido.
You might also like
Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria
Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com
Com marca própria, Boca Rosa vai de ‘influencer’ a empresária e planeja IPO
Produtos serão distribuídos em redes de farmácia e varejistas de moda; pré-venda será realizada ao vivo pelo Instagram dia 25 de junho A influenciadora digital Bianca Andrade, que ficou conhecida
Pão de Açúcar, Carrefour e Riachuelo destacam o papel das marcas próprias
Nascidas como linha de menor qualidade e melhor preço, marcas próprias hoje ganham novo status e conseguem conciliar vantagens tanto para a indústria quanto para o varejo. Entenda Fonte Portal
Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores
Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de