Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com a Nestlé, lançados no ano passado. Já estão disponíveis em toda a rede, os sabores Brigadeiro, Chocolate com Maracujá, Cocada, Morango, Napolitano, Churros, Damasco e Limão.

No caso dos tradicionais, o cliente encontra o de Chocolate e Frutas, oferecidos em embalagens plásticas e caixas de 500 gramas e 1 kg, além do Floresta Negra, em caixas de 500 gramas e a versão salgada, em saquinho de 400 gramas.

Trata-se de um excelente exemplo de Marca Própria com estratégia bem definida e parceria com fornecedor que garantem a cada ano novos lanaçamentos e manutenção de sucesso de produto e categoria.

 

Previous Veja testou os produtos do supermercado Dia%
Next ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

You might also like

Notícias

Cooperativas agropecuárias avançam cada vez mais em direção ao varejo

Por meio de marcas próprias de alimentos prontos, elas passaram a competir de igual para igual com as multinacionais

Destaques

Marca Aldi já vale mais que a Tesco

Fonte: Grande Consumo   A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.

Comércio varejista

Grande supermercado holandês adota blockchain para tornar transparente a produção de suco de laranja

A Albert Heijn, a maior cadeia de supermercados da Holanda, revelou que está usando o blockchain para tornar a cadeia de produção de seu suco de laranja transparente, informou a

Destaques

Lidl vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética até 2021

A meta foi assumida pela cadeia de supermercados Lidl anunciou que vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética e higiene pessoal da sua marca própria até final do próximo ano. “Para o Lidl a sustentabilidade ambiental