Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria
Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com a Nestlé, lançados no ano passado. Já estão disponíveis em toda a rede, os sabores Brigadeiro, Chocolate com Maracujá, Cocada, Morango, Napolitano, Churros, Damasco e Limão.
No caso dos tradicionais, o cliente encontra o de Chocolate e Frutas, oferecidos em embalagens plásticas e caixas de 500 gramas e 1 kg, além do Floresta Negra, em caixas de 500 gramas e a versão salgada, em saquinho de 400 gramas.
Trata-se de um excelente exemplo de Marca Própria com estratégia bem definida e parceria com fornecedor que garantem a cada ano novos lanaçamentos e manutenção de sucesso de produto e categoria.
You might also like
GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá
Fonte: No Varejo – Por Gabriella Sandoval Dez anos depois do lançamento de Qualitá, o Grupo GPA tem uma meta ousada: fazer com que os produtos de marca própria caiam no gosto dos consumidores brasileiros – e
Clubes brasileiros optam por marcas próprias de material esportivo
Fonte: Folha de Londrina Ao menos 20 equipes já fazem suas camisas, de olho em receitas maiores e para evitar desabastecimento De olho em um mercado emergente e apostando em
Brink+, marca própria de brinquedos da Lojas Americanas, aumenta sortimento em 15% para o Dia das Crianças e já acumula crescimento de 20% em vendas em 2019
Fonte: Jornal dia a dia Por Ray Santos Marca, que lançou 200 novos produtos este ano, tem programação especial em canal próprio do YouTube A Lojas Americanas aumentou em mais de
1ª Black Week Marca Própria
1ª Black Week Marca Própria acontecerá entre os dias 16 e 22 de Novembro.Varejistas de todo o país com ações promocionais e muitos descontos em produtos de Marca Própria! A