Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com a Nestlé, lançados no ano passado. Já estão disponíveis em toda a rede, os sabores Brigadeiro, Chocolate com Maracujá, Cocada, Morango, Napolitano, Churros, Damasco e Limão.

No caso dos tradicionais, o cliente encontra o de Chocolate e Frutas, oferecidos em embalagens plásticas e caixas de 500 gramas e 1 kg, além do Floresta Negra, em caixas de 500 gramas e a versão salgada, em saquinho de 400 gramas.

Trata-se de um excelente exemplo de Marca Própria com estratégia bem definida e parceria com fornecedor que garantem a cada ano novos lanaçamentos e manutenção de sucesso de produto e categoria.

 

Previous Veja testou os produtos do supermercado Dia%
Next ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

You might also like

Alimentos

Três anos depois do auge, paletas mexicanas tentam se reinventar e a MP vem pra ajudar

Fonte: Gazeta do Povo – Por Naiady Piva No verão de 2014, a rede paranaense Los Paleteros vendeu R$ 72 milhões em paletas mexicanas. O consumo de sorvete batia recordes

Notícias Internacionais

Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações

Comércio varejista

Amazon projeta sua própria rede de mercados nos EUA

Fonte: Redação Promoview Empresa de Jeff Bezos já é dona da Whole Foods e da Amazon Go, mas pelo visto quer uma opção “mainstream” para fortalecer sua posição na área.

Comércio atacadista

Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre

Fonte: Jornal da Midia Depois de registrar em 2018 a sua melhor venda por m2 dos últimos cinco anos, o Assaí voltou a apresentar resultadospositivos no primeiro trimestre de 2019.