ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Diante disso, a ABMAPRO – Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização participará com delegação exclusiva para a PLMA, que ocorre em Amsterdam, entre os dias 20 e 22 de maio de 2019. Vários executivos brasileiros farão parte dessa missão rumo ao país norte-americano.

O evento PLMA’s 2019 – Private Label Trade Show – será realizado de 20 a 22 de maio no Centro de Convenções RAI em Amsterdam.

Por mais de trinta anos, a Feira Internacional Mundial de Private Label da PLMA reuniu os varejistas com fabricantes para ajudá-los a encontrar novos produtos, fazer novos contatos e descobrir novas idéias que ajudarão seus programas de marca própria a ter sucesso e crescer. Hoje, a necessidade de novos produtos, contatos e idéias nunca foi tão grande. A quota de mercado de marca própria é a mais alta de sempre. O futuro promete um rótulo ainda mais privado, à medida que os varejistas se expandem internacionalmente e assumem um papel maior no marketing de si mesmos e dos produtos que vendem. A Feira Internacional do Mundo de Marca Própria 2019 da PLMA será realizada no Centro de Exposições RAI em Amsterdã, na Holanda, e apresentará mais de 2.600 empresas expositoras, incluindo 60 pavilhões nacionais e regionais. Os produtos expostos incluirão alimentos frescos, congelados e refrigerados, mercearia seca e bebidas, bem como categorias não alimentares, incluindo cosméticos, saúde e beleza, utensílios domésticos e cozinhas, cuidados posteriores para automóveis, jardins e utilidades domésticas e bricolagem.

Nos demais dias durante a passagem por Amsterdam, os executivos brasileiros terão a possibilidade de realizar visitas técnicas monitoradas aos grandes varejistas, como Hema, Albert Heijn, Kruidvat, Lidl, Vomar, Ikea, entre outros. Ou seja, uma oportunidade única para entender o que a indústria dos mais diversos tamanhos e segmentos está desenvolvendo com esse assunto.

“Vamos promover uma intensa vivência. O objetivo é agregar conhecimento sobre o setor de marcas próprias”, explica Neide Montesano, presidente da ABMAPRO.

Para informações e participação, escreva para abmapro@abmapro.org.br ou ligue + 55 (11) 3895 9868/  3895 9879

Previous Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria
Next 30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

You might also like

Eventos

PORTAS ABERTAS

Portas Abertas ? O nosso evento Portas Abertas contará com um convidado com uma ampla experiência no setor de Marcas Próprias: Nilson Gasconi! ? Graduado em Gestão Ambiental pela Faculdade

Notícias ABMAPRO

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

ABMAPRO na mídia

Marca própria e o futuro do varejo

Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.

Notícias ABMAPRO

Nota Conjunta – Manifesto contra isenção de impostos para plataformas digitais internacionais

A ABMAPRO – Associação Brasileira de Marcas Próprias é uma das mais de 40 entidades da indústria e do varejo brasileiros signatárias do manifesto contra a isenção de impostos federais