ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Diante disso, a ABMAPRO – Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização participará com delegação exclusiva para a PLMA, que ocorre em Amsterdam, entre os dias 20 e 22 de maio de 2019. Vários executivos brasileiros farão parte dessa missão rumo ao país norte-americano.

O evento PLMA’s 2019 – Private Label Trade Show – será realizado de 20 a 22 de maio no Centro de Convenções RAI em Amsterdam.

Por mais de trinta anos, a Feira Internacional Mundial de Private Label da PLMA reuniu os varejistas com fabricantes para ajudá-los a encontrar novos produtos, fazer novos contatos e descobrir novas idéias que ajudarão seus programas de marca própria a ter sucesso e crescer. Hoje, a necessidade de novos produtos, contatos e idéias nunca foi tão grande. A quota de mercado de marca própria é a mais alta de sempre. O futuro promete um rótulo ainda mais privado, à medida que os varejistas se expandem internacionalmente e assumem um papel maior no marketing de si mesmos e dos produtos que vendem. A Feira Internacional do Mundo de Marca Própria 2019 da PLMA será realizada no Centro de Exposições RAI em Amsterdã, na Holanda, e apresentará mais de 2.600 empresas expositoras, incluindo 60 pavilhões nacionais e regionais. Os produtos expostos incluirão alimentos frescos, congelados e refrigerados, mercearia seca e bebidas, bem como categorias não alimentares, incluindo cosméticos, saúde e beleza, utensílios domésticos e cozinhas, cuidados posteriores para automóveis, jardins e utilidades domésticas e bricolagem.

Nos demais dias durante a passagem por Amsterdam, os executivos brasileiros terão a possibilidade de realizar visitas técnicas monitoradas aos grandes varejistas, como Hema, Albert Heijn, Kruidvat, Lidl, Vomar, Ikea, entre outros. Ou seja, uma oportunidade única para entender o que a indústria dos mais diversos tamanhos e segmentos está desenvolvendo com esse assunto.

“Vamos promover uma intensa vivência. O objetivo é agregar conhecimento sobre o setor de marcas próprias”, explica Neide Montesano, presidente da ABMAPRO.

Para informações e participação, escreva para abmapro@abmapro.org.br ou ligue + 55 (11) 3895 9868/  3895 9879

Previous Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria
Next 30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

You might also like

Notícias

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,

Notícias

Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores

Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de

Eventos

II Encontro de Grandes Líderes: executivos do varejo e indústria ressaltam qualidade da programação

Aconteceu no último dia 10 de maio em São Paulo-SP o II Encontro de Grandes Líderes, promovido pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO). Reunindo cerca de cem pessoas,

Notícias ABMAPRO

Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil

As marcas próprias seguem se consolidando na economia nacional. Em pesquisa apresentada pela Kantar Worldpanel, o número de lares brasileiros que consumiu algum produto desse segmento atingiu a expressiva marca de