ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Diante disso, a ABMAPRO – Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização participará com delegação exclusiva para a PLMA, que ocorre em Amsterdam, entre os dias 20 e 22 de maio de 2019. Vários executivos brasileiros farão parte dessa missão rumo ao país norte-americano.

O evento PLMA’s 2019 – Private Label Trade Show – será realizado de 20 a 22 de maio no Centro de Convenções RAI em Amsterdam.

Por mais de trinta anos, a Feira Internacional Mundial de Private Label da PLMA reuniu os varejistas com fabricantes para ajudá-los a encontrar novos produtos, fazer novos contatos e descobrir novas idéias que ajudarão seus programas de marca própria a ter sucesso e crescer. Hoje, a necessidade de novos produtos, contatos e idéias nunca foi tão grande. A quota de mercado de marca própria é a mais alta de sempre. O futuro promete um rótulo ainda mais privado, à medida que os varejistas se expandem internacionalmente e assumem um papel maior no marketing de si mesmos e dos produtos que vendem. A Feira Internacional do Mundo de Marca Própria 2019 da PLMA será realizada no Centro de Exposições RAI em Amsterdã, na Holanda, e apresentará mais de 2.600 empresas expositoras, incluindo 60 pavilhões nacionais e regionais. Os produtos expostos incluirão alimentos frescos, congelados e refrigerados, mercearia seca e bebidas, bem como categorias não alimentares, incluindo cosméticos, saúde e beleza, utensílios domésticos e cozinhas, cuidados posteriores para automóveis, jardins e utilidades domésticas e bricolagem.

Nos demais dias durante a passagem por Amsterdam, os executivos brasileiros terão a possibilidade de realizar visitas técnicas monitoradas aos grandes varejistas, como Hema, Albert Heijn, Kruidvat, Lidl, Vomar, Ikea, entre outros. Ou seja, uma oportunidade única para entender o que a indústria dos mais diversos tamanhos e segmentos está desenvolvendo com esse assunto.

“Vamos promover uma intensa vivência. O objetivo é agregar conhecimento sobre o setor de marcas próprias”, explica Neide Montesano, presidente da ABMAPRO.

Para informações e participação, escreva para abmapro@abmapro.org.br ou ligue + 55 (11) 3895 9868/  3895 9879

Previous Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria
Next 30.01 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

You might also like

Notícias

Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville

Por Imprensa Mercado & Consumo O Walmart Brasil deu início à instalação de caixas de autoatendimento em hipermercados e supermercados pelo país, como parte do projeto de reinvenção de lojas, cujo

Destaques

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio

Destaques

Vendas de cosméticos no canal farma crescem 7% em 2017 e consolidam tendência do setor

Fonte: Brazil Beauty News – Por Daniela Belli Segundo a Abrafarma, itens de higiene pessoal e cosméticos contabilizaram R$ 14,17 bilhões em 2017 e já representam 32% do volume total

Notícias

Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes

Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior