Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 – O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias

O Cosmeeting é uma iniciativa da Aura Ideias e da Abmapro  como objetivo de gerar oportunidades entre o empreendedor e o terceirizador, facilitando o relacionamento e definindo estratégias de negociar condições, atendimento, plataformas tecnológicas e gestão de tempo.

O evento irá ocorrer no dia 27 de Novembro de 2019, no Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, em São Paulo

 

PÚBLICO ALVO

  • EMPREENDEDORES DE PEQUENAS, MÉDIA E GRANDES EMPRESAS
  • PONTOS DE VENDAS QUE PRETENDEM TER SUAS PRÓPRIAS MARCAS
  • ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS QUE BUSCAM SUAS ASSINATURAS OLFATIVAS
  • CONSULTORES ESPECIALIZADOS QUE TENHAM A RESPONSABILIDADE DESELECIONAR E INDICAR TERCEIRIZADORES E FORNECEDORES

Acesse o link abaixo e preencha o formulário para mais informações:

http://auraideias.com/news/business/cosmeeting-10-2019.html

 

PROGRAMMAÇÃO COSMEETING TERCEIRIZAÇÃO

Previous Grupo que une Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo investe em produtos de marca própria
Next Almoço de Confraternização Abmapro 2019

You might also like

Notícias

NEGOCIAÇÕES COM O VAREJO EM TEMPOS DE PANDEMIA!

PORTAS ABERTAS! Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de Março! DIA: 24/03/2021 PALESTRANTES: Neide Montesano e Reinaldo Bertagnon Horário: 08:30h FORMATO: ON-LINE INSCREVA-SE: https://www.eventbrite.com.br/preview?eid=144476993577/ Maiores informações: (11) 94318-4921

Blog das Marcas Próprias

A NRF 2024 decodificada pela Abmapro- “com o olhar da Marca Própria”.

Desde 2012, a Abmapro pensava visitar a NRF, mas acreditávamos ser mais interessante as visitas à feira da PLMA que acontecem em Chicago, para atender ao mercado americano e latino

Sem categoria

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia

Notícias ABMAPRO

Produtos de marcas próprias ganham destaque na economia

A pressão inflacionária que atinge economias mundo afora contribuiu para aumentar a venda de produtos de marcas próprias em todas as regiões mundiais. Estudo encomendado pela Abmapro (Associação Brasileira de