Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 – O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias

O Cosmeeting é uma iniciativa da Aura Ideias e da Abmapro  como objetivo de gerar oportunidades entre o empreendedor e o terceirizador, facilitando o relacionamento e definindo estratégias de negociar condições, atendimento, plataformas tecnológicas e gestão de tempo.

O evento irá ocorrer no dia 27 de Novembro de 2019, no Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, em São Paulo

 

PÚBLICO ALVO

  • EMPREENDEDORES DE PEQUENAS, MÉDIA E GRANDES EMPRESAS
  • PONTOS DE VENDAS QUE PRETENDEM TER SUAS PRÓPRIAS MARCAS
  • ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS QUE BUSCAM SUAS ASSINATURAS OLFATIVAS
  • CONSULTORES ESPECIALIZADOS QUE TENHAM A RESPONSABILIDADE DESELECIONAR E INDICAR TERCEIRIZADORES E FORNECEDORES

Acesse o link abaixo e preencha o formulário para mais informações:

http://auraideias.com/news/business/cosmeeting-10-2019.html

 

PROGRAMMAÇÃO COSMEETING TERCEIRIZAÇÃO

Previous Grupo que une Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo investe em produtos de marca própria
Next Almoço de Confraternização Abmapro 2019

You might also like

Eventos

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias em Amsterdam O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Diante disso, a ABMAPRO – Associação Brasileiras de Marcas

Destaques

25.05 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 25.05.18 as 9h na sede da Abmapro para mais informações ligue ou

Releases ABMAPRO

Confraternização Abmapro reúne diretoria, associados e parceiros para falar sobre 2020

A diretoria da Associação Brasileira de marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) reuniu-se no dia 05 de dezembro de 2019, em São Paulo, para a confraternização de 2019. Participaram de um

Blog

Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

A delegação brasileira coordenada pela Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) e formada por diversos executivos de grandes redes realizou uma série de atividades durante sua passagem pelos