Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 – O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias

O Cosmeeting é uma iniciativa da Aura Ideias e da Abmapro  como objetivo de gerar oportunidades entre o empreendedor e o terceirizador, facilitando o relacionamento e definindo estratégias de negociar condições, atendimento, plataformas tecnológicas e gestão de tempo.

O evento irá ocorrer no dia 27 de Novembro de 2019, no Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, em São Paulo

 

PÚBLICO ALVO

  • EMPREENDEDORES DE PEQUENAS, MÉDIA E GRANDES EMPRESAS
  • PONTOS DE VENDAS QUE PRETENDEM TER SUAS PRÓPRIAS MARCAS
  • ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS QUE BUSCAM SUAS ASSINATURAS OLFATIVAS
  • CONSULTORES ESPECIALIZADOS QUE TENHAM A RESPONSABILIDADE DESELECIONAR E INDICAR TERCEIRIZADORES E FORNECEDORES

Acesse o link abaixo e preencha o formulário para mais informações:

http://auraideias.com/news/business/cosmeeting-10-2019.html

 

PROGRAMMAÇÃO COSMEETING TERCEIRIZAÇÃO

Previous Grupo que une Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo investe em produtos de marca própria
Next Almoço de Confraternização Abmapro 2019

You might also like

Destaques

HAPPY HOUR – ABMAPRO

Não Percam!

Eventos

II Encontro de Grandes Líderes: executivos do varejo e indústria ressaltam qualidade da programação

Aconteceu no último dia 10 de maio em São Paulo-SP o II Encontro de Grandes Líderes, promovido pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO). Reunindo cerca de cem pessoas,

Eventos

MULHERES A FRENTE NO SEU NEGÓCIO!

Hoje no dia Internacional das Mulheres, estaremos juntas no CLUBHOUSE, mulheres empoderadas que acreditam no sucesso e são exemplos de perserverança, para trocar experiências. ACESSE O LINK: https://www.joinclubhouse.com/event/P0ga3XgN Venha bater

Notícias

Marca própria e o futuro do varejo

Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.