Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 – O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias
O Cosmeeting é uma iniciativa da Aura Ideias e da Abmapro como objetivo de gerar oportunidades entre o empreendedor e o terceirizador, facilitando o relacionamento e definindo estratégias de negociar condições, atendimento, plataformas tecnológicas e gestão de tempo.
O evento irá ocorrer no dia 27 de Novembro de 2019, no Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, em São Paulo
PÚBLICO ALVO
- EMPREENDEDORES DE PEQUENAS, MÉDIA E GRANDES EMPRESAS
- PONTOS DE VENDAS QUE PRETENDEM TER SUAS PRÓPRIAS MARCAS
- ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS QUE BUSCAM SUAS ASSINATURAS OLFATIVAS
- CONSULTORES ESPECIALIZADOS QUE TENHAM A RESPONSABILIDADE DESELECIONAR E INDICAR TERCEIRIZADORES E FORNECEDORES
Acesse o link abaixo e preencha o formulário para mais informações:
http://auraideias.com/news/business/cosmeeting-10-2019.html
You might also like
Marca própria e o futuro do varejo
Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.
Happy Hour – ABMAPRO
Na noite do dia 2 de agosto, você tem um encontro marcado com a ABmapro em mais um Happy Hour. Será mais uma oportunidade para troca de experiências sobre o
Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil
As marcas próprias seguem se consolidando na economia nacional. Em pesquisa apresentada pela Kantar Worldpanel, o número de lares brasileiros que consumiu algum produto desse segmento atingiu a expressiva marca de
25.05 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal
Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 25.05.18 as 9h na sede da Abmapro para mais informações ligue ou