Grupo que une Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo investe em produtos de marca própria

Fonte: Brazil Beauty News

Produtos de marcas próprias não são mais exclusividade de grandes redes de supermercados no Brasil. As drogarias também têm apostado nessa estratégia para atrair clientes com itens de higiene pessoal, cosméticos, acessórios e suplementos vitamínicos, que prometem a mesma qualidade de fabricantes líderes em seus segmentos, mas com preços mais acessíveis.

Depois de lançar itens de cuidados diários, o Grupo DPSP apresenta linha de (...)

Depois de lançar itens de cuidados diários, o Grupo DPSP apresenta linha de proteção solar

Assim como a RaiaDrogasil, maior rede de farmácias do país, com mais de 1450 lojas no país, e detentora das marcas Needs, B-Well, Triss e Pluii, oGrupo DPSP, criado em 2011 com a fusão das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, vem investindo em produtos próprios.

A rede lançou no ano passado a marca Ever Care, com cerca de 100 artigos de cuidados diários, como hastes flexíveis, algodão, sabonete líquido e sabonete íntimo. Em um ano de operação, a linha vendeu mais de 10 milhões de unidade. O bom resultou levou à rápida ampliação da marca, com produtos de proteção solar que acabam de ser apresentados ao mercado.

A linha solar Ever Care é composta por nove itens, incluindo versões para o corpo, rosto, kids e loção e gel pós-sol. Com diferentes fatores de proteção (UVA/UVB), todos são resistentes à agua e ao suor e levam vitamina E na composição, um cuidado a mais contra danos causados pela exposição ao sol, de acordo com o DPSP.

Lançados antes da temporada de verão 2019-2020, os novos produtos da marca disputarão um mercado acirrado no Brasil. O país é o terceiro maior consumidor de itens proteção solar, ficando atrás apenas de Estados Unidos e China. Segundo o Euromonitor, no ano passado, a categoria faturou R$ 3.4 bilhões em vendas e a expectativa é alcançar R$ 4.7 bilhões em 2023, em um crescimento médio anual de 6%.

Produtos de cuidados pessoais Ever Care

Produtos de cuidados pessoais Ever Care

A linha Ever Care é comercializada nas cerca de 1350 lojas do grupo, distribuídas em oito estados brasileiros e Distrito Federal, além do e-commerce das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

 

Previous “RESPONSABLEMENTE”, O GUIA DE BOAS PRÁTICAS NO EL CORTE INGLÈS
Next Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 - O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias

You might also like

Alimentos

Orgânicos devem faturar 20% mais este ano

Fonte: IsteÉ O faturamento do setor de alimentos orgânicos alcançou R$ 3,5 bilhões em 2017 no mercado interno e mais US$ 210 milhões em exportações, números 20% superiores aos do

Notícias

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer

Notícias

Fonte: IsteÉ Dinheiro – Por Luana Meneghetti Para celebrar os nove anos de Brasil, o restaurante italiano Serafina lançou a Seravino, sua marca própria de vinhos. A linha é composta

Notícias

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia