IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
A IPLC (International Private Label Consult) lançou na passada quinta-feira em Paris, França, a obra “The Private Label Revolution”.
O livro procura descrever os desenvolvimentos em curso no mercado das marcas de distribuição e partilhar as boas práticas deste setor. E destaca o papel dos retalhistas discounters na evolução das marcas próprias que o livro apelida de “disrupção irreversível”.
A obra reflete ainda os 16 anos de experiência das equipas da IPLC em nove países europeus e reúne o conhecimento de visitas “intensas” a supermercados espalhados por 20 países europeus.
A obra tem 240 páginas, está escrita em inglês e tem um preço de capa de 95 euros.
You might also like
Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville
Por Imprensa Mercado & Consumo O Walmart Brasil deu início à instalação de caixas de autoatendimento em hipermercados e supermercados pelo país, como parte do projeto de reinvenção de lojas, cujo
A Revolução dos Bichos
Maior interação com animais de estimação durante a pandemia leva Petz a registrar alta de quase 50% no faturamento. Parte da rotina do empresário Sergio Zimerman, fundador e CEO da
Gateway equipa todas as lojas Maxmat de Portugal
Por Shoppingspirit News A Maxmat é uma empresa Hard-Discount, líder nos preços, no mercado da Bricolage, Construção, Banho e Jardim, assumindo-se como “Profissional dos Preços Baixos”. Pioneira no mercado português,
Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento
Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia