IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
A IPLC (International Private Label Consult) lançou na passada quinta-feira em Paris, França, a obra “The Private Label Revolution”.
O livro procura descrever os desenvolvimentos em curso no mercado das marcas de distribuição e partilhar as boas práticas deste setor. E destaca o papel dos retalhistas discounters na evolução das marcas próprias que o livro apelida de “disrupção irreversível”.
A obra reflete ainda os 16 anos de experiência das equipas da IPLC em nove países europeus e reúne o conhecimento de visitas “intensas” a supermercados espalhados por 20 países europeus.
A obra tem 240 páginas, está escrita em inglês e tem um preço de capa de 95 euros.
You might also like
“Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil
Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca A rede de fast fashion com design japonês (mas de origem chinesa) irá expandir bastante pelo país, com a ajuda do franqueamento São Paulo
Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018
Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar
Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza
Fonte: Hipersuper O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a
ABMAPRO no Canal Executivo (UOL) falando sobre o crescimento no consumo de Marcas Próprias
httpss://canalexecutivoblog.wordpress.com/2017/10/23/brasileiros-consomem-mais-marcas-proprias-e-levam-faturamento-do-setor-a-r-53-bi/