IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
A IPLC (International Private Label Consult) lançou na passada quinta-feira em Paris, França, a obra “The Private Label Revolution”.
O livro procura descrever os desenvolvimentos em curso no mercado das marcas de distribuição e partilhar as boas práticas deste setor. E destaca o papel dos retalhistas discounters na evolução das marcas próprias que o livro apelida de “disrupção irreversível”.
A obra reflete ainda os 16 anos de experiência das equipas da IPLC em nove países europeus e reúne o conhecimento de visitas “intensas” a supermercados espalhados por 20 países europeus.
A obra tem 240 páginas, está escrita em inglês e tem um preço de capa de 95 euros.
You might also like
Maior rede de farmácias do sul, Panvel acelera expansão em SP
Por Estadão Conteúdo Com apenas quatro lojas na capital paulista, a partir de 2019, empresa gaúcha quer chegar a 45 pontos de venda, com previsão de dez novas farmácias por
1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização
10º Congresso da Marca Própria e Terceirização É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de
Bancos private label são tendência para empresas que buscam cortar custos e expandir produtos
Fonte: www.jornalcontabil.com.b – Rede Jornal Contabil – Por Alex Silva Por meio de plataformas customizáveis, companhias de outros setores vão começar a oferecer serviços bancários Na esteira da popularização dos bancos
Orgânicos devem faturar 20% mais este ano
Fonte: IsteÉ O faturamento do setor de alimentos orgânicos alcançou R$ 3,5 bilhões em 2017 no mercado interno e mais US$ 210 milhões em exportações, números 20% superiores aos do