1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização

1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização

10º Congresso da Marca Própria e Terceirização

É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de novembro 20. Toda programação será 100% Online e Gratuito.
Com o tema ‘A Hora e a Vez da Marca Própria’, 1ª primeira Semana Internacional da Marca Própria, tem como objetivo difundir conteúdos e informações relevantes do mercado de marcas próprias. O conteúdo está sensacional e de uma riqueza inigualável frente a todos os eventos que temos visto.
Com mais de 30 palestras e trilhas de conhecimento, além de visitas técnicas aos diversos canais do varejo, nas regiões do Brasil.
No mesmo período da Semana Internacional da Marca Própria, acontecerá a Primeira Black Week da Marca Própria, com a participação dos maiores varejistas e distribuidores de MPs do Brasil.
Site do evento: www.abmapro.com.br
Link para inscrição: https://lnkd.in/ghrYgqT
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA! COMPARTILHEM!

Previous 1ª Black Week Marca Própria
Next GPA entra no segmento de cuidados pessoais com nova marca própria

You might also like

Farmacêuticos e higiene

Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a

Destaques

Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas

Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende

Releases ABMAPRO

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental

Notícias

Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes

Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior