1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização

1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização

10º Congresso da Marca Própria e Terceirização

É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de novembro 20. Toda programação será 100% Online e Gratuito.
Com o tema ‘A Hora e a Vez da Marca Própria’, 1ª primeira Semana Internacional da Marca Própria, tem como objetivo difundir conteúdos e informações relevantes do mercado de marcas próprias. O conteúdo está sensacional e de uma riqueza inigualável frente a todos os eventos que temos visto.
Com mais de 30 palestras e trilhas de conhecimento, além de visitas técnicas aos diversos canais do varejo, nas regiões do Brasil.
No mesmo período da Semana Internacional da Marca Própria, acontecerá a Primeira Black Week da Marca Própria, com a participação dos maiores varejistas e distribuidores de MPs do Brasil.
Site do evento: www.abmapro.com.br
Link para inscrição: https://lnkd.in/ghrYgqT
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA! COMPARTILHEM!

Previous 1ª Black Week Marca Própria
Next GPA entra no segmento de cuidados pessoais com nova marca própria

You might also like

Notícias

Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,

Notícias

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com

Notícias Internacionais

410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves   Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal

Notícias

As 10 maiores fabricantes de consumer health

Com uma representatividade de 47% nas vendas, os fabricantes de consumer health vêm conquistando cada vez mais protagonismo no varejo farmacêutico. E a IQVIA mapeou quais são os líderes do segmento. De acordo com o