1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização

1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização

10º Congresso da Marca Própria e Terceirização

É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de novembro 20. Toda programação será 100% Online e Gratuito.
Com o tema ‘A Hora e a Vez da Marca Própria’, 1ª primeira Semana Internacional da Marca Própria, tem como objetivo difundir conteúdos e informações relevantes do mercado de marcas próprias. O conteúdo está sensacional e de uma riqueza inigualável frente a todos os eventos que temos visto.
Com mais de 30 palestras e trilhas de conhecimento, além de visitas técnicas aos diversos canais do varejo, nas regiões do Brasil.
No mesmo período da Semana Internacional da Marca Própria, acontecerá a Primeira Black Week da Marca Própria, com a participação dos maiores varejistas e distribuidores de MPs do Brasil.
Site do evento: www.abmapro.com.br
Link para inscrição: https://lnkd.in/ghrYgqT
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA! COMPARTILHEM!

Previous 1ª Black Week Marca Própria
Next GPA entra no segmento de cuidados pessoais com nova marca própria

You might also like

Têxtil e couro

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 mi

Fonte: Gazeta do Povo Em contato do presidenteSamir Namur com os associados do clube, o Coritiba anunciou a criação de sua marca própria de material esportivo. O Coxa é vestido atualmente pela Adidas. O contrato

Comércio varejista

Mundo Verde lançará e-commerce

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas

Destaques

Carrefour Brasil registra lucro de R$ 389 milhões e quer intensificar marcas próprias

O Carrefour Brasil registrou um lucro líquido consolidado atribuído aos acionistas controladores de R$ 389 milhões no segundo trimestre, um resultado 39,4% superior ao apurado no mesmo período do ano

Notícias

Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem

Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes   A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias