1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização
10º Congresso da Marca Própria e Terceirização

É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de novembro 20. Toda programação será 100% Online e Gratuito.
Com o tema ‘A Hora e a Vez da Marca Própria’, 1ª primeira Semana Internacional da Marca Própria, tem como objetivo difundir conteúdos e informações relevantes do mercado de marcas próprias. O conteúdo está sensacional e de uma riqueza inigualável frente a todos os eventos que temos visto.
Com mais de 30 palestras e trilhas de conhecimento, além de visitas técnicas aos diversos canais do varejo, nas regiões do Brasil.
No mesmo período da Semana Internacional da Marca Própria, acontecerá a Primeira Black Week da Marca Própria, com a participação dos maiores varejistas e distribuidores de MPs do Brasil.
Site do evento: www.abmapro.com.br
Link para inscrição: https://lnkd.in/ghrYgqT
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA! COMPARTILHEM!
You might also like
Rede italiana Coop reduz uso de plástico
ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca
Múltis planejam reciclar 100% das embalagens
Fonte: Valor Econômico – Por Cibelle Bouças A Nestlé anunciou ontem um compromisso global de tornar 100% de suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. A intenção é que nenhuma
DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital
Por Redação E-Commerce News No início da década, o QR Code (Quick Response Code) começou a ser considerado uma tecnologia obsoleta devido à baixíssima adesão. No entanto, para viabilizar os
Marcas Próprias conquistaram 2,2 milhões de novos consumidores
Elas já são adquiridas por 1 em cada 3 lares brasileiros Ao conquistar mais de 2,2 milhões de novos compradores no primeiro semestre deste ano, as marcas próprias elevaram sua penetração