1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização
10º Congresso da Marca Própria e Terceirização

É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de novembro 20. Toda programação será 100% Online e Gratuito.
Com o tema ‘A Hora e a Vez da Marca Própria’, 1ª primeira Semana Internacional da Marca Própria, tem como objetivo difundir conteúdos e informações relevantes do mercado de marcas próprias. O conteúdo está sensacional e de uma riqueza inigualável frente a todos os eventos que temos visto.
Com mais de 30 palestras e trilhas de conhecimento, além de visitas técnicas aos diversos canais do varejo, nas regiões do Brasil.
No mesmo período da Semana Internacional da Marca Própria, acontecerá a Primeira Black Week da Marca Própria, com a participação dos maiores varejistas e distribuidores de MPs do Brasil.
Site do evento: www.abmapro.com.br
Link para inscrição: https://lnkd.in/ghrYgqT
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA! COMPARTILHEM!
You might also like
Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 – O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias
O Cosmeeting é uma iniciativa da Aura Ideias e da Abmapro como objetivo de gerar oportunidades entre o empreendedor e o terceirizador, facilitando o relacionamento e definindo estratégias de negociar
NEGOCIAÇÕES COM O VAREJO EM TEMPOS DE PANDEMIA!
PORTAS ABERTAS! Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de Março! DIA: 24/03/2021 PALESTRANTES: Neide Montesano e Reinaldo Bertagnon Horário: 08:30h FORMATO: ON-LINE INSCREVA-SE: https://www.eventbrite.com.br/preview?eid=144476993577/ Maiores informações: (11) 94318-4921
Raia Drogasil Expande Marcas Próprias com Linha de Produtos Naturais
A Natz, linha de produtos naturais, é o mais novo investimento da RD – Raia Drogasil no mercado de marcas próprias. A novidade acompanha a busca por produtos mais naturais
Carrefour reduz marcas de fabricante em quatro lojas francesas
Fonte: HiperSuper A Carrefour está a implementar, em quatro lojas francesas, um projeto piloto que prevê a eliminação de muitas das marcas de fabricantes dos seus lineares. A experiência pretende