Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis

O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99

Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis de inox. O canudo, que chegou nas lojas da rede há cerca de 20 dias, já vendeu mais de 2 mil itens nas mais de 1.490 lojas da rede de varejo em todo o Brasil.

O kit inclui dois canudos e uma escova para limpeza, e está disponível nas cores prata (R$ 9,99), dourada, furta cor e cobre (R$ 14,99). Os acessórios são da marca Casual Home, marca própria da Lojas Americanas, voltada para a oferta de utensílios e acessórios para casa.

O Rio de Janeiro foi a primeira capital, no Brasil, a adotar uma lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em bares, restaurantes e lanchonetes, entre outros estabelecimentos comerciais. Depois do município, diversas cidades do país, como Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, e Rio Grande e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, também vedaram o uso do produto. Com a medida, torna-se obrigatório o fornecimento, exclusivamente, de canudos de papel biodegradável ou reciclável para os clientes. Neste contexto, o canudo reutilizável é uma alternativa tanto para o comércio quanto para o consumidor, que poderá adquirir o produto para consumo próprio e frequente.

Previous Qualitá apresenta sua nova linha bebê
Next IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”

You might also like

Comércio varejista

Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia

ABMAPRO na mídia

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

Notícias

Marcas Própria: Preço ou Qualidade?

Por Hipersuper a 29 de Março de 2018 as 10:45 Por Robertus Lombert, Partner da IPLC para Portugal Marcas próprias: Preço ou qualidade? É, talvez, uma das perguntas mais comuns

Comércio varejista

“Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca A rede de fast fashion com design japonês (mas de origem chinesa) irá expandir bastante pelo país, com a ajuda do franqueamento São Paulo