Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis

O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99

Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis de inox. O canudo, que chegou nas lojas da rede há cerca de 20 dias, já vendeu mais de 2 mil itens nas mais de 1.490 lojas da rede de varejo em todo o Brasil.

O kit inclui dois canudos e uma escova para limpeza, e está disponível nas cores prata (R$ 9,99), dourada, furta cor e cobre (R$ 14,99). Os acessórios são da marca Casual Home, marca própria da Lojas Americanas, voltada para a oferta de utensílios e acessórios para casa.

O Rio de Janeiro foi a primeira capital, no Brasil, a adotar uma lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em bares, restaurantes e lanchonetes, entre outros estabelecimentos comerciais. Depois do município, diversas cidades do país, como Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, e Rio Grande e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, também vedaram o uso do produto. Com a medida, torna-se obrigatório o fornecimento, exclusivamente, de canudos de papel biodegradável ou reciclável para os clientes. Neste contexto, o canudo reutilizável é uma alternativa tanto para o comércio quanto para o consumidor, que poderá adquirir o produto para consumo próprio e frequente.

Previous Qualitá apresenta sua nova linha bebê
Next IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”

You might also like

Notícias Internacionais

Lidl deixa de ter sacos de plástico para transporte de compras

Além do fim do plástico, o Lidl afirma que “até ao final de 2020, as embalagens de todos os artigos de marca própria, que representam cerca de 70% dos seus

Comércio varejista

Amazon reforça relação com varejista francês Casino

POR DOMINIQUE VIDALON / REUTERS   PARIS (Reuters) – A Amazon e o Casino estão expandindo parceria, com a gigante norte-americana do comércio eletrônico instalando armários de retirada de produtos

Notícias

Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede

Fonte: InfoMoney Sidney Oliveira transformou sua pequena farmácia em uma empresa que já conta com 1,5 mil colaboradores. Não há planos de lanças nova bandeira nem de adquirir outras empresas.

Alimentos

Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.