Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis

O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99

Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis de inox. O canudo, que chegou nas lojas da rede há cerca de 20 dias, já vendeu mais de 2 mil itens nas mais de 1.490 lojas da rede de varejo em todo o Brasil.

O kit inclui dois canudos e uma escova para limpeza, e está disponível nas cores prata (R$ 9,99), dourada, furta cor e cobre (R$ 14,99). Os acessórios são da marca Casual Home, marca própria da Lojas Americanas, voltada para a oferta de utensílios e acessórios para casa.

O Rio de Janeiro foi a primeira capital, no Brasil, a adotar uma lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em bares, restaurantes e lanchonetes, entre outros estabelecimentos comerciais. Depois do município, diversas cidades do país, como Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, e Rio Grande e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, também vedaram o uso do produto. Com a medida, torna-se obrigatório o fornecimento, exclusivamente, de canudos de papel biodegradável ou reciclável para os clientes. Neste contexto, o canudo reutilizável é uma alternativa tanto para o comércio quanto para o consumidor, que poderá adquirir o produto para consumo próprio e frequente.

Previous Qualitá apresenta sua nova linha bebê
Next IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”

You might also like

Destaques

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Inscreva-se: https://zoom.us/j/97529564222?pwd=dlMyZmR0aTB0c3pYVHpvelp2WVhhUT09  

Notícias ABMAPRO

LIVE | O que queremos para as Marcas Próprias no Pós COVID-19

Não Percam! Terça-feira – 26/05 às 17h – Live com Neide Montesano, Marcelo Maia e Luciana Tortorelli Mioto! Com muita satisfação convidamos a primeira live de uma sequência que faremos para tratar de um

Alimentos

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com

Notícias

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem