Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias
Por Imprensa Mercado & Consumo
Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda tem muito a crescer no Brasil, que ainda é o menor do setor no continente sul-americano. Este segmento, que movimentou cerca de 5 bilhões de reais em 2017 e ainda tem grande potencial de crescimento é o tema do Programa Mercado & Consumo desta semana, que vai ao na quarta-feira, 0h15, e sábado, às 8h30 da manhã.
Você vai poder conferir as vantagens das marcas próprias para o consumidor e também para o varejista, que ganha margem de negociação com a indústria.
O programa traz um bate-papo com Neide Montesano, Presidente da ABMAPRO, a Associação Brasileira De Marcas Próprias, que vai trazer um pouco do que a associação está fazendo para fomentar o setor, além de Wilhelm Kauth, responsável pelas marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.
Esta edição destaca também a rede varejista americana Target, focada em vender produtos a preços baixos. A companhia tem unidades espalhadas em todo o território dos Estados Unidos e passa por um processo de transformação, em que as lojas estão ganhando um visual diferenciado.
Não perca!
Assistam!
httpss://www.youtube.com/watch?v=9TTB8ke8IK4
You might also like
Ovos de páscoa de Marcas Próprias ganham espaço
24/03/2016 Fonte: Valor Econômico Enquanto fabricantes tradicionais de chocolates reformulam as linhas de ovos de Páscoa para tentar repetir o volume de vendas de 2015, varejistas aumentam as vendas de
Decathlon: Matt Leclercq deixa presidência da empresa
Por Marion Deslandes Segundo os sites Sport Guide e Challenges, a empresa francesa, que registou recorde de vendas no ano passado, estaria a passar por uma fase turbulenta mantida em
Evino Aposta em Drinks com Vinho em Latas e Lança Nova Marca
O Primeiro Drink em Lata Lançado pela Evino é o Vibra! Bellini A Evino anuncia o lançamento da Vibra!Drinks, marca drinks com vinho em lata prontos para beber. A novidade chega depois do lançamento, em 2020,
Renner lança coleção de produtos feitos de materiais reciclados
Seguindo a tendência sustentável que tem surgido em diversos segmentos, inclusive a moda, a Renner lançou uma nova linha, chamada Re – Moda Responsável. O primeiro produto da coleção é