Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias
Por Imprensa Mercado & Consumo
Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda tem muito a crescer no Brasil, que ainda é o menor do setor no continente sul-americano. Este segmento, que movimentou cerca de 5 bilhões de reais em 2017 e ainda tem grande potencial de crescimento é o tema do Programa Mercado & Consumo desta semana, que vai ao na quarta-feira, 0h15, e sábado, às 8h30 da manhã.
Você vai poder conferir as vantagens das marcas próprias para o consumidor e também para o varejista, que ganha margem de negociação com a indústria.
O programa traz um bate-papo com Neide Montesano, Presidente da ABMAPRO, a Associação Brasileira De Marcas Próprias, que vai trazer um pouco do que a associação está fazendo para fomentar o setor, além de Wilhelm Kauth, responsável pelas marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.
Esta edição destaca também a rede varejista americana Target, focada em vender produtos a preços baixos. A companhia tem unidades espalhadas em todo o território dos Estados Unidos e passa por um processo de transformação, em que as lojas estão ganhando um visual diferenciado.
Não perca!
Assistam!
httpss://www.youtube.com/watch?v=9TTB8ke8IK4
You might also like
Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias
Fonte: https://www.segs.com.br – por Mariana Vieira Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,
Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés
DIA aposta com firmeza em marcas próprias
Qual é a importância da marca própria para os negócios da rede? O segmento de marca própria é um dos pilares estratégicos do nosso negócio, pois contribui para a fidelização
Palestrantes
Veja os convidados especialistas que vão se apresentar no 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO.