Quem quer vinhos? Empresas apostam em lives e marca própria na briga por consumidor

Quem quer vinhos? Empresas apostam em lives e marca própria na briga por consumidor

Na disputa de mercado, as empresas Grand Cru, Evino e Wine diversificam seus canais de atendimento e suas estratégias para atender o consumidor. E vale quase tudo: de lives a marcas próprias até lojas físicas

 

Previous Marcas Próprias e o Novo Varejo
Next Lidl vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética até 2021

You might also like

Alimentos

A aposta frustada de Warren Buffett

No ano passado, empresa de Buffett, Berkshire Hathaway, perdeu US$ 2,7 bilhões com a Kraft Heinz; para ele, companhia pagou em “excesso” ao assumir dívida de gigante. O megainvestidor usou

Notícias

Vendas de cosméticos no canal farma crescem 7% em 2017 e consolidam tendência do setor

Fonte: Brazil Beauty News – Por Daniela Belli Segundo a Abrafarma, itens de higiene pessoal e cosméticos contabilizaram R$ 14,17 bilhões em 2017 e já representam 32% do volume total

Comércio varejista

Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e

Notícias

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Vem com a gente, que as portas estão abertas! Não Percam! NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS. Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente