Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos
O aplicativo Vagas no Varejo, de início, oferece 4 mil oportunidades de recolocação profissional no setor, gravemente atingido pela pandemia
Este feriado (1º de maio), Dia do Trabalho, é a data escolhida para o lançamento de uma plataforma online de geração de empregos. Iniciativa de 29 entidades, o aplicativo Vagas no Varejo – que inicialmente pretende oferecer 4 mil vagas no setor – foi criado com o objetivo de atenuar os impactos provocados no mercado de trabalho pela pandemia.
O app esta disponível em todas as plataformas móveis. A conexão poderá ser feita via rede social ou e-mail, de forma simples e gratuita, sem as dificuldades impostas por canais tradicionais de empregos. No Vagas no Varejo, basta ao interessado criar uma conta, destacar sua área de interesse, experiências anteriores e disponibilidade de horários. Se quiser, pode inserir currículo. As entrevistas e avaliações serão realizadas online.
As empresas interessadas em recrutar profissionais terão uma área exclusiva no portal www.vagasnovarejo.com.br, no qual poderão cadastrar suas vagas – com o compromisso formal de não utilizar as informações dos candidatos para outra finalidade, como venda de produtos ou serviços.
A ABMAPRO convida varejistas e profissionais do varejo para acessarem a plataforma e cadastrar suas vagas e se candidatarem.
Participem conosco! #vagasnovarejo
Compartilhem, divulguem a todos os seus canais, pois este movimento pode trazer grandes resultados e permitir que, juntos, superemos as dificuldades.
You might also like
Brink+, marca própria de brinquedos da Lojas Americanas, aumenta sortimento em 15% para o Dia das Crianças e já acumula crescimento de 20% em vendas em 2019
Fonte: Jornal dia a dia Por Ray Santos Marca, que lançou 200 novos produtos este ano, tem programação especial em canal próprio do YouTube A Lojas Americanas aumentou em mais de
Clubes brasileiros optam por marcas próprias de material esportivo
Fonte: Folha de Londrina Ao menos 20 equipes já fazem suas camisas, de olho em receitas maiores e para evitar desabastecimento De olho em um mercado emergente e apostando em
De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos
Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o
Marcas Próprias da Pague Menos lança linha de shampoos e condicionadores sólidos ECO
Com produtos disponíveis para cabelos secos, oleosos e mistos, a linha ECO é totalmente vegana, cruelty free, 100% natural e não gera resíduos, com embalagens biodegradáveis A ECO, marca própria de