Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos

O aplicativo Vagas no Varejo, de início, oferece 4 mil oportunidades de recolocação profissional no setor, gravemente atingido pela pandemia

Este feriado (1º de maio), Dia do Trabalho, é a data escolhida para o lançamento de uma plataforma online de geração de empregos. Iniciativa de 29 entidades, o aplicativo Vagas no Varejo – que inicialmente pretende oferecer 4 mil vagas no setor – foi criado com o objetivo de atenuar os impactos provocados no mercado de trabalho pela pandemia.

O app esta disponível em todas as plataformas móveis. A conexão poderá ser feita via rede social ou e-mail, de forma simples e gratuita, sem as dificuldades impostas por canais tradicionais de empregos. No Vagas no Varejo, basta ao interessado criar uma conta, destacar sua área de interesse, experiências anteriores e disponibilidade de horários. Se quiser, pode inserir currículo. As entrevistas e avaliações serão realizadas online.

As empresas interessadas em recrutar profissionais terão uma área exclusiva no portal www.vagasnovarejo.com.br, no qual poderão cadastrar suas vagas – com o compromisso formal de não utilizar as informações dos candidatos para outra finalidade, como venda de produtos ou serviços.

A ABMAPRO convida varejistas e profissionais do varejo para acessarem a plataforma e cadastrar suas vagas e se candidatarem.

Participem conosco! #vagasnovarejo

Compartilhem, divulguem a todos os seus canais, pois este movimento pode trazer grandes resultados e permitir que, juntos, superemos as dificuldades.

Previous Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais

You might also like

Notícias

Bahia rescinde com a Umbro e terá marca própria em agosto

Bruno Queiroz, Ivan Dias Marques e Vitor Villar redacao@correio24horas.com.br 26.03.2018, 20:21:00 Último uniforme será lançado em abril pela agora antiga fornecedora, em homenagem à Rússia O Bahia vai de fato

Notícias

Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores

Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de

Destaques

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda

Notícias

Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional

Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a