Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos

O aplicativo Vagas no Varejo, de início, oferece 4 mil oportunidades de recolocação profissional no setor, gravemente atingido pela pandemia

Este feriado (1º de maio), Dia do Trabalho, é a data escolhida para o lançamento de uma plataforma online de geração de empregos. Iniciativa de 29 entidades, o aplicativo Vagas no Varejo – que inicialmente pretende oferecer 4 mil vagas no setor – foi criado com o objetivo de atenuar os impactos provocados no mercado de trabalho pela pandemia.

O app esta disponível em todas as plataformas móveis. A conexão poderá ser feita via rede social ou e-mail, de forma simples e gratuita, sem as dificuldades impostas por canais tradicionais de empregos. No Vagas no Varejo, basta ao interessado criar uma conta, destacar sua área de interesse, experiências anteriores e disponibilidade de horários. Se quiser, pode inserir currículo. As entrevistas e avaliações serão realizadas online.

As empresas interessadas em recrutar profissionais terão uma área exclusiva no portal www.vagasnovarejo.com.br, no qual poderão cadastrar suas vagas – com o compromisso formal de não utilizar as informações dos candidatos para outra finalidade, como venda de produtos ou serviços.

A ABMAPRO convida varejistas e profissionais do varejo para acessarem a plataforma e cadastrar suas vagas e se candidatarem.

Participem conosco! #vagasnovarejo

Compartilhem, divulguem a todos os seus canais, pois este movimento pode trazer grandes resultados e permitir que, juntos, superemos as dificuldades.

Previous Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais
Next LIVE | O que queremos para as Marcas Próprias no Pós COVID-19

You might also like

Notícias

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings

ABMAPRO na mídia

Farmácias na rota da Marca Própria

Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu

Comércio varejista

Refeições prontas no supermercado ganham apelo saudável e até gourmet

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Demanda crescente por pratos de consumo imediato tem feito com que as redes invistam na ampliação dos espaços físicos e também na diversificação

Notícias

Marca própria Carrefour lança embalagens com QR Code

Fonte: Mercado & Consumo   O Carrefour está lançando para seus produtos novas embalagens com QR Code. A tecnologia dá acesso à plataforma foodtech da companhia, o chamado CyberCook, que