Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos

O aplicativo Vagas no Varejo, de início, oferece 4 mil oportunidades de recolocação profissional no setor, gravemente atingido pela pandemia

Este feriado (1º de maio), Dia do Trabalho, é a data escolhida para o lançamento de uma plataforma online de geração de empregos. Iniciativa de 29 entidades, o aplicativo Vagas no Varejo – que inicialmente pretende oferecer 4 mil vagas no setor – foi criado com o objetivo de atenuar os impactos provocados no mercado de trabalho pela pandemia.

O app esta disponível em todas as plataformas móveis. A conexão poderá ser feita via rede social ou e-mail, de forma simples e gratuita, sem as dificuldades impostas por canais tradicionais de empregos. No Vagas no Varejo, basta ao interessado criar uma conta, destacar sua área de interesse, experiências anteriores e disponibilidade de horários. Se quiser, pode inserir currículo. As entrevistas e avaliações serão realizadas online.

As empresas interessadas em recrutar profissionais terão uma área exclusiva no portal www.vagasnovarejo.com.br, no qual poderão cadastrar suas vagas – com o compromisso formal de não utilizar as informações dos candidatos para outra finalidade, como venda de produtos ou serviços.

A ABMAPRO convida varejistas e profissionais do varejo para acessarem a plataforma e cadastrar suas vagas e se candidatarem.

Participem conosco! #vagasnovarejo

Compartilhem, divulguem a todos os seus canais, pois este movimento pode trazer grandes resultados e permitir que, juntos, superemos as dificuldades.

Previous Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais
Next LIVE | O que queremos para as Marcas Próprias no Pós COVID-19

You might also like

Notícias

Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de

Eventos

Cosmeeting 27 de Novembro de 2019 – O Meeting para Terceiristas de Cosméticos de Marcas Próprias

O Cosmeeting é uma iniciativa da Aura Ideias e da Abmapro  como objetivo de gerar oportunidades entre o empreendedor e o terceirizador, facilitando o relacionamento e definindo estratégias de negociar

Alimentos

Sheriff lança banda e chopp de marca própria em evento no último domingo (17)

O restaurante Sheriff aproveitou a comemoração do Dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day), padroeiro da Irlanda para reunir clientes, jornalistas e influenciadores para dois lançamentos especiais: o chopp da

Notícias Internacionais

Marca Aldi já vale mais que a Tesco

Fonte: Grande Consumo   A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.