ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago
A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem de uma intensa vivência com o objetivo de agregar conhecimentos sobre o setor de marcas próprias. A programação conta com a participação na Feira PLMA World of Private Label, entre os dias 13 e 15, e visitas técnicas monitoradas aos maiores varejistas do país norte-americano, como Wal Mart, Target, Traders Joe, Whole Foods, Jewel-Osco, Walgreens, CVS, Nordstrom, dentre outros.
Os interessados em vivenciar esta experiência devem entrar em contato pelo e-mail abmapro@abmapro.org.br ou pelo telefone (11) 3895 9868/9879. As vagas são limitadas.
You might also like
Grupo Dimed vai abrir 40 farmácias em 2018
Fonte: Jornal do Comércio Mottin Neto diz que previsão é dobrar número de lojas em até 10 anos Dentro do processo de expansão, o Grupo Dimed pretende abrir 40 novas
MARCA PRÓPRIA ESTÁ CRESCENDO NO VAREJO
No ano passado, este mercado registrou crescimento de dois dígitos. No setor de supermercados, rede GBarbosa acaba de lançar o seu mix Com crescimento de 10% em 2020, fechando o
Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria
Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A
Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem
Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias