ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem de uma intensa vivência com o objetivo de agregar conhecimentos sobre o setor de marcas próprias. A programação conta com a participação na Feira PLMA World of Private Label, entre os dias 13 e 15,  e visitas técnicas monitoradas aos maiores varejistas do país norte-americano, como Wal Mart, Target, Traders Joe, Whole Foods, Jewel-Osco, Walgreens, CVS, Nordstrom, dentre outros.

Os interessados em vivenciar esta experiência devem entrar em contato pelo e-mail abmapro@abmapro.org.br ou pelo telefone (11) 3895 9868/9879. As vagas são limitadas.

plma_completo

 

 

 

Salvar

Salvar

Previous ABAD realiza encontro da cadeia de abastecimento entre os dias 8 e 10 de agosto em São Paulo-SP
Next Cosméticos de marcas próprias estão em alta

You might also like

Comércio varejista

Rede Vino! lança sua própria marca de espumantes

Fonte: Bem Paraná – Por Simone Meirelles Os espumantes Vino! já podem ser encontrados na loja da marca e custam R$ 54.   Notícia para quem curte bons vinhos, em

Notícias

Qualitá apresenta sua nova linha bebê

Fonte: ADNEWS A Qualitá, marca própria do grupo GPA comercializada com exclusividade nas lojas das redes Extra e Pão de Açúcar, acaba de lançar a sua linha bebê, com diversas opções de fraldas

Notícias

Carrefour participa pela 1ª vez da APAS Show e apresenta linha exclusiva de produtos orgânicos

Fonte: antenacritica.com.br Com o compromisso de liderar o movimento por um consumo de alimentos mais saudável e sustentável a preço justo, o Carrefour marca presença na APAS Show e apresenta

Comércio varejista

Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A