ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago
A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem de uma intensa vivência com o objetivo de agregar conhecimentos sobre o setor de marcas próprias. A programação conta com a participação na Feira PLMA World of Private Label, entre os dias 13 e 15, e visitas técnicas monitoradas aos maiores varejistas do país norte-americano, como Wal Mart, Target, Traders Joe, Whole Foods, Jewel-Osco, Walgreens, CVS, Nordstrom, dentre outros.
Os interessados em vivenciar esta experiência devem entrar em contato pelo e-mail abmapro@abmapro.org.br ou pelo telefone (11) 3895 9868/9879. As vagas são limitadas.
You might also like
Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil
Por: Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA
Lidl vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética até 2021
A meta foi assumida pela cadeia de supermercados Lidl anunciou que vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética e higiene pessoal da sua marca própria até final do próximo ano. “Para o Lidl a sustentabilidade ambiental
Marca Própria bem trabalhada gera resultados em vendas
Conteúdo Abmapro – Por: Olegario Araújo “Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados e fatos” “Sem dados você é apenas outra pessoa com uma opinião” Edward Deming
ABMAPRO marca presença em evento da Fiesp, com participação do governo federal brasileiro
A presidente da ABMAPRO, Neide Montesano, participou no último dia 8 de junho, em Brasília-DF, do evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, com o objetivo