ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem de uma intensa vivência com o objetivo de agregar conhecimentos sobre o setor de marcas próprias. A programação conta com a participação na Feira PLMA World of Private Label, entre os dias 13 e 15,  e visitas técnicas monitoradas aos maiores varejistas do país norte-americano, como Wal Mart, Target, Traders Joe, Whole Foods, Jewel-Osco, Walgreens, CVS, Nordstrom, dentre outros.

Os interessados em vivenciar esta experiência devem entrar em contato pelo e-mail abmapro@abmapro.org.br ou pelo telefone (11) 3895 9868/9879. As vagas são limitadas.

plma_completo

 

 

 

Salvar

Salvar

Previous ABAD realiza encontro da cadeia de abastecimento entre os dias 8 e 10 de agosto em São Paulo-SP
Next Cosméticos de marcas próprias estão em alta

You might also like

Comércio varejista

Carrefour quer duplicar participação de orgânicos nas vendas até 2020

Fonte: Estadão Conteúdo O Carrefour Brasil lançou nesta segunda-feira, 1, um programa para fomentar as vendas de produtos saudáveis, incluindo itens de produção regional e orgânicos. A companhia estabeleceu uma

Notícias Internacionais

Marca Aldi já vale mais que a Tesco

Fonte: Grande Consumo   A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.

Destaques

Como a Amazon está vencendo o jogo do varejo online. De novo

Novas estratégias criam oportunidade para empresa dobrar receitas com marcas própria para US$ 25 bilhões nos próximos quatro anos, segundo analistas Por Julie Creswell, The New York Times Tudo começou

Notícias

Vendas de cosméticos no canal farma crescem 7% em 2017 e consolidam tendência do setor

Fonte: Brazil Beauty News – Por Daniela Belli Segundo a Abrafarma, itens de higiene pessoal e cosméticos contabilizaram R$ 14,17 bilhões em 2017 e já representam 32% do volume total