Cosméticos de marcas próprias estão em alta
Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias.
You might also like
A pandemia trouxe mudanças importantes nos hábitos dos consumidores
A pandemia trouxe mudanças importantes nos hábitos dos consumidores, não só no Brasil. Um exemplo que vem bem de perto: a Argentina liderou, em 2020, o crescimento das marcas próprias
Raia Drogasil compra a Onofre
Fonte: Brazil Journal – Por Geraldo Samor A Raia Drogasil fechou um acordo para comprar a Onofre, uma aquisição oportunista que acrescenta 50 lojas à maior rede de drogarias
2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso
Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso. Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento
Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés