ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Diante disso, a ABMAPRO – Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização participará com delegação exclusiva para a PLMA, que ocorre em Chicago, entre os dias 11 e 13 de novembro. Vários executivos brasileiros farão parte dessa missão rumo ao país norte-americano.

O evento PLMA’s 2018 – Private Label Trade Show – será realizado de 11 a 13 de novembro no Centro de Convenções Rosemont, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Chicago.

A PLMA é tradicional no setor de marcas próprias. Já ocorre há mais de 30 anos. Para se ter ideia, somente na edição de 2018, aproximadamente 1,5 mil empresas de mais de 50 países irão expor seus produtos.

Nos demais dias durante a passagem por Chicago, os executivos brasileiros terão a possibilidade de realizar visitas técnicas monitoradas aos grandes varejistas, como Wal Mart, Target, Traders Joe, Whole Foods, Jewel-Osco, Walgreens, CVS e Nordstrom.  Ou seja, uma oportunidade única para entender o que a indústria dos mais diversos tamanhos e segmentos está desenvolvendo com esse assunto.

“Vamos promover uma intensa vivência. O objetivo é agregar conhecimento sobre o setor de marcas próprias”, explica Neide Montesano, presidente da ABMAPRO.

Para informações e participação, escreva para abmapro@abmapro.org.br ou ligue + 55 (11) 3895 9868/  3895 9879

Previous Well's lança marca própria de dieta de emagrecimento
Next “Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil

You might also like

Notícias Internacionais

Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

Fonte: Imprensa Mercado & Consumo A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos

Destaques

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental

ABMAPRO na mídia

PLMA CHICAGO 2018

PLMA  11 a 13 DE NOVEMBRO DELEGAÇÃO ABMAPRO 09 A 16 DE NOVEMBRO FAÇA SUA PRÉ RESERVA!   VAGAS LIMITADAS! Escreva para: abmapro@abmapro.org.br

Comércio varejista

Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e