Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves

A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae e num plano de emagrecimento desenhado pelo nutricionista doutorado e professor universitário Pedro Carvalho. A dieta promete a perda de seis quilos em um mês.

O plano desenvolvido por Pedro Carvalho inclui o acompanhamento personalizado por nutricionistas, através de uma aplicação que liga a nutricionista ao cliente, e ainda oferta da primeira consulta de nutrição.

“Trata-se de um programa de perda e controlo de peso inovador no mercado, constituído por uma dieta com alto nível proteico e baixo nível de hidratos de carbono, sendo a única dieta com produtos exclusivos no mercado que inclui produtos frescos, como saladas, sopas, tortilhas e woks e um preço médio de 2,55 euros por refeição”, explica a insígnia da Sonae.

Previous Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria
Next ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

You might also like

Notícias

Rede italiana Coop reduz uso de plástico

ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca

Comércio varejista

Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpeza

Fonte: DCI – Por MARCELA CAETANO Empresas estão otimistas e apostam em itens de melhor custo-benefício, além de múltiplas utilidades, para conquistar o consumidor e ampliar a participação de mercado

Notícias

Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção

Notícias

410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves   Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal