Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento
Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves
A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae e num plano de emagrecimento desenhado pelo nutricionista doutorado e professor universitário Pedro Carvalho. A dieta promete a perda de seis quilos em um mês.
O plano desenvolvido por Pedro Carvalho inclui o acompanhamento personalizado por nutricionistas, através de uma aplicação que liga a nutricionista ao cliente, e ainda oferta da primeira consulta de nutrição.
“Trata-se de um programa de perda e controlo de peso inovador no mercado, constituído por uma dieta com alto nível proteico e baixo nível de hidratos de carbono, sendo a única dieta com produtos exclusivos no mercado que inclui produtos frescos, como saladas, sopas, tortilhas e woks e um preço médio de 2,55 euros por refeição”, explica a insígnia da Sonae.
You might also like
O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop
Fonte: Grande Consumo O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a
“Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil
Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca A rede de fast fashion com design japonês (mas de origem chinesa) irá expandir bastante pelo país, com a ajuda do franqueamento São Paulo
Marca Aldi já vale mais que a Tesco
Fonte: Grande Consumo A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.
Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal
A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,