Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves

A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae e num plano de emagrecimento desenhado pelo nutricionista doutorado e professor universitário Pedro Carvalho. A dieta promete a perda de seis quilos em um mês.

O plano desenvolvido por Pedro Carvalho inclui o acompanhamento personalizado por nutricionistas, através de uma aplicação que liga a nutricionista ao cliente, e ainda oferta da primeira consulta de nutrição.

“Trata-se de um programa de perda e controlo de peso inovador no mercado, constituído por uma dieta com alto nível proteico e baixo nível de hidratos de carbono, sendo a única dieta com produtos exclusivos no mercado que inclui produtos frescos, como saladas, sopas, tortilhas e woks e um preço médio de 2,55 euros por refeição”, explica a insígnia da Sonae.

Previous Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria
Next ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

You might also like

Comércio varejista

Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira

Fonte: meiosepublicidade.pt Por Pedro Durães Apresentados como a escolha inteligente para proteger a pele e a carteira, os protectores solares da gama Cien Sun dão sequência ao conceito Beleza Inteligente

Comércio varejista

Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros

Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último

Notícias ABMAPRO

Grupo GPA acelera expansão do Assaí e quer mais força em marcas próprias

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO Abertura de novas lojas no formato de cash ans carry, que já representa um marketshare de 44% nas vendas totais da companhia, pode mitigar

Destaques

Pão de Açúcar, Carrefour e Riachuelo destacam o papel das marcas próprias

Nascidas como linha de menor qualidade e melhor preço, marcas próprias hoje ganham novo status e conseguem conciliar vantagens tanto para a indústria quanto para o varejo. Entenda Fonte Portal