Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves

A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae e num plano de emagrecimento desenhado pelo nutricionista doutorado e professor universitário Pedro Carvalho. A dieta promete a perda de seis quilos em um mês.

O plano desenvolvido por Pedro Carvalho inclui o acompanhamento personalizado por nutricionistas, através de uma aplicação que liga a nutricionista ao cliente, e ainda oferta da primeira consulta de nutrição.

“Trata-se de um programa de perda e controlo de peso inovador no mercado, constituído por uma dieta com alto nível proteico e baixo nível de hidratos de carbono, sendo a única dieta com produtos exclusivos no mercado que inclui produtos frescos, como saladas, sopas, tortilhas e woks e um preço médio de 2,55 euros por refeição”, explica a insígnia da Sonae.

Previous Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria
Next ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

You might also like

Comércio varejista

Carrefour quer duplicar participação de orgânicos nas vendas até 2020

Fonte: Estadão Conteúdo O Carrefour Brasil lançou nesta segunda-feira, 1, um programa para fomentar as vendas de produtos saudáveis, incluindo itens de produção regional e orgânicos. A companhia estabeleceu uma

Notícias

Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e

Notícias

Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA

Fonte: Moneytimes – Por Diana Cheng   As vendas no varejo, descontada a inflação, aumentaram 5,2% em novembro em comparação ao mês anterior, de acordo com o Índice Cielo do

Notícias Internacionais

Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’

O Lidl, em colaboração com a associação de agricultores Kuapa Kokoo do Gana e a associação Fairtrade, apostou na ‘Way to Go’, uma gama de chocolates que o grupo de retalho afirma que “oferece