Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves

A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae e num plano de emagrecimento desenhado pelo nutricionista doutorado e professor universitário Pedro Carvalho. A dieta promete a perda de seis quilos em um mês.

O plano desenvolvido por Pedro Carvalho inclui o acompanhamento personalizado por nutricionistas, através de uma aplicação que liga a nutricionista ao cliente, e ainda oferta da primeira consulta de nutrição.

“Trata-se de um programa de perda e controlo de peso inovador no mercado, constituído por uma dieta com alto nível proteico e baixo nível de hidratos de carbono, sendo a única dieta com produtos exclusivos no mercado que inclui produtos frescos, como saladas, sopas, tortilhas e woks e um preço médio de 2,55 euros por refeição”, explica a insígnia da Sonae.

Previous Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria
Next ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

You might also like

Notícias

Amazon projeta sua própria rede de mercados nos EUA

Fonte: Redação Promoview Empresa de Jeff Bezos já é dona da Whole Foods e da Amazon Go, mas pelo visto quer uma opção “mainstream” para fortalecer sua posição na área.

Notícias

Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e

Comércio varejista

Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit. Disponível para criança,

Comércio varejista

Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias

Fonte: https://www.segs.com.br – por  Mariana Vieira   Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,