LIVE | O que queremos para as Marcas Próprias no Pós COVID-19

Não Percam! Terça-feira – 26/05 às 17h – Live com Neide Montesano, Marcelo Maia e Luciana Tortorelli Mioto! Com muita satisfação convidamos a primeira live de uma sequência que faremos para tratar de um assunto tão atual e de interesse para muitos profissionais do setor de marcas próprias e/ou que tenham interesse em entrar neste mercado tão promissor.
Contamos com todos vocês! Participem ativamente deste momento que é nosso e convidem todos os seus parceiros de negócios.
Será transmitida no YouTube em www.youtube.com/Abmapro Nos vemos lá.

Previous Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos
Next Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

You might also like

Comércio varejista

Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção

Alimentos

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com

Notícias

Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020 São Paulo 03 de Novembro de 2016. A Associação Brasileira de

Destaques

O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19

https://www.youtube.com/watch?v=9WY3_qfqLBQ