LIVE | O que queremos para as Marcas Próprias no Pós COVID-19

Não Percam! Terça-feira – 26/05 às 17h – Live com Neide Montesano, Marcelo Maia e Luciana Tortorelli Mioto! Com muita satisfação convidamos a primeira live de uma sequência que faremos para tratar de um assunto tão atual e de interesse para muitos profissionais do setor de marcas próprias e/ou que tenham interesse em entrar neste mercado tão promissor.
Contamos com todos vocês! Participem ativamente deste momento que é nosso e convidem todos os seus parceiros de negócios.
Será transmitida no YouTube em www.youtube.com/Abmapro Nos vemos lá.

Previous Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos
Next Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

You might also like

Notícias

Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis

O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99 Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende

ABMAPRO na mídia

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda

Notícias

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Inscreva-se antecipadamente: https://zoom.us/meeting/register/tJMqde6prD8rGtLvYH9TlCu2NXnX_lheGcUP  

Alimentos

Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem

Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes   A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias