LIVE | O que queremos para as Marcas Próprias no Pós COVID-19

Não Percam! Terça-feira – 26/05 às 17h – Live com Neide Montesano, Marcelo Maia e Luciana Tortorelli Mioto! Com muita satisfação convidamos a primeira live de uma sequência que faremos para tratar de um assunto tão atual e de interesse para muitos profissionais do setor de marcas próprias e/ou que tenham interesse em entrar neste mercado tão promissor.
Contamos com todos vocês! Participem ativamente deste momento que é nosso e convidem todos os seus parceiros de negócios.
Será transmitida no YouTube em www.youtube.com/Abmapro Nos vemos lá.

Previous Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos
Next Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

You might also like

Lançamentos

De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos

Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o

Eventos

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,

Notícias

Refeições prontas no supermercado ganham apelo saudável e até gourmet

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Demanda crescente por pratos de consumo imediato tem feito com que as redes invistam na ampliação dos espaços físicos e também na diversificação

Notícias

Sob inflação alta, consumidor recorre à marca própria de produtos para conter gastos em supermercados

Com a inflação ainda em índices elevados e os preços, sobretudo, dos alimentos nas alturas, famílias brasileiras buscam alternativas para equilibrar as contas na ida ao supermercado. Neste sentido, recorrer