Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado
O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit.
Disponível para criança, por 14,99€, e para adulto, a 16,99€ – nas cores rosa, cinzento e preto –, cada modelo é produzido com aproximadamente 11 a 16 garrafas de plástico. De acordo com a marca, o exterior é feito em malha respirável e a palmilha com espuma de memória.
O lançamento faz parte da estratégia global do Grupo de redução do plástico – Reset Plastic –, e visa a oferta de produtos com menor impacto ambiental, contribuindo para a sustentabilidade do ecossistema.
Fonte: https: distribuicaohoje.com
17 Agosto, 2020
You might also like
Intermarché investe em nova marca
Fonte: Sol.Sapo.pt “O Intermarché acaba de criar uma nova marca exclusiva das suas lojas, ‘PorSi’. A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de seis milhões de euros,
Rede de oficinas Euro Repar acelera crescimento no Brasil
Fonte: AutomotiveBusiness – Por Pedro Kutney Após pouco mais de um ano de operação o Brasil, a rede de oficinas Euro Repar prevê iniciar 2019 com cerca de 300 estabelecimentos
Carrefour Brasil registra lucro de R$ 389 milhões e quer intensificar marcas próprias
O Carrefour Brasil registrou um lucro líquido consolidado atribuído aos acionistas controladores de R$ 389 milhões no segundo trimestre, um resultado 39,4% superior ao apurado no mesmo período do ano
ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020
A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá